Usina de Letras
Usina de Letras
204 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140785)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->Promessas de amor e satisfação carnal -- 18/11/2007 - 05:58 (CARLOS CUNHA / o poeta sem limites) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos








A grande maioria das pessoas não consegue discernir a loucura da excentricidade! Acha um absurdo ver certas atitudes em outras pessoas, mesmo estas sendo para ela um espelho ou um exemplo de seus desejos reprimidos. É tão simples, basta encarar a vida em sua realidade e distinguir o bem do mal.


CARLOS CUNHA




Promessas de amor e satisfação carnal


As telhas de zinco que cobriam o alpendre de casa trepidavam e faziam um barulho ensurdecedor, como se estivessem sendo arrancadas pela força do vento cortante que assoviava enquanto entortava as copas das árvores, derrubava bicicletas e tudo que encontrava em sua passagem. Era o primeiro furacão daquele inverno e por sorte eu estava de folga, não tendo que sair de casa.
Com o ar condicionado ligado, para aquecer o meu quarto, me se sentia distante da balburdia que a natureza provocava e do ar gelado que fazia a pele arder como se milhares de agulhas a estivessem penetrando. Tinha tomado um banho e depois sentado em frente ao PC, para navegar e passar o meu tempo. Estava ainda nu, e com o corpo molhado, quando entrei naquela sala de bate papo e vi os nicks na tela de meu computador.
Vi que o nick que tinha usado para entrar era o último da fileira que havia no lado direito da página. Escolhi Poetisa entre os que havia ali e cliquei sobre ele com a intenção de jogar um pouco de conversa fora. Na tela apareceu:


Poeta/JP fala (reservadamente) para Poetisa: Olá moça bonita, que se diz poetisa.

Alguns segundos depois, embaixo de algumas linhas escritas que separavam a mensagem que eu havia digitado e mostravam a conversa de outras pessoas que visitavam a sala, apareceu á resposta na tela:

Poetisa fala (reservadamente) para Poeta/JP: Oi, tudo bem?

Poeta/JP fala (reservadamente) para Poetisa: Tudo bem sim menina, e com você?

Poetisa fala (reservadamente) para Poeta/JP: As mil maravilhas querido, viver é divino.

Poeta/JP fala (reservadamente) para Poetisa: Oba parece que encontrei alguém cheia de otimismo e que adora viver.

Poetisa fala (reservadamente) para Poeta /JP: Com certeza, meu bom amigo. Viver com intensidade e se entregar às paixões são coisas essenciais para se ser felizes.

Poeta/JP fala (reservadamente) para Poetisa: Quanta profundidade, meu doce. Poetisa é só um nick ou você escreve mesmo poesias?


Essa conversa, que para mim era para durar somente alguns minutos perdidos em frente ao computador, levou mais de três horas. Falamos sobre vários assuntos interessantes, mas o que mais discutimos foi literatura, que era a paixão de nós dois. Ela disse que publicava suas poesias na internet, em um site chamado RECANTO DAS LETRAS, que por coincidência era o mesmo em que eu também publicava alguns textos que escrevia. Quando nos despedimos trocamos nossos endereços eletrônicos e foi com promessas de não deixarmos de estar em contato. Uma bela amizade virtual tinha nascido naquele bate papo.



Horas depois, quando fui dormir eu demorei á pegar no sono. Não conseguia parar de pensar na desconhecida com tinha conversado naquela tarde. Quando finalmente dormi sonhei a noite toda com nuvens branquinhas, pelas quais caminhava uma mulher maravilhosa. Ela estava nua, coberta somente por um véu transparente. Tinha um corpo fenomenal: pernas longas, coxas grossas e redondas, seios fartos e pontudos. Todo ele era formado por linhas perfeitas e seu andar elegante e suave sobre a superfície branca, como se ela fosse sólida, dava para aquela visão um ar de sensualidade e magia.
Os cabelos delas eram muito brilhantes. Eles caiam como uma cascata sobre os ombros delicados dela e eu só não conseguia perceber as formas do seu rosto. Mas eu sabia que era lindo. Enrolado nos lençóis murmurava um nome o tempo todo em que sonhava: Silvia... Regina... Silvia...
Era o nome que a Poetisa tinha me dito ser o dela.



Pela manhã, assim que liguei meu computador para trabalhar, surgiu um aviso de que havia uma nova mensagem em minha caixa de e-mails. Fui até ela e encontrei uma mensagem dela, que me dava um bom dia e havia anexado nela uma foto que mostrava como ela era. Os cabelos eram castanhos, as formas do corpo atraentes e sensuais, isso eu podia ver mesmo ele estando coberto por um elegante terninho branco. A única diferença que tinha da moça com que sonhara a noite toda era que agora ela tinha um rosto marcante, belo e cheio de meiguice.
Na mesma hora fui até o site em que ela disse publicar as poesias que escrevia. Entrei nele, acessei a página dela e começei a ler as poesias que ela escrevia:


EU EM VOCE

Vejo no céu uma estrela que brilha
sinto que preciso fazer um pedido
então traga-me um amor puro e
verdadeiro, cheio de prazer.

Quero muito amar, ser única, só
um amor pra ter paz, sossego em
meu coração que fica aflito aqui
sem amor, sem razão de ser.

Quero ter o brilho de um olhar
mãos á arrepiar meu corpo, tocar
em meu ser, com fome de prazer
sou uma sombra sem guia, sem rumo.

Quero ser uma saudade reprimida, ter
alguém pra voltar quando meu dia se
acabar, me dar de corpo e alma, sentir
que sou amada.

Quero ser luar, ser calor, ser teu cheiro
á perfumar teu amor, ser teu céu, teu
inferno, nada, teu mundo teu poder ser
eu em você...


Silvia Regina Verissimo


Fiquei encantado com a singeleza nas palavras que li. Ela amava com grande intensidade e verdadeiramente. Depois de ler vários trabalhos dela sentia-me encantado com sua personalidade marcante. Ela expunha a alma nas letras que escrevia, confessando sua paixão pela beleza, pela vida e pela pureza da carne. Era uma mulher maravilhosa que amava sem sentir vergonha disso.
Li várias vezes o mesmo texto. Vários trechos que encontrei nas poesias eu os reli saboreando-os:


Me penetra a alma, quando está
á me amar, tenho sede, tenho
fome desses olhos que me deixam
extasiada de prazer e desejo.

Nunca me senti assim tão certa
do que quero e preciso, mas você
é um amor que entrou em mim
calmo tranqüilo, suave brisa...



Delirei com as palavras que li e me encantei com a capacidade de amar da poetisa. Nessa noite voltei a sonhar com a moça nas nuvens. Agora ela tinha um rosto e não estava sozinha. Nua como ela se encontravam um número enorme de belas mulheres, todas deitadas em poses eróticas e cheias de classe. Eram mulheres loiras, morenas, ruivas, negras encantadoras e fatais. Todas sem rosto, pois a única que o tinha era ela.
Nesse sonho eu passeava – também nu – entre elas que sorriam promessas de amor e satisfação carnal.



"A conversa em bate papo virtual, com que inicio o texto, e a maneira que nos conhecemos é fruto de minha imaginação, mas a sedutora personagem da Poetisa, Silvia Regina Veríssimo, é real e ela é uma grande e querida amiga. Clique aqui para ler suas encantadoras poesias e conhecer um pouco da alma dessa mulher maravilhosa".


CARLOS CUNHA
O Poeta sem limites




Mais textos e contos eróticos do autor

Pra Carminha “uma pica” é só diversão

A certinha e a menina que brinca de amor

As baladas as vezes não fazem falta

Um sonho de empregada

Flagrante de adultério

Ele bateu uma punheta e foi dormir

O grande amor da Camilinha

O peso de um cabaço

Mulher & Mulher, é simplesmente maravilhoso

Faz o que quiser comigo que afinal é nossa foda de Natal

Instinto de mãe e de mulher

Bundas que abundam minhas fantasias

Lamber, chupar, morder bem devagar...

Uma gordinha safada

Estrupo na cadeia feminina

A mãe “entendida” de uma aluna do COLÉGIO DE MOÇAS

As gêmeas e o namorado da prima

Adultério

Sexo sob o chuveiro

E assim todo mundo goza

Papai e o “viadinho”

A menina dormiu nua e toda melada

Suruba na despedida pras férias

Brincadeira entre meninas

Ser enrabada é a coisa mais deliciosa desta vida

Transa Lésbica

Uma mulata de “grelo” enorme no COLÉGIO DE MOÇAS

O Turco Nagib

Suruba na cachoeira de Guararema

Dorotheia “Banda Larga”

Gangs de sexo no COLÉGIO DE MOÇAS

Troca de casais

Irmã Clarissa e o jovem padre



(clique no título para ler o texto)




Mulheres de hoje...





Uma gostosa na areia

No banheiro do shoping

O que vale é o sexo desregrado

Ficar… E meter adoidado

Pra mim foi só sexo

Amansando o marido corno

A realidade do amor

Maconha ou buceta?

Meninas que andam sem calcinha




Vídeo bonus




Por serem milhares os leitores cadastrados, que recebem cada novo trabalho, assim que é feita uma nova publicação, fica impossível agradecer a todos individualmente pelas visitas assíduas no ano que está terminando á minhas páginas. Abaixo corre a lista desses leitores, e o agradecimento eu espero que seja tão válido como se fosse um contato pessoal, pois sei que todos visitarão as páginas em que se encontram seus nomes. Feliz Natal aos leitores do Poeta na USINADELETRAS, no RECANTO DAS LETRAS, no DOMÍNIO CULTURAL e em muitos outros sites e blogs em que seu trabalho é encontrado. Que o ano de 2008 venha a ser maravilhoso e que nele Deus abençoe a todos, suas famílias, seus amigos e principalmente os milhares de seres humanos que tanto sofrem a nossa volta.


ricardo - ricardo_289@hotmail.com - 20050526
valmirloureiro@yahoo.com.br - 20071003
abou - kenemedinho@yahoo.fr - 20050712
adao de oliveira - adao.oliveira@zipmail.com.br - 20060816
Adão Vieira de Jesus - adasunai2000@yahoo.com.br
Adehilde Maria Santos Kessels - adehilde_kessels@yahoo.com.br - 20060519
adelque - adelque.boselli@printlaser.com - 20051202
adelque.boselli - adelque.boselli@printlaser.com - 20070319
Adhemar Gomyde - gomyde@terra.com.br - 20070808
ADRIAN DA SILVA LIMA - adrian.offwing@click21.com.br - 20060822
ADRIANA - drikinha.lora@gmail.com - 20060808
ADRIANA - adrianallara@ig.com.br - 20060308
ADRIANA - drikasossela@yahoo.com.br - 20060624
ADRIANA A. ARÊDES AGUIAR - fisioadriana@ajato.com.br - 20060404
adriana franco da silva - adrifranco@brturbo.com.br - 20051128
Adriana Magela - dricangussu@gmail.com - 20060620
Adriana Vigil - dricavigil@hotmail.com - 20061113
adriano - aj.durao@uol.com.br -
AILDMA JARDIM - aildmajardim@yahoo.com.br - 20050809
Ailton - atibaia05@bol.com.br - 20070524
alan - fernandesalan@yahoo.com.br - 20060116
alana - alanagama@bol.com.br - 20070125
alberico luiz g. da silva - albericoluiz@yahoo.com.br - 20051206
Alberto - betovp18@hotmail.com - 20060725
alberto - raialmelo@bol.com.br -
alessandra - mariaalessandra@ig.com.br - 20060920
Alessandra - ale.cruz@hotmail.com - 20050606
alessandra di marzio - alefreval@terra.com.br - 20060514
alessandro andrade - maximus225@gmail.com - 20060707
alethea - alethea@hotmail.com - 20051125
alex - alexbueno_mc@hotmail.com -
Alex Galvão Matos - assubsar@ig.com.br -
alex pierroti - pierroti_5@hotmail.com - 20061219
alex sadia - alexitaguai@bol.com.br - 20070804
alexandre - a.souza10@gmail.com - 20070501
alexandre - guimaraes220-usina@yahoo.com.br - 20060628
Alexandre Cardoso - mineirinho_skt@yahoo.com.br - 20060219
Alexandre costa da silva - andarilho_54@hotmail.com - 20060926
Alexandre Willian Naconechni - alexandre.nextel@ig.com.br -
ALICE - aalliicce_a@hotmail.com - 20070312
Alice - aliehs39@yahoo.com.br - 20051115
Alice Daniel - alicedaniel@terra.com.br - 20051101
aline - alli8051@bol.com.br - 20051108
aline - alineferreira_fisio@hotmail.com - 20061107
aline - alinefaveri@hotmail.com - 20061206
ALINE MARTINS DO CARMO - aline_mc29@yahoo.com.br - 20051113
ALINE PIRES COUTO - alinepirescouto@yahoo.com.br -
Amanda - ems@bol.com.br - 20061021
Amanda - amandinhabotelho@yahoo.com.br - 20050909
amanda - feliciaju@yahoo.com.br - 20071001
Amanda Estéfani - amandaestefani@hotmail.com - 20050926
amauri - mauri_cabralsoares@yahoo.com.br - 20061207
Amazilio José . - amaziliojose@uol.com.br - 20061225
ambrosombo - cunhaajm@hotmail.com - 20060614
Ana - ana.compras@itelefonica.com.br - 20050616
Ana - ana_pdrj@hotmail.com - 20060220
Ana - annaaparecida@bol.com.br - 20061009
ana - anjo265@yahoo.com.br - 20050831
Ana - betyramalho@uol.com.br - 20060312
Ana - anavaiano@uol.com.br - 20050528
ana adna - adnaarnou28@hotmail.com - 20061112
ana carla conceição dos santos - accsal@ig.com.br - 20050908
ana celia bezerra - celiana@amazon.com.br -
Ana Cristina - anakoslinski@hotmail.com - 20070506
Ana Cristina Polizello - anacrisp@usp.br - 20060906
Ana dos santos - analsdossantos@correios.com.br - 20070418
Ana Elisa - anaelisa1@superig.com.br - 20050702
ana flavia tanus araujo - flavia_tanus18 - 20060929
Ana Francisca Picanço - anapicanco12@yahoo.com.br - 20060516
ana guimaranes - nina2@hotmail - 20070121
Ana Lucia - analucialins@yahoo.com.br - 20050731
ana lúcia streck - anastreck@hotmail.com.br - 20070117
ana maria - anamaria@yahoo.com.br - 20051014
ana maria costa - aguassantas11@sapo.pt - 20050811
Ana Paula Affonso de Oliveira - hecapa@uol.com.br - 20060515
Ana Paula Andrade - Anapaulaalopes@yahoo.com.br - 20070426
Ana Paula de Araujo - anapaulacot@gmail.com - 20060412
ana paula lima - anapaula_tanabi@yahoo.com.br - 20050522
Ana Paula Lisbom - analisbom.yahoou.com.br -
ana rosa - anarosa_limarques@hotmail.com -
anderson - andersoncavalcante_464@hotmail.com - 20060515
anderson - ans2nunes5@yahoo.com.br - 20060608
Anderson - misterioso-tigre@hotmail.com - 20061208
anderson - Anderson_sauer@yahoo.com.br -
ANDERSON FLORIANO BERNARDES - andersonflorianobernardes@yahoo.com.br
Andre - pqdtbj@hotmail.com - 20051207
andre - andre_gordol@hotmail.com - 20070625
andre - andretacografos@hotmail.com - 20070502
Andre Custódio da Cunha - andrecustodio@ig.com.br - 20060205
ANDREA APARECIDA GRA FADEL - eefernandes@dglnet.com.br - 20061003
Andreia - andreiasociologa@yahoo.com.br - 20060312
Andreia - andreiasociologa@yahoo.com.br - 20060312
andresa maria ziegler - andresa_ziegler@hotmail.com - 20070530
Andréa de Vasconcellos - dedecabpv@yahoo.com.br - 20060613
anelisa - anelisa@yahoo.com.br - 20051014
Anelise - neflor4tur@hotmail.com -
anesio - renault57@yahoo.com.br -
Angel Pena galvão - angel_galvao@yahoo.com.br -
Angelica - angelica.menezes@yahoo.com.br - 20060415
angelica - angelicasantos@hotmail.com - 20060209
Anilza T. da Silva - at.castro@terra.com.br -
Anita de Souza - anitasouza@bol.com.br - 20051019
Anita MartinsGomes - anitagomes@ceba.com.br - 20061201
Anna Samara - sakurastatic_elionsasa@hotmail.com - 20070813
antenor sena - antenorsantos@yahoo.com.br - 20060528
Antonia Ferrante - antonia@sercomtel.com.br - 20051125
Antoninho - antoninhosalerno@estadao.com.br - 20060430
Antoninho Salerno - salernohondamix@estadao.com.br - 20060716
Antonio - AntonioC@pgr.mpf.gov.br - 20070621
Antonio Carlos Guido Jr - guidojr_2006@hotmail.com - 20060117
Antonio Carlos Pinheiro de Camargo - kallpinheiro@ig.com.br - 20070802
Antonio Carlos Rodrigues - nin0@correios.net.br - 20060124
ANTONIO GUERRA - ajaguerra@hotmail.com - 20070321
Antonio Marcos - amsdriver@hotmail.com - 20060520
Antonio Paulo M. Araujo - antoninoparaujo - 20060910
antonio tenorio - amartensil@yahoo.com.br - 20061012
Aprenlendo - aprenlendo-letras@yahoo.com.br - 20060127
Aquiles - godserf@yahoo.com.br - 20070321
Araceli Daiana - aracelidaianab@bol.com.br - 20050914
ararycarvalho - ararycarvalho@yahoo.com.br - 20051101
ararycarvalho - www.ararycarvalho@yahoo.com.br - 20051017
areta - aretamartins@yahoo.com.br - 20060516
Argelle - argelle_silva@yahoo.com.br - 20060207
arllan matos - arllanmatos@click21.com.br - 20060204
Artur - angel__of_darkness@pop.com.br - 20060521
Artur - whacker_666@pop.com.br - 20060119
artur - artur_pessoa654@hotmail.com - 20060921
Artur Bernardo - arturboy_tigre@hotmail.com - 20070919
arturo - atoscanini2@gmail.com - 20070113
ASSAMA - assama80@hotmail.com - 20061207
Atmisto Alexandre - atmisto@click21.com.br - 20070503
audimeire - audimeire@yahoo.com.br -
Audimeire P. Souza - audimeire@yahoo.com.br -
Augusto Morais - augustomorais@pop.com.br - 20050907
aurelina - aurelina@ig.com.br - 20070201
Aurice Neves da Rocha - aurice.n@ibest.com.br - 20060224
axel - axel_rip_curl@yahoo.com.br - 20070606
Baba - givanildoleal@globo.com.br -
Barbosa - odener@bol.com.br - 20061013
Bárbara - barbaralouzadadiva@yahoo.com.br - 20061129
BEATRIZ PEIXOTO DE ABREU - BEATRIZPABREU@UOL.COM.BR - 20051005
beth - bethcora@terra.com.br - 20051204
Bethy Martins - bethyprieto@pop.com.br - 20060505
bezerrajosue - bezerrajosue@gmail.com - 20070123
Bi - bi.laranja@ig.com.br -
Bia - biazocas@hotmail.com - 20060929
bianchi - punkbianchisfs@hotmail.com - 20070509
boneco - leandroboneco@hotmail.com - 20050716
Borges - rtborges@correios.com.br - 20050805
brenda - coraçaozinho85@hotmail.com - 20050616
brenno - soul_fox@terra.com.br - 20060917
Bruna Santos Ferraz - brunasferraz@hotmail.com - 20050522
Bruno - bony.76@hotmail.com - 20070331
bruno - brunofutsal_796@hotmail.com - 20060706
Bundão - junior_junior23@hotmail.com - 20060201
caiokem@hotmail.com - rhanna -
Calinne Alencar - calinnealencar@hotmail.com -
CAMILA - camilabb@qmail.com - 20051114
Canela - ricardoclaro@yahoo.com - 20070612
carina - anacarinaferreirabh@yahoo.com.br - 20060501
Carla - curlinha@bol.com.br -
carla - nandafuracao_3@hotmail.com - 20060605
carla - laila.tomaz@hotmail.com - 20070522
carlinha - carlinhac@uol.com.br - 20051018
Carlos - acgobett@yahoo.com.br - 20050906
carlos - sagat666@yahoo.com - 20070203
CARLOS - alberto.pcp@takaoka.com.br -
Carlos Cassel - carloscassel@farrapo.com.br - 20061031
Carlos Alberto - caspinelli@uol.com.br - 20050822
Carlos Alberto d Oliveira Ventura - carventura@uol.com.br - 20050705
Carlos Alberto Souza Deiró - cardeiro@bol.com.br - 20051107
carlos alexandre - caramos22@yahoo.com.br - 20050620
carlos andre - kaka - 20070523
carlos bregunci - carlosbreugnci@bol.com.br -
Carlos Cunha - cassinosclub@bol.com.br -
carlos eduardo - cazuado@ig.com.br -
carlos eduardo castro - edutkdact@yahoo.com.br - 20060619
carlos fabricio matos da silva - fabriciomofi@ibest.com.br - 20070202
Carlos Guilherme Otto Muller - carlosottomuller@yahoo.com.br - 20070814
carlos liborio da silva - carlos.3@hotmail.com - 20070506
Carlos Ribeiro de Oliveira - carlosribeiroimoveis@globo.com -
carlos roberto barbato - crbarbato@hotmail.com - 20070617
carlos trott - carlostrott@brturbo.com.br - 20051021
Carmem - carmem_arte@ibest.com.br - 20070210
CARMEM MARISA ARAUJO DORNELLES - carmemmarisa@terra.com.br - 20070422
Carmenzita - carmenneves@yahoo.com.br - 20051101
carol - carol_stos@hotmail.com - 20050613
carolina scatolin marrega - carolscatolin@hotmail.com - 20050907
cati - cati@.pt - 20051006
catia - catiabettencourt@hotmail.com - 20050616
cecilia - cbastos@pt.imshealth.com - 20060830
Celio Ramon - bateranato@brfree.com.br -
Celso - celsomatsuo@bol.com.br - 20051014
celso - celsosantos@yahoo.com.br - 20051011
Celso Domingos - cdcelso@uol.com.br - 20070830
Celso Garcia - gocgg@ambev.com.br - 20070810
cesar - bhjulio2004@yahoo.com.br - 20061221
cezar - cezar.sasso@gmail.com.br - 20070808
Célia Meira - crmeira@hotmail.com - 20070115
Chale - chaledosserelepes@uol.com.br -
charles - charllesesteves@yahoo.com.br - 20060610
Charlie - twisterdeadkarl@hotmail.com -
cheyla - cheylaferraz@yahoo.com.br - 20060317
Chiquinho - padrechico@bol.com.br - 20051125
Chiquinho Ribeiro - fco.carvalho@oi.com.br - 20060314
christina - chrica74@hotmail.com - 20051128
christina leite - christina_leite@hotmail.com - 20051030
Christopher - chrstopher_hvcp@hotmail.com -
cibele cristine di santi de lima - smileci@uol.com.br - 20070103
cida - mariacida@yahoo.com.br - 20051013
Cida - nunes61@terra.com.br - 20051208
cilas - cilaroyal@sercomtel.com.br - 20051013
Cintia Araujo - cintiasaul@oi.com.br - 20060531
Clacir - dindaclacir@terra.com.br - 20050622
clara - claradv_2003@yahoo.com.br - 20060801
Claraclean - claraclean@bol.com.br - 20050531
claudemir do nascimento - nascimento_805@hotmail - 20051220
claudevan - claudevanro@hotmail.com - 20061102
Claudia Maria Mattos Brito de Goes - claudiambdegoes@yahoo.com.br - 20061008
Claudinéia A. S. Mattos - clausilvamattos@terra.com.br - 20060810
Claudinha - craudinhadiv@bol.com.br - 20070503
claudio - claudiocfaria@ig.com.br - 20051213
claudio lopes - claudioirituia@hotmail.com -
claudio scarinci - sca@click21.com.br - 20060323
claudio teixeira costa - claudio@ameplansaude.com.br - 20070804
Cláudia - claudialis1@hotmail.com - 20051017
CLEIDES SILVA CAMPOS - cleidec@brasiltelecom.com.br - 20050606
cleonir - clefernan@bol.com.br -
Clesio - clesiors@hotmail.com -
cleudinê - cleudi09@ibest.com.br - 20070228
conceição - conceicao@sercomtel.com.br - 20051112
Consuelo Maria Freire Guimarães - con.guima@uol.com.br - 20061002
creusareis - creusareis@hotmail.com - 20061115
Cristal - cristal25agosto2007 - 20070905
Cristian S. Guedes - cristianguedes@yahoo.com.br - 20051222
cristiane - cristianearaujo03@hotmail.com - 20060712
cristiane farias - crisf22@hotmail.com - 20061031
CRISTIANE PENHA MIGUEL OSORIO - cristianeosorio@oi.com.br - 20050824
cristilena silverio porto - cristilenaporto@bol.com.br -
cristina freire - m_crisfs@hotmail.com - 20070606
curiscu - curiscu@bol.com.br - 20060211
dab - dab_e_ppj@yahoo.com.br -
dacio queiroz - daciomagrao@ibest.com.br - 20061030
Daiane Alberto Matrak - daianematrak@hotmail.com - 20060711
Dalva - dbaldocchi@gmail.com - 20060226
Dalva Betting - dalva11betting@hotmail.com - 20050628
Dan Namba - dannamba@hotmail.com - 20051007
dandan - dandan_lok@hotmail.com - 20051217
Daniel - dcmmoraes@pop.com.br - 20051103
Daniel - dcmmoraes@pop.com.br - 20060123
DANIEL BAVARESCO - danielb@lottinet.com.br - 20061216
DANIEL FREITAS - DCATELECOM@BOL.COM.BR - 20061124
Daniel Luiz da Silva - dylaicom@gmail.com - 20060307
Daniel Sakano - daniel_cazuo@msn.com -
Daniel Simoes - dnsimoes@bol.com.br - 20061202
daniela - dany.kiss13@hotmail.com - 20061215
daniela - dany.kiss13@hotmail.com - 20061215
Daniela Mauescki - daniela_samy44@yahoo.com.br - 20070528
danilo - danilopo@gmail.com - 20050824
danilo - danilopo@gmail.com - 20050903
darci felix - Darci.Felix@fae.edu - 20061213
Dario - dosvgarcia@yahoo.com.br - 20070621
davi - davi_damasceno_2@hotmail.com - 20051103
David - dtoniol@ig.com.br - 20051102
David Aquino - dbaquino@uol.com.br -
Day - dayanecarvalho22@zipmail.com.br - 20061104
debora - debylameda@hotmail.com -
debora dmyterko - debora.dd@terra.com.br - 20060227
Deborah Karim - deborahkarim@yahoo.com.br - 20060309
Dedé - dedyeconomia@yahoo.com.br - 20051105
Dell - Dellciclista@hotmail.com - 20070209
Dellciclista - dellciclista@yahoo.com.br - 20070209
delmira gazola - Delmira@via-rs.net - 20060409
DENI TEIXEIRA - deni383@yahoo.com.br - 20070618
Denilson - denilson_marques@msn.com -
Denis Rocha - denis_rrocha@yahoo.com.br - 20060925
Denise - nf3dsa@ambev.com.br - 20060118
Denise - deniserodrigues_np@yahoo.com.br - 20061216
Detlef - dedlef@arcor.de - 20051016
deusanete carneiro maciel - deusacm@terra.com.br - 20070415
deusdeth nunes - garrinchapi@bol.com.br - 20060904
Débora - depebor@ibest.com.br - 20070806
Débora Amorim - amorim.debora@hotmail.com - 20060619
Débora Caetano - debora@caetanoadvogados.com.br - 20060821
Débora Cunha - debinha_cunha@ig.com.br -
Diego - diegozsouza@hotmail.com - 20070308
Diego - gatosafado_safado16@hotmail.com - 20060201
Diego - dilegore@uol.com.br -
diego martins de souza - dyemartins@yahoo.com - 20070103
diegoaf87@hotmail.com - 873216 - 20060905
Dilza Aparecida Anesio Barbosa - dilza_aparecida@itelefonica.com.br - 20060501
dina - dp7@sercomtel.com.br - 20051024
Dinea - açuemlheama@best.com.br - 20070721
dirlei luiz diotto - dld4341@.tj.sc.gov - 20050615
ditinho - mrbenedictis@yahoo.com.br - 20051113
diversos - anjos.rosana@ig.com.br , cesarfenato@terra.com.br , celsomatsuo@bol.com.br , classisex@vipcompanhy. - 20051014
Djane Amadio - djane_amadio@yahoo.com.br - 20060102
Docinha - docinha_msn@hotmail.com - 20051217
Doni - doni.al@ig.com.br - 20051007
doris regina - dorisremachado@bol.com.br - 20050927
dorival menezes - dorivalmenezes@ig.com.br -
douglas - douglasnic2@yahoo.com.br - 20061123
Douglas - douglas.fellix@terra.com.br - 20060728
Douglas - douglasnoia@yahoo.com.br - 20050923
Dourival de ávila - dd.avila@uol.com .br - 20060129
Dóris Campos - doriscampos@bol.com.br - 20070808
dri - avlis3@hotmail.com - 20061201
Drica - adrianavani@bol.com.br -
drika - drika.crazy@yahoo.com.br - 20061105
Dryka - adriana_alves21@hotmail.com - 20050719
dv - cabelera4001@yahoo.com.br - 20050921
eddie - reinaldosanto@gmail.com - 20060420
Edgar - bastosang@ibest.com.br - 20070617
EDGAR RUIZ CASTILHO - elafeco@yahoo.com.br - 20050606
Edi Carlos Lisboa da Silva - elisboadasilva@yahoo.com.br -
Edilene Cristina - crispetacci@hayoo.com.br -
edileuza DUARTE - edileuza3@hotmail.com - 20070211
Edilson Roberto Exel - edison.exel@ogura.com.br - 20050902
Edimar - edimarmachado5@gmail.com - 20060918
Edimar Machado Coelho - edimarmachado5 - 20060318
ednaldo - edin.capoeira@bol.com.br - 20050602
edson - edeson07_muller@hotmail.com - 20060822
Edson Nunes de Castro - en-castro@bol.com.br - 20070516
edson radi junior - edson.soeumesmo@gmail.com.br - 20050928
EDSON V. URIZZI - inorcont@uol.com.br - 20070303
EDSON VALÉRIO URIZZI - edsurizzi@uol.com.br - 20070211
Eduardo - duda2305@yahoo.com.br - 20070216
eduardo - edulins_48@hotmail.com - 20070620
Eduardo - luizgal@hotmail.com - 20061113
eduardo - eduardo_zaboti@hotmail.com - 20050827
eduardo lima - eamapl@click21.com.br - 20070925
EDVALDO DA SILVA LIMA - edsillima@gmail.com - 20060413
Einstein Mitraud da Silva - mitraud@ig.com.br - 20070101
elaine cristina aparecida soares - elaine_para_iso@hotmail.com - 20070616
elaine cristina fagundes ferreira carvalho - tynafagundes@bol.com.br - 20060830
ELAINE DA SILVA DIAS - elaine.bidu@hotmail.com - 20070104
Elaine Martins Pascoal - vida.pascoal@bol.com.br - 20060829
Elaine Tagliaferro - elainetagliaferro@yahoo.com.br - 20060602
elcio - elciojp@ig.com.br - 20060503
ELENILDA FERREIRA DA SILVA - nidachaves@clik21.com.br - 20050528
Eleuza - eleuzapm@hotmail.com - 20070530
eli patricio - eli.patricio@hotmail.com - 20070311
Eliana - liazoffoli@hotmail.com - 20060328
ELIANA CRISTINA DA SILVA - elianasilva1975@hotmail.com - 20060103
Eliana Mercado Gutierres Henrique - elianagutierres@giro.com.br - 20070725
ELIANA SANTANA LESSA - lessa.eliana@ig.com.br - 20070521
eliane - eregio@terra.com.br -
Eliane - anneornelas@ig.com.br - 20050524
Eliane - elianefurg@yahoo.com.br -
Eliane - elianemendanha@hotmail.com -
Eliane Baraúna - elianebgv@gmail.com - 20061016
eliane cristina teixeira - eliane.tchenta@yahoo.com.br - 20061120
Eliane gRando - administrativo@teletecnica.srv.br - 20061101
eliane rocha rodrigues - erocharodrigues@uol.com.br - 20060708
Eliene - elienelee@pop.com.br - 20070414
eliete - elietem.rigoni@yahoo.com.br - 20070618
eliete divina - edivina@uol.com.br - 20051227
ELINES - vania@saur.com.br - 20050707
elio - valmirloureiro@yahoo.com.br - 20071001
Elio Coelho Jr - eliocoelho@pop.com.br -
eliomar olimpio - eliomarolimpio@yahoo.com.br - 20051202
Elis Cristina - princesinhadoegito@hotmail.com -
elisandra moreira viana - elisandraviana@hotmail.com -
ELISANGELA - pililyca@yahoo.com.br - 20060619
Eliton Oliveira - e_oliv@yahoo.com.br - 20050813
elizabeth - eliza_beth-86@hotmail.com - 20070514
elizabeth - eliza_beth-86@hotmail.com - 20070514
Elizangela - ellysjm@hotmail.com.br - 20060612
Ellen Cássia Pereira Cassemiro de Campos - ellencp@ig.com.br - 20050528
Elson Maranhão - emmmaranhao@hotmail.com - 20070927
elza marina montenegro - elza.montenegro@sapo.pt - 20070530
emaculada - emaculadabh@bo9l.com.br - 20070209
Emanuele Inácio - manuzika@yahoo.com.br - 20060818
emily - emilyalves18@hotmail - 20070627
Eraldo de Toledo - etoledomus@ibest.com.br - 20070801
Erasmo - erasmo_361@hotmail.com -
erica - ericaferreiracampos@bol.com.br - 20060626
ERIKA MONTEIRO - monteiroerika@IG.COM.BR - 20051002
erivaldo carvalho - erivaldo76@itelefonica.com.br - 20060813
ERLEY CLAUDIA - ley@click21.com.br - 20050525
Ernestinho - ernestoss@yahoo.com.br - 20051019
EROS FREE - eroticon@terra.com.br - 20060723
ESDRAS CARVALHO DE SOUZA - esdras9mart@yahoo.com.br - 20060628
estela - estelahugen@hotmail.com - 20060912
Estela - estelaparra@gmail.com - 20060823
Ester Andrade Elias - estrelinhalinda@ibest.com.br - 20050611
Estrela - estrela.oliveira30@hotmail.com - 20070416
Eugenia - eugeniareis@brturbo.com.br - 20050529
euripedes.alves@uol.com.br - euripedesaalves@hotmail.com - 20051017
Eva - evapensatu@brturbo.com.br - 20070103
Evaldo Cavalcante - evaldoenpecel@hotmail.com - 20050601
evaldo cavalcante - evaldoenpecel@hotmail.com - 20050720
evandro - vamsouza@gmail.com - 20060223
everson da cruz silva - whellsilva@otmail.com - 20070426
Ewerthon - hevinem@hotmail.com - 20060609
Expedito - expedito22@hotmail.com -
Fabiana Roberta Lima da Cunha - fabianarlcunha@yahoo.com.br - 20060617
Fabiane - fabianegadelha@hotmail.com - 20060112
fabiano - fabiano@ociani.com.br - 20051027
Fabiano - cruzfponto@yahoo.com.br - 20061231
Fabio - francis_f@ig.com.br - 20060714
fabio - fabio_cleto@hotmail.com - 20061120
fabio lopez serra - serra@hotmail.com - 20060904
fabio mendes silva - fabio_tiiago@hotmail.com - 20061127
fabiola - fabiolagrazi@hotmail.com - 20051206
Fabrício Faiçal Lessa - lessa@mg.tka-mo.thyssenkrupp.com -
Faruq - sintl@sintl.biz - 20051101
Fausto Canedo de Carvalho - fausto.canedo@br.rhodia.com - 20060508
Fábio - fabiodm81@pop.com.br -
Fábio - paireko@yahoo.com.br - 20051009
Fábio - sem_comentrios@yahoo.com.br -
Fábio Cardoso - fabiocardoso_1970@hotmail.com - 20061122
FÁBIO FERREIRA TEIXEIRA - fabiopirauba@ig.com.br - 20051110
FÁBIO LOPES - lopesfabio@ig.com.br - 20060916
Fábio Ramos - evedrom@bol.com.br - 20050527
fb - punk_bianchi@yahoo.com.br - 20050905
fb - punk_bianchi@yahoo.com.br - 20050905
fb - punk_bianchi@yahoo.com.br - 20050905
feijão - wilson_feijao@yahoo.com.br - 20051024
felicia silvana villagra - feliciavillagra@uol.com.br - 20060618
felipe - viflpenois@hotmail.com - 20051228
Felipe - lipebergamo@hotmail.com - 20060706
Fernanda - fernanda@grupotecplan.com - 20050630
Fernanda - nandabervian@terra.com.br - 20060726
fernanda - agata45_1@hotmail.com - 20060216
Fernanda Cainelli - cainelli@randon.com.br - 20060607
FERNANDES - ffernandesf@ig.com.br - 20060131
Fernando - midraj@hotmail.com - 20070916
Fernando Antônio Rodrigues dos Santos - fernandobortot5@Gmail.com - 20070716
fernando barbosa - fbarbosa@silaba.com.br - 20070220
Fernando Cleto - fernando.cleto@gmail.com - 20060825
Fernando Cleto - fernando.cleto@gmail.com - 20060825
ferreira - ducaljr@bol.com.br - 20060911
Ferreira73 - ferreira73@ig.com.br - 20070610
Ferreirinha - eferreiranetto@aol.com - 20051103
filipa sousa - silva_sousa@iol.pt - 20061014
filipe pulga - filipe_pulga@hotmail.com - 20051110
Flavia - flaviaponcio@pop.com.br - 20070227
flavia regina - flavia_reginalim@hotmail.com - 20060203
flaviane - flavi86@gmail.com - 20070514
Flavio - flavio.pegoraro@gmail.com - 20060630
flavio leão do nascimento - flavio.nascimento@iff.com - 20060630
Flavio Magno de Freitas - prflavio2000@yahoo.com.br - 20051122
flavio nascimento - flavio.lyon@hotmail.com - 20060712
Flávia - flaviaponcio@pop.com.br - 20070227
Flávia - flaviaponcio@pop.com.br - 20070227
Flávia França - flavia.francam@bol.com.br -
Flávio Barros - fjobarros@gmail.com - 20060125
fobsom - lilioaxe@hotmail - 20060418
Fonteles - fonteles-fragoso@ig.com.br -
Fonteles - fonteles-fragoso@ig.com.br -
Franca Piscina Macchia - piscinaf@uol.com.br - 20070814
francelino lucio de mendonca - francelino.lucio@terra.com.br - 20070717
Franciane Fronza - fcfronza@zipmail.com.br -
Franciele - fran.gunner@hotmail.com - 20070918
Francisca Miriam Tavares - miriamtavares2000@yahoo.com.br - 20060117
francisco - framos@seagri.ce.gov.br - 20051005
francisco - chicolopes@latinmail.com - 20051217
Francisco - assis@cpatsa.embrapa.br - 20051228
FRANCISCO - francamendes@hotmail.com - 20061207
francisco batista de oliveira - dekstro2006@yahoo.com.br - 20051205
Frans - hanaroyz@plasa.com - 20051204
Frederico V Souza - f_vneil@yahoo.com.br - 20051023
gabriel - gcugik@yahoo.com.br -
gabriela amarilla - gabrielaamarilla4@hotmail.com -
gaivota - claudiotirana29@yahoo.com.br - 20060526
Gefesson Gomes Saraiva - gefesson@yahoo.com.br -
Genival ferreira da silva - farfhan@hotmail.com -
Geovane Silva - saibicudo@yahoo.com.br - 20050920
GERALDO - geralddo@hotmail.com - 20051230
geraldo aguiar - geraldo_bombeiro@yahoo.com.br -
GERALDO FANTINI - geraldo.fantini@terra.com.br - 20051015
Gertrude - gbandeira@sogefi.com.br -
gessica - gessicacorreia@hotmail.com - 20070109
Gilberto Teixeira - gilbertoembala@bol.com.br - 20061118
Gilda - geay_pl@hotmail.com - 20060403
Gillopes Lopes - gillopes2005@yahoo.com.br - 20060327
gilson - fbsgil@yahoo.com.br - 20061215
giovana - giovanacarlamg@hotmail.com - 20070503
giovanacarlamg@hotmail.com - somermo - 20070503
Giovani Luiz Nonemacher - giovaninonemacher@hotmail.com - 20070415
girle - girle_vida@yahoo.com.br - 20061023
girllene libório do nascimento - girllenelinascimento@yahoo.com.br - 20060311
Giscelio Viana - giscelioviana@yahoo.com.br - 20070202
Gisele dos santos lima - gisele_len@hotmail.com - 20070427
Gislei - gislei.oliveira@gmail.com - 20070615
GIZELA - gizelaqueiroz@bol.com.br - 20060724
Gizelia - gizeliam_g@yahoo.com.br -
glauber - frigo.fio@gmail.com - 20050824
glaucia regina dias - glaucia.fausta@yahoo.com.br - 20060222
Gleysa Lima - leysa_tica_153@hotmail.com - 20050819
Glória - ggnovais@oi.com.br - 20070807
glória - gloriasacchetto@yahoo.com.br - 20050830
Gonzo Mau - giurezendeoliveira@hotmail.com -
gracielle - graciellemello@yahoo.com.br - 20050906
GRACIELMA BANDEIRA - elmabandeira - 20060626
Guilherme - guilhermegnv@yahoo.com.br - 20050629
Gustavo - gustavo.assi@hotmail.com - 20061107
gustavo - cardeal_gustavo@yahoo.com.br - 20051215
Gustavo - gusanro13@hotmail.com - 20070809
gustavo de toledo souza - gustavodetoledo@bol.com.br - 20050724
Hans - gatupe@hotmail.com - 20050613
harry parker - xpsparker@yahoo.com.br - 20061009
Helena Aviz - malenaviz@hotmail.com - 20070328
Helio - hbeletato@overnet.com.br - 20051005
Helio - hbeletato@yahoo.com.br - 20070712
HELIO BELETATO - rodrigocesar@overnet.com.br - 20070413
helvio nunes de oliveira - helvio.nunes@uol.com.br - 20071006
henrique - henrique06sp@hotmail.com - 20070513
HERLIA BARINI - herliabarini@uol.com.br - 20051219
hesdras cardoso - hesdra_cardoso@yahoo.com.br - 20060217
Hélda Fara - helidafaria@hotmail.com - 20050718
Hélio Pereira Banhos - heliobanhos@ig.com.br - 20050525
hg - hfj - 20051130
highlander - highlander@pc.pr.gov.br - 20070808
Homero Mendes - Homeromendes@uol.com.br - 20060514
hosana - ozanavalerio@yahoo.com.br - 20070202
Hugo Braga - hugobraga@mte.gov.br -
hujh - bhhh - 20060526
IARA CABRAL - iaracabral.cabral@bol.com.br - 20050916
iara maria canuto queiroz - i_canuto@yahoo.com.br - 20050912
IGNA MARIA DE CARVALHO BARROS - ignamcbarros@bol.com.br - 20061022
igor - igor.alternativacontab@hotmail.com - 20061023
Ildefonso Mota - ildefonsomota@telepac.pt - 20060522
ILTON - BRJPS@AMBEV.COM.BR - 20070519
Inaya - inaya_133@hotmail.com - 20060201
Inês Viera Nascimento Silveira - sergioines@com4.com.br - 20060627
iolanda paes farias - iolifari@yhaoo.com.br - 20050712
ionelogullo - mislogullo@hotmail.com - 20050901
Iporaci - iporaci@terra.com.br - 20050823
Irene - barrioliveira@ig.com.br - 20060630
irismar - iris.mar.morais@bol.com.br - 20060816
Isabel - icrisoliveira@fazenda.sp.gov.br - 20050621
Isabel - belvisual@bol.com.br - 20050704
Isabel - belmello@uol.com.br - 20050716
Isabela - bela_ferreira_9@hotmail.com - 20070120
isabele catarina - belecatarina@hotmail.com - 20060515
Isac - isaclaube@brturbo.com.br - 20070131
isaias - isaai - 20070618
ISAIAS - isaias-araujo@uol.com.br - 20070814
isaias - isaias2a@hotmail.com - 20070618
isaias - isaai - 20070618
Isaque - ikki2019@ig.com.br - 20070227
ismael - ismael576 - 20050718
istela regina ferreira - istela-silva@hotmail.com - 20070408
Itainara Campos Santos!!!! - Itainaracampossantos@hotmail.com.br. -
Ivan - ivantatu@ig.com.br -
Ivani/Leandro - llsjo@terra.com.br -
ivanilda - div.ivanilda@hotmail.com - 20070402
Ivina Simoes Apolinario - vivion-line@hotmail.com - 20050906
Ivonete - ifariabrasil@hotmail.com - 20070515
ivonilde - REXACHIVONILDE@AOL.COM - 20050912
IVONILDE - rexachivonilde@aol.com - 20050912
Izabel Fontes - altina@net.sapo.pt -
izael - izael@yahoo.com.br - 20060319
Izilda - izilda.sp@uol.com.br - 20070808
jack - wasppy@hotmail.com - 20051102
jackson - sk8kiss - 20060623
Jackson Genova de Paula - jackson2763@terra.com.br - 20070516
Jackson Genova de Paula - jackson2763@terra.com.br - 20070516
jacob - bernardomassouxijacob@yahoo.com.br - 20060502
JACQUELINE - jacquetosta@hotmail.com - 20061024
jacqueline - jacklima2000@hotmail.com - 20070117
Jacqueline - jack2006@bol.com.br - 20050917
Jacyara Andrade - jacyarapedroza@hotmail.com - 20051216
Jadson Rodrigues de Sousa - jadsonhonda@hotmail.com - 20070321
Jailson - nino.de-jesus@hotmail.con - 20070107
jaime fortes - jaimefc@correios.net.br - 20060503
JAIME VILAS-BOAS (ortugal) - jvb@tvtel.pt - 20060325
jairo - jairogomes2005@bol.com.br -
Janaina Garcia - janainagmoura@yahoo.com.br - 20060530
Jandira - Denise Aguia" , "Uly" , "Alexandre"
Jandira de Oliveira Joaquim - janda.dialindo@yahoo.com.br - 20061118
JANE - ANABELINHAMOURA@HOTMAIL.COM -
Jane - jane.rodrigues@globo.com - 20070708
janilson - jc_valsecchi@hotmail.com - 20070512
Janine Biscaino Böröndi - janineborondi@bol.com.br - 20050902
jaqueline - sjaqueliness@hotmail.com.br -
JAQUELINE DE CASTRO - jakcastro2@hotmail.com - 20061103
Jaqueline teresa - jaqueline.teresa@ig.com.br - 20050627
jardeson - jardeson.acre@hotmail.com - 20060905
jeff - jeff.braga@pop.com.br - 20061010
Jeff Twining - jdtwining@verizon.net - 20051021
Jefferson de Oliveira - jefferson_lp@yahoo.com.br - 20060724
jesjunior - www.jesjunioritb@hotmail.com - 20060929
jessica magela - jessicamagela@globo.com - 20050626
JESSICA TEMISTOCLES RODRIGUES - kamistocles@ibest.com.br - 20060218
jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj - kkkkkkkkkkkkkk - 20060903
Joabe Moraes - joabemoraes@hotmail.com -
joanth - eqjqc@yahoo.com.br - 20061130
joao - patinhofeio_8@hotmail.com - 20050613
joao celio carvalhaes filho - tatacarvalhais@terra.com.br - 20051113
joao jose silvano - jjsonavlis@yahoo.com.br - 20050831
Joaquim Ribeiro - jrhr@terra.com.br - 20060406
João - padrejoao@yahoo.com.br - 20051125
João batista Machado - jotabm2005@hotmail.com - 20051018
João Bosco Ferreira da silva - joaobosco10@zipmail.com.br -
joão carlos - jcarlosouza@terra.com.br - 20061001
João Carlos Salles - jcsalles@uol.com.br - 20060619
joão sousa de carvalho - joaozinhocarvalho@bol.com.br - 20060714
jocelio - jolima.pb@hotmail.com - 20060818
JOELSIO FERREIRA NOGUEIRA - joelsionogueira@bol.com.br - 20060912
jonas - jonas-ferreira@bol.com.br - 20060712
Jonas - jonas_sales@zipmail.com.br -
jony - uere@hotmail.com.br - 20061128
joose moreira - joosemoreira@pop.com.br - 20050728
Jorge Lucca - jlplucca@yahoo.com.br - 20050925
jorge luiz ruhrer - jruhrer@bol.com.br - 20070626
jose - sousa-jose@ig.com.br - 20060411
Jose Abilio - abilio.ibrahim@ig.com.br - 20070102
jose carlo - www,con,carlo - 20060807
jose couto - josecouto5@gmail.com - 20061025
jose lima teles - lima-teles@uol.com - 20070310
jose olyntho filho - jolyntho3@itelefonica.com.br - 20070426
jose roberto - asmassagistas@terra.com.br - 20070816
jose roberto - roberto_farias53@hotmail.com - 20051123
jose roberto - quatrocantos@globo.com - 20060605
jose sem interesse - descpmjecodp - 20061013
jose sena - jsenaoliveira@yahoo.com.br - 20050916
jose sena - jsenaoliveira@yahoo.com.br - 20050916
Jose sergio - ze.sergio@globo.com - 20060407
Joseph E. de Sousa - joseph@joseedesousa.net - 20061008
José - padrejose@yahoo.com.br - 20051125
José Airton - domairton@ig.com.br - 20061012
José Carlos Belan - profbelan@yahoo.com.br -
José Jorge da Silva - jjorge@ana.gov.br - 20050617
josé mendes da silva - josé.mendes2006@ig.com.br - 20070730
José Nunes Maia - josenunesmaia@ibest.com.br - 20061106
José Patricio Neto - poesiapapangu@gmail.com - 20050704
José Paulo Letho - j.p.letho@bol.com.br - 20051026
José Pedro Pereira de Oliveira - jppo59@yahoo.com.br - 20060706
José Teixeira - Teixeiraflor@msn.com -
José Teodoro - jteo@onda.com.br - 20060807
josé viana salgado - salgado_jav@ig.com.br - 20061211
josiane leoncio - joleoncio@hotmail.com - 20050720
josiel gomes da silva - josgomes.gomes@bol.com.br - 20061113
josue - josuebezerra@gmail.com - 20060623
josue - bezerrajosue - 20070105
joyce machado leal - docinhojml@hotmail.com - 20061125
JP - nao_cometa_o_mesmo_erro@hotmail.com - 20070617
juan - pepechi3@hotmail.com - 20051201
JUCELINO DE MELO MOREIRA - agricomp@agricomp.com.br - 20070724
julia eliane murta - juliaeliane@hotmail.com - 20061203
juliana - juliana0418029@hotmail.com - 20050705
Juliana - jucristina@onda.com.br - 20050615
Juliana Aparecida da Silva - adivinacomedia@ig.com.br - 20060222
juliana de Oliveira lixa - julianalicher@hotmail.com - 20051211
Juliana Miranda - caladademais@gmail.com.br - 20070617
juliana moraes - jujumrv@hotmail.com - 20050526
Juliana Saminêz - julinhasaminez@hotmail.com - 20061206
Julio Cesar - cesarkil@hotmail.com - 20070510
julio muianga - juliomuianga04@yahoo.com.br - 20060310
junior - maquine@click21.com.br -
JUNIOR - dilsonlitoral@hotmail.com - 20061011
junior - mjbigfield@xasamail.com -
junior - alceu_murilo@yahoo.com.br - 20061220
junior - emilleeverton@yahoo.com.br - 20061003
Juraci de Oliveira - juraci@interpira.com.br -
Jussara Marcondes - jussara _marcondes@hotmail.com - 20060907
Júnnior Mello - jrmelo@sinet.com.br - 20061025
Jyahia Hadib Azzí - petroleorio@hotmail.com - 20060513
jyyyy - ttttrjh -
Kal - kalbarros1973@gmail.com - 20070729
kallpinheiro@ig.com.br - 081174 - 20070802
Kaori Takeda - t.kaori@gmail.com - 20070804
Karen - karem.pinheiro@terra.com.br - 20050605
Karime Nogueira Purvin - karime.nogueira@hotmail.com - 20070713
Karla - karla42@ubbi.com.br -
kassiane - kassianes@cvm.gov.br - 20051124
katia - kkmdias@pop.com.br - 20050521
Katia - comercial.ams@veloxmail.com.br - 20070402
katia baioco - katiabaioco@uol.com.br - 20050701
katia fernandes - kmfsilva@gmail.com - 20070127
KATIA OLIVEIRA - katia.neguinha@gmail.com - 20070306
katty - kattyribeiro@hotmail.com - 20070512
Kátia Regina Moreno - krmgalvao@hotmail.com - 20060407
Keila - keilaendo@ig.com.br -
kellen - klv.rs@bol.com.br - 20051109
kelly cristina dos santos - kelly_uriel@yahoo.com.br -
KELLY PAULINO - kelly-paulino@hotmail.com.br - 20070524
kelly ribeiro - keka82@ig.com.br - 20050810
kenio - keniopeixoto@hotmail.com - 20070918
keny de souza machado - kenygatinho@hotmail.com - 20051226
kesia - kesialopez@hotmail.com - 20050526
Kívia - kivia.ki@hotmail.com - 20060831
Klaus M. Hahn - klaus_hahn34@hotmail.com -
kleber - kalexandre@galvao.com - 20050810
kleiton - alkmarpb@ig.com.br -
kmandral - kmandral@yahoo.com.br - 20070708
Krettinno - krettinno@yahoo.com.br -
Labi Mendonça - Igmem@terra.com.br -
lady_leobra - jessy_rainha@hotmail.com - 20060329
laelson - www.areopago@conecte.net - 20060727
Laila Stagno - lailastagno@hotmail.com - 20050905
Laís Regina Nunes - lalynhadorought@yahoo.com.br - 20050530
LANA - lanaengel@ig.com.br - 20060831
Lantyer - lantyer@cbpm.com.br -
Larissa Cristal - laricristal@hotmail.com -
Larissa Müller Armond - lamullerarmond@yahoo.com.br - 20050707
laudilino figueredo da silva - laudilinosilva@ig.com.br - 20060624
Laura Cristina Silva - kalau37@yahoo.com.br - 20060927
Leandro - leandrorodrigues@hotmail.com - 20060316
leandro dos santos sales - leandrodefcon4@yahoo.com.br - 20060831
Leandro Salam - leandrosalam@yahoo.com.br - 20050927
leda maria lopes perez maia - ledinhalopes@bol.com.br - 20070318
Leda Paiva - tulipanegra88@hotmail.com - 20070202
Leide Maria de Lima Peixoto - leide_peixoto@brturbo.com.br - 20070821
Leidi Daiane Biondo Vieira - leidibiondo@hotmail.com - 20060517
leila - leilarois@uol.com.br -
Leilianne - leilianne_mn@yahoo.com.br - 20050609
lene barbosa - leneacb@terra.com.br - 20050818
leonando raposo - lleonandoraposo@yahoo.com,br - 20060627
leonardo - bokaido2004@yahoo.com.br - 20070607
Leonardo - leonardo@unipar.br - 20070808
leonardo cunha - leosemp@ig.com.br - 20051226
leonardo duarte - duarteleonardo96@hotmailcom - 20050815
leonardo maia lopes soares - leomaia2006@ig.com.br - 20060201
Leticia Vieira - leticiavieira@molservipecas.com.br -
licon silva - eliadeni@ig.com.br - 20070720
Lilian - lilian@fortbrasil.com.br - 20050912
lilian - lopes_lili@hotmail.com - 20060516
Lilian Aires Durães - lilian_aires@zipmail.com.br -
Lilian Pereira - lilian.pereira@bol.com.br - 20051113
lilian souza - lillivgyn@hotmail.com - 20060511
liliane - kaynnara@yahoo.com.br - 20061023
linda moreira - lindamooliveira@hotmail.com - 20070715
lindinalva queiroz - lindyqueiroz@yahoo.com.br - 20070726
Lithiun!!! - lithiun18@bol.com.br -
Livrarias curitiba - cadastro2@livrariascuritiba.com.br - 20051109
liza - liza_nami@hotmail.com -
Lizete Araujo - www.lizetearaujo@mksnet.com.br -
Lígia - ligiampenaquine@bol.com.br - 20060406
Lobo - agvlobo@yahoo.com.br - 20070617
lolo - lohayne2005loiola - 20050603
lourival - soares.lourival@ig.com.br - 20050803
lu - lucigjkk@hotmail.com - 20070608
luanda - luandarosali@hotmail.com - 20060112
luca - luca@hotmail.com - 20050925
lucas - edenirces@yahoo.com.br - 20050907
lucas ferreira dos santos - lucas-corinthians@hotmail.com - 20070521
lucia - lucia_cristina95@yahoo.com.br - 20060225
lucia - lunafree@bol.com.br - 20070926
Lucia - luciabrj@click21.com.br - 20061128
lucia - lhaikal@terra.com.br - 20060911
lucia - lunafree@bol.com.br - 20070713
Luciana - sme.infantil@hotmail.com - 20070801
Luciana - luciana_kalk@yahoo.com.br - 20060823
Luciana A. Lopes - lucianalopes30@yahoo.com.br - 20050822
Luciana de araujo Braga - lucianabraga@mitra.psi.br - 20061031
Luciana Souza Denículi - lucianadeniculi@hotmail.com - 20051110
Luciane - luornilo@yahoo.com.br - 20060415
luciano - mognorecife@hotmail.com - 20060309
luciano - luciano@exactus.com.br - 20051030
luciano casanova - isosocimol@socimol.com.br - 20050928
Luciano Lacerda - llacerda1@ig.com.br - 20061223
Luciano Sales - luciano.mengo@hotmail.com - 20070717
Lucila Almeida - lucila@gazetaweb.com - 20060515
lucilene gonçalves - lucilene_gonalves@yahoo.com.br - 20051206
LUCIMAR DE SOUSA SANTOS - luserr@bol.com.br - 20060317
lucimar de sousa santos - luserr@bol.com.br -
Lucimara matos - Lucimara_soaresmatos@hotmail.com - 20060927
Lucineide Mendes - Lider_de_si_mesmo@hotmail.com - 20060409
lucinha - luciacruz@bol.com.br - 20051013
lucinha - luciaverissimo@bol.com.br - 20051125
luis - lfmota@yahoo.com.br - 20060325
Luis Claudio - professorrato@bol.com.br -
luis fernando - eiko_crua@yahoo.com.,br - 20060819
Luis Fernando Weiss - luisfweiss@yahoo.com.br - 20070418
luis ricardo da silva - lricardo63@hotmail.com - 20070318
luiz - lm_marquezini@ig.com.br - 20061123
luiz antonio - luizestof@hotmail.com - 20051003
Luiz Antônio - pagnaini.lap@uol.com.br - 20060829
Luiz Carlos - lcdamasceno@hotmail.com - 20051114
Luiz Galvão - luizgalvao@pm.ba.gov.br - 20061030
luiz pedro corradino - nao tenho -
Luiza - seibert@brturbo.com.br - 20050528
lukas - heitorpinho@hotmail.com - 20070105
Lù - prof_lucena2007@hotmail.com - 20070520
Lúcia Carla de Souza Teles - luciacarla2005@hotmail - 20060107
LÚCIA HELENA DE PAULA - lucia.paula@ig.com.br - 20060425
ma - manatnai@yahoo.com.br - 20060203
mabrasa - mabrasa81@yahoo.com.br - 20070723
maged - mag246@hotmail.com - 20051210
magno - o_gato_d_botas@hotmail.com - 20050712
Mahko - alesul@terra.com.br -
Manoel - mln2002@ibest.com.br - 20061005
manoel - maxmdj@hotmail.com - 20070511
Manoel - padremanoel@yahoo.com.br - 20051125
Manoel - manoelsoares@bol.com.br - 20051018
Manoel Douglas - mdfs@brturbo.com.br - 20051010
manu - lulumanu@bol.com.br - 20051008
Manuel Diniz Afecto - juridico@asaalimentos.com.br -
Mara - mara@sercomtel.com.br - 20051112
mara - maralopesnery@uol.com.br - 20060708
Maralucia Lima e Silva - mlimaesilva@yahoo.com.br - 20051227
Marcela - nghjh - 20050615
Marcela - nghjh - 20050615
Marcela - ig - 20050615
Marcela da Silva pereira - m.pereira@tribel.com.br -
marcelão - marceloosouzasom@hotmail.com - 20051101
Marcelo - marcelbehring@yahoo.com.br - 20051123
marcelo - marceloubiratan@hotmail.com - 20050923
marcelo antonio reis cardoso - marcelaocardoso@oi.com.br - 20070202
marcelo cardoso - marcelaocardoso@oi.com.br - 20070310
Marcelo Gomes - marcelo_gomes45@hotmail.com - 20051119
marcia - marciaraiol07@yahoo.com.br - 20061010
Marcia - mpfgabi@bol.com.br -
Marcia - marcia_nogueira1960@hotmail.com - 20070221
Marcia - marka_168@hotmail.com - 20061216
marcia brandão - dvbmarcia@yahoo.com.br - 20061002
marcia maia - maia@celg.com.br - 20070208
Marcia Santos - mfmssantos@yahoo.com.es -
Marcia Senem Tahan - marcia_stahan@hotmail.com - 20060528
Marcio - marciogavi@bol.com.br - 20070419
marcio - rogeriomak@hotmail.com - 20070316
marcio antonio - marcioouropreto10@yahoo.com.br - 20050615
Marcio Jankoski - marciojankoski@hotmail.com - 20060602
marcius gilberto de melo - marciusmelo@hotmail.com -
Marco - marcchko@yahoo.com.br - 20061203
Marco - adm_marco@ig.com.br - 20070813
Marco Antonio - marcomadai@hotmail.com - 20050626
marco antonio barreto de azeredo bastos - ocram1951@hotmail.com - 20070908
Marco Antonio Viana de Oliveira - moliveira@granado.com.br - 20070122
marco aurelio - mojuala@ig.com.br - 20050522
Marco Aurélio Ditzel Slompo - marco_slompo@yahoo.com.br - 20050606
marco marzo - marcomarzo@globo.com - 20061222
MARCOS - boas-ideias@bol.com.br - 20050520
marcos - marcoaaruerausa@hotmail.com - 20051218
MARCOS - marquinhos_@brturbo.com.br - 20061220
MARCOS - boas-ideias@bol.com.br - 20050520
Marcos Coimbra de Almeida - bidaitamaraju@bol.com.br - 20060106
Marcos Paulo - mp-guimaraes@bol.com.br - 20061025
Mari Violante - mari.violante@hotmail.com - 20070417
maria - mariacostaaa@gmail.com - 20050906
maria - mariakaufmann -
Maria - brancafofa13@ig.com.br - 20060218
maria alcione cirino - marialcionec@yahoo.com.br - 20060509
MARIA AP QUIRINO - mariaquirino@terra.com.br - 20060623
maria aparecida - cidachromos@yahoo.com.br - 20070309
Maria Aparecida de Castro - mariadecastro@click21.com.br - 20070607
MARIA CARMEN - mariacarmen2@bol.com.br - 20050607
maria cristina lopes torres - cristinalopestorres@bol.com.br - 20051110
Maria Ernestina Ladeira Silva - m.ernestina@nextwave.com.br - 20050719
Maria Eugênia de Carvalho - geninha.carvalho@hotmail.com - 20061108
Maria Gouveia - mctina00@hotmail.com -
maria helena - mariahb@cnec.brtdata.com.br - 20051202
maria helena - helena.glad@bol.com.br -
Maria Helena D Eugenio - mheugenio@hotmail.com - 20070722
maria helena nogueira da silva - mhnds@uol.com.br - 20070503
Maria Heloísa Abdo - maloisa@gmail.com - 20060225
maria izabel bastos - deliciasdabel@yahoo.com.br - 20050822
Maria Izabel Oliveira Nunes - mioncadela@gmail.com - 20070903
maria jose ferreira - maryjosefer@ig.com.br - 20051111
Maria Leonor barros Ferreira - leonorferreira@iol.pt - 20050913
maria nerys - neryssilva@hotmail.com - 20070807
MARIA SARAIVA SILVA - SSARAIVA25@BOL.COM.BR - 20061127
Maria VF Cordeiro - mvfontalva@hotmail.com - 20061120
Mariana - MARYANNA@hotmail.com - 20050619
MARIANA FEICHAS - maryfeichas@hotmail.com - 20051016
Mariana Ramalho Cunha - ramalhomary@yahoo.com.br -
maricildes - maricildesp@yahoo.com.br - 20050617
Mariel - marielferreira6@hotmail.com - 20070210
Marilena Joaquim - marilena@travelnet.com.br - 20070622
marilene taborda - lenebrota@hotmail.com - 20050910
Marina - marina_teen@zipmail.com -
Marisa - marisa@morroverde.com.br - 20060727
marisa moreira alves jacintho - marisaj @ powerline.com.br - 20070330
Maristela - sartori.mari@yahoo.com.br - 20070211
mariza - marizapulice@yahoo.com.br -
marlene aparecida de araújo alves - marlene.aparecida14@terra.com.br - 20061121
marlon diogo pereira - marlondiogo@yahoo.com.br -
Marluce Rodrigues de Melo - marlluce@ig.com.br - 20060910
Marly Cavalcante de Araujo dos Santos - marly.portugues@hotmail.com - 20070724
Marquisete do Nascimento Mendes - mq7@correios.net.br - 20060517
marrcio - macinsan@hotmail.com -
marrom - marrom_13@hotmail.com - 20061216
Marta - martasigh@hotmail.com - 20070311
marta rejane machado - marta@daer.rs.gov.br - 20061114
mary - lualeoa@hotmail.com - 20070325
mary - lualeoa@hotmail.com - 20070422
mary sandra - mary_landim@yahoo.com.br - 20050718
marynner - marynner@hotmail.com - 20051229
Matheus levy - matheus2045@hotmail.com - 20050718
mauricio - nao tenho - 20050908
mauricio da conceicao - mauriciomaceio@hotmail.com - 20060708
Mauro - Maurinho23@hotmail.com -
mauro mendonça - mauro-teodoro@hotmail.com.br - 20070911
max - mistertmax@pop.com.br - 20050728
mayara - mayaraquino@bol.com.br - 20061027
Márcia Maia - marciaunimontes@yahoo.com.br - 20051124
Márcia Sônia Siqueira Bahia Nunes - marciabahianunes@uol.com.br - 20050922
Márcio Alessandro Pinto Souza - marciusaless@pop.com.br - 20051127
Mário Camargo Pego - mariocpego@hotmail.com - 20070504
medo - dragonmedo@gmail.com - 20051214
meire - meregame@hotmail.com - 20061223
Mendes - francamendes@hotmail.com - 20061208
Menina Graça - specialwoman1@vol.com.br - 20050618
mercedes granja - mercedesgranja@hotmail.com - 20060403
MERIVALDO - merivaldopinheiro@yahoo.com.br - 20051112
messias taveira germ - germano.taveira@pop.com.br -
messias taveira germ - germano.taveira@pop.com.br - 20050526
mezen wahab - hooooooho@hotmail.com - 20070114
Miguel - michelmacario@hotmail.com - 20051105
Miguel Mauricio - mawfarias@yahoo.com.br - 20060208
Mileyde Freitas Rocha - mimi_abelhinha@yahoo.com.br - 20070105
Mirela Karita - mirelak_6@hotmail.com - 20070606
Miriam Correia da Silva - miriam_am13@hotmail.com - 20070211
mirian oliveira santos - milii.blitsman@.com.br -
miro - miro.ap@vivax.com.br - 20070410
mksbnckbnd - tkmghkm.; ,.n,lk - 20061006
monica - monica@sercomtel.com.br - 20051111
Monica - grupo_monica@hotmail.com - 20050606
monique - moniquesampaiomoreira@yahoo.com.br -
moniquinha - miguinha_pra_sempre@hotmail.com - 20051015
Mônica Cristina Correa - monicacristinacorrea@yahoo.com.br - 20050620
Mônica Leal Esteves - wwwwmonicaesteves@uol.com.br - 20050609
nadir - nadirsdias@yahoo.com.br - 20051011
naiara - naia@cetelbras.com.br -
naldinho - naldinhobaiano@hotmail.com - 20070528
naldo - alipiobertolucci@terra.com.br -
Nanci Bonani - nanci.bonani@ogilvy.com - 20051129
nancy - lukinna@uol.com.br -
nancy - nancypassos7@hotmail.com -
nany - bananytiti@hotmail.com - 20051118
Natália Morett - nati_catd@yahoo.com.br - 20070726
Nathalia - nathaliacasagrande@hotmail.com - 20060428
nathaly - loirinhatop@hotmail.com - 20060630
nathaly - loirinhatop@hotmail.com - 20060630
naurea - nanci.aurea@bol.com.br - 20050617
nayron cosme de lemos - lemonc@cdtn.br - 20051228
nazareth pettinazzi - nazarth@colegiopentagono.com.br - 20061025
negopopi - ademilson.miranda@gmail.com - 20050709
Negretta - renigrando@nipon.agr.br -
neide - neidinhanl@hotmail.com - 20051213
neide cabral tavares - neide.tavares@hotmail.com - 20060212
Neide Sousa Bonifacio - sousaboni@yahoo.com.br - 20050914
neilton - castrocivil@hotmail.com - 20051011
neilton de souza castro - castrouefs@yahoo.com.br - 20070518
Nelson Herrero Neto - bobnirvana1@hotmail.com - 20070321
neneninho - neneninho@sercomtel.com.br - 20051030
neudival batista de oliveira - laviduen@hotmail.com - 20051220
neusa pupato saches - neusanches@terra.com.br - 20070128
neusa pupato sanches - neusanches@terra.com.br - 20050823
new ton - newtonbrasil@hotmail -
newton - niwtonka@hotmail.com - 20060519
nhy - valmirloureiro@yahoo.com.br - 20071002
nicholas - nicholasmafra@hotmail.com - 20060831
nicholas - matheusamvm@hotmail.com - 20060831
Nicolly - snicolly@yahoo.com.br - 20050610
niki - avichova@hotmail.com - 20051201
nilce - bummer@curitiba.org.br -
NILTON MARIO DO NASCIMENTO FILHO - nascimentotv@gazetaweb.com.br -
nINA - ac_gbo@yahoo.com.br -
Nina Leite - andrenin@.com.br - 20060712
norma - normaoaf@bol.com.br - 20050616
Norma - www.normagranjeiro@bol.com.br - 20051030
nunes - geruza_nunes@hotmail.com -
Nuno - nunal@sapo.pt - 20051002
nuno monteiro - djextreme_xxl@hotmail.com - 20060119
Nusa Pereira - nusa_pereira@yahool.com.br - 20061231
Octavio de Carvalho Dias - saidanes@ig.com.br - 20070823
ojo - locampo@bncr.fi.cr - 20061208
Oscar Guadagnucci Junior - jrguadagnucci@itelefonica.com.br - 20070819
oscar pereira da costa filho - oscarfilho@correios.com.br -
osvaldo - osvaldo99199@yahoo.com.br - 20050930
Osvaldo Gonçalves - oldg@netpar.com.br -
osvaldo oliveira - osvaldo99199@yahoo.com.br - 20050928
osvaldo queiroz de oliveira - osvaldo1@bol.com.br - 20050928
ovlaner - ovlaner@30gigs.com - 20070130
pamela carla almeida - pkalmeida@gmail.com - 20051003
panfilio lobato - panfiliojunior@ig.com.br - 20060825
Patrica Santana Virgilio - santy_partycya@yahoo.com.br - 20060817
Patricia - patricia_alessandra_pinto@ig.com.br -
patricia - ana.m.patricia@gmail.com - 20070507
Patricia - psscardoso@bol.com.br - 20060605
patricia - patricia_bydf@hotmail.com - 20070526
patricia luciana lovato silveira - patricialovato2003@yahoo.com.br - 20050522
Patricia Rodrigues - apm.familia@ig.com.br - 20060904
paula - playbinha_fourever@hotmail.com - 20050725
paula - ap.paixao@bol.com.br - 20050805
Paula Olivieri - paulinha_olivieri18@hotmail.com -
paulo - paullovyanna@hotmail.com - 20060210
paulo - paulomartins@hotmail.com - 20060617
paulo - pauleta_328@hotmail.com - 20050602
paulo - pulo@hotmail.com - 20070327
PAULO C. DE LIMA - fet_12@hotmail.com - 20070311
paulo cesar montesso - panafone@panafone.com.br - 20070531
Paulo Jose A - paulinhoj_@hotmail.com - 20060713
Paulo Sergio Viana - sergiogeralv@yahoo.com.br - 20051006
paulo vieira - paulovieira_13@hotmail.com -
pedrinho - pedro.hegel@ig.com.br - 20051111
PEDRO CELES - pedrofalcaoneto@hotmail.com -
pedro vieirarn - pedrovieirarn@bol.com.br - 20060804
Pedro Villela - pedro071321@yahoo.com.br - 20050803
pedro.damiao - pedro_silva_damiao@yahoo.com - 20050526
pedro.damiao - pedro_silva_damiao@yahoo.com - 20050525
PENHA - mpenha_pimentel@yahoo.com.br - 20060621
peter - pejapp@hotmail.com -
pinheiro - antoniojsp@iol.pt - 20050630
Poeta Gabriel da Fonseca - juliocezar.marcelinha@gmail.com - 20070803
Portela - victrans@uol.com.br - 20051231
pr3d@70r - vdg2behd@hotmail.com - 20051102
Pricila - pricila.hope@petrobras.com.br - 20060327
priscila - priscilafontanelli@bol.com.br - 20060409
priscila acunha - priscila_acunha@hotmail.com -
Priscila Marques - priscila.marques@pop.com.br - 20060123
punk - punk_bianchi@yahoo.com.br - 20060509
punk - bianchi_punk@yahoo.com.br - 20060511
quim - mdvocampos@ig.com.br - 20050721
Quim - padrejoaquim@bol.com.br - 20051125
Rafa Tete - rafa_tete@yahoo.com.br - 20051216
rafael - rafaelernanilima@hotmail.com.br - 20060503
Rafael - rafasuy@hotmail.com - 20061031
rafael camargo - rafagrade@hotmail.com - 20050731
Rafaela - rafaela@sercomtel.com.br - 20051112
rafaela - rafaela@sercomte.com.br - 20051112
Railda - raildaleluia@yahoo.com.br - 20060704
RAIMUNDO COSTA LOBAO FILHO - raimundolobao@gmail.com - 20060322
ramon - ramon_mineirinho1@hotmail.com - 20070303
Rapha - luizraphaell@hotmail.com - 20060708
raquel - rpfraque@yahoo.com.br - 20050602
Raquel Grachet - amovocew@hotmail.com - 20070615
Raquel Peret - raquelperet@hotmail.com - 20060514
rayan rocha - rayan rocha@hotmail.com - 20070426
regiane - regiane_cris13@hotmail.com - 20061208
regiane garcia - regianegarcia@hotmail.com - 20050930
regina castiglioni - regcast@bol.com.br - 20060320
REGINA PEREIRA - indiaterena42@yahoo.com.br - 20061029
regina v. ferreira - regvicfer@hotmail.com -
Reginaldo da Silva - dasilvareginaldo@yahoo.com.br -
Reginaldo Pereira da Silva Santos - reginaldoilha@bol.com.br - 20060418
Reinaldo silva da conçeição junior - nadinho-silva@hotmail.com - 20061221
Renan - renan_-_-@hotmail.com - 20070127
renan - renan_bigbrodher@hotmail.com - 20070501
Renan souza - trz_19@hotmail.com - 20050813
Renata - renatacalenti@ibest.com.br -
Renata - loveme_re@yahoo.com.br - 20050831
Renata Lemos - renatinha_lemos_sm@hotmail.com - 20070407
Renato - renatourinho@ibest.com.br - 20070813
Renato alfes - mandarin0395@yahoo.com.br - 20060510
RENATO HIRTZ - renato.hirtz@gmail.com.br - 20060529
renato silva - sandro@droguistas.com.br - 20060310
rgo - rgogonzalez@hotmail.com - 20051205
RIA - riaellw@globo.com -
Ricardo Costa - ricardomartins.costa.ex@prysmian.com - 20060425
Ricardo Henrique Cortese - cortese.r@ig.com.br - 20060622
Ricardo Rizato - ricardorizato@hotmail.com - 20060211
Ricardo W. - rwc.anjo@bol.com.br - 20050610
rita - rrdzus@hotmail.com - 20061213
RITA VIEIRA - ritacvieira@gmail.com - 20050725
Roberta - betinha-rsf@hotmail.com - 20061118
roberto - betodulce@bol.com.br - 20050915
Roberto - robertinho.c@hotmail.com - 20060210
roberto - www.robto.com - 20061003
Roberto - jjrrss@uol.com.br - 20070410
Roberto Césares - roberto.cesares@ig.com.br - 20070518
Roberto Danomwe - www.Robert_PL_@hotmail - 20051213
robrto - www.robrto.com - 20061003
Robson - robsonrodrigues@hotmail.com.br -
Robson - robson02005@yahoo.com.br -
robson freire - airomam@yahoo.com.br - 20070723
Rodrigo - rodrigo@finestre.com.br - 20061006
rodrigo - rrodrigoall@hotmail.com - 20060415
rodrigo - digaoferreira@yahoo.com.br - 20060910
Rodrigo lino da silva - driguinho17net@terra.com.br -
rodrigo variza - rvariza@bol.com.br - 20050620
rogelio torres lopes - rogelio.lopes@ig.com.br -
rogerio - rogeriomcs@gmail.com - 20051228
Rogerio - rittersl7800@yahoo.com.br - 20060516
ROGERIO AP. DA SILVA - negostar33@bol.com.br - 20060801
romilde - romilderolim@gmail.com - 20060303
romilde de moura - romilderolim@hotmail.com - 20060303
romildo marçal - romildomarcal@ig.com.br - 20060519
ronaldo gonçalves de souza - ronaldogsouza2005@yahoo.com.br - 20070529
RONDINEI LOIOLA - rondineiloiola@bol.com.br - 20050706
roque - filosofo_12@yahoo.com.br - 20051106
Rosa - clatamy@hotmail.com - 20070322
rosa - rosaokad@sercomtel.com.br - 20051030
rosa wanda - rubi.sp@itelefonica.com.br - 20070926
rosalina - rosalina@sercomtel.com.br - 20051019
rosalina - rosalina@sercomtel.com.br - 20051025
ROSANA - hoffmanrosa2msn.com - 20070401
ROSANGELA - rosangela_gurgel@hotmail com. - 20060714
rose - ro.l.mello@hotmail.com - 20070728
Rose L.Monteiro - rosesamera@hotmail.com - 20061203
Roseana P. dos Santos Ribeiro - ribeiroroseana@yahoo.com.br - 20050914
roseli - roseli.milani@superig.con.br - 20050928
Rosemara - rose_guacucabos@hotmail.com - 20070704
rosemari - rosemari_boccard@uol.com.br - 20051129
Rosemeire Gomes - meiregood@bl.com.b - 20060123
ROSEMEIRE LUZ - rosemeire.luz@gmail.com - 20070226
rosevaldolima - rosevaldolima.@terra.com.br - 20051212
Rosifrance - ecnarfisor@ig.com.br - 20060806
Rosilaine Oliveira - rosilaineoliveira@fdg.org.br - 20060127
Rozana - lauro.a@ig.com.br -
Rubi - rubicabernert@hotmail.com - 20050601
rudi - rudimarandre@hotmail.com - 20070220
Rui Cruz - yur.avlis@gmail.com - 20070407
rutefr@hotmail.com - 191171 - 20060909
Ruy Campos - ruycampos2@hotmail.com - 20070311
Sabrina - seibrypv@yahoo.com.br - 20070501
Sal - salvagutterres@correios.com.br - 20070104
Saldivan Fernandes de Oliveira - valtersaldivan@hotmail.com - 20051115
salllos@hotmail.com - salllos@hotmail.com - 20061126
Samanta Duarte - sami.duarte@yahoo.com.br - 20061105
samu teles - samuteles@gmail.com - 20070607
samuardo - samuardo@uol.com.br - 20051201
san - sazimgomes@yahoo.com.br - 20061014
sandoval - san@aol.com - 20070426
sandra - tulipamarela@gmail.com - 20060116
Sandra - sandrinha@hotmail.com -
Sandra - sandra_marisa38@yahoo.com.br - 20060303
SANDRA - sandra@conifera.com.br - 20070504
sandra - sandrabbulhoes@hotmail.com - 20061121
Sandra Cristina Silva - sandracrys08@ig.com.br - 20061106
Sandra Pereira Rosa Freitas - sandraprfreitas@zipmail.com.br - 20070529
sandra vianna - eccd@domain.com.br -
sandro antonio de oliveira - sandrovr@terra.com.br -
Sandro Gomes - sandroalberto2005@yahoo.com.br -
sara moura - redacao@humortadela.com -
Sarah - sarah_moraes@hotmail.com - 20070605
satie - lucia.satie@yahoo.com.br - 20070523
satine - satinefrancoise@bol.com.br - 20050620
Sávio - sava44@ibest.com.br - 20070324
Selma Soares Crespim Corrêa - selmacrespim@ig.com - 20051014
semir hurigil - shurigil@yahoo.com.br -
sergio - semarso@bol.com.br - 20050921
sergio - guiguep40@hotmail.com - 20061123
sergio - brothersmotos@hotmail.com - 20050928
sergio - presidentecasib@yahoo.com.br - 20050910
sergio castilho - sscastilho@terra.com.br - 20050602
sergio roberto - aguiauno1@yahoo.com.br - 20060430
Serquiz Elias Filho - serquizelias@hotmail.com - 20070501
sette - settepinheiro@yahoo.com.br - 20060807
shaana - shaana.s@hotmail.com - 20070517
shakshol - shakshol@hotmail.com - 20070410
Sheila - sheila.gimenes@br.ina.com -
sheila - ysheila@yahoo.com.br -
silene - silenevaspe@hotmail.com - 20070302
Silvana Araújo - silvana_maraujo@hotmail.com - 20070209
silvana ereno - silvanaereno@bol.com.br - 20070505
Silvana Fferreira Amadeu - baf.s@bol.com.br - 20050609
silvanilto - silvanilto@terra.com,br - 20070106
silvia - josea.basbarra@hotmail.com - 20070929
silvia - cricasil@hotmail.com - 20070515
silvia - silviaalvespaiva@yahoo.com.br - 20061110
Silvia Cella - silviacella@brturbo.com.br - 20050629
Silvia Dantas - silviadantas@superig.com.br - 20061219
Silvia Regina - sregina_alves@hotmail.com - 20050920
silvio noel hortence ribeiro - silvio.noel@ig.com.br - 20061028
simone - simone@ac.guascor.com.br -
SIMONE MARIA PEREIRA GRANA - simonesissa@ig.com.br - 20050921
Simone Patricia - camillyvic@ig.com.br - 20060507
Simony Regina Godoy - simonyegito@hotmail.com - 20061022
sintl - sintl@sintl.biz - 20051124
sílvia - simonedto2004@hotmail.com -
Soeli Batista da Fonseca - soeli.batista@uol.com.br - 20050813
soeli stadtlober - soelistadtlober@yahoo.com.br - 20051221
solange - solbnh@bol.com.br -
solange Carvalho - slg1@bol.com.br - 20061201
Solange MCV - langemazzaro@hotmail.com - 20070704
sonia - soniamssoares@yahoo.com.br -
sonia busch - soniabusch@lpnet.com.br - 20070419
sonia regina amancio martins - reginaa_martins@hotmail.com - 20070318
Sônia - selaitogali@yahoo.com.br - 20061005
Sônia Maria Liasch - sonialiasch29@sercomtel.com.br - 20070331
Sparse - sparsesparse@hotmail.com - 20051017
spartaco pereira da silva bandioli - qradcigano.4030@hotmail.com - 20070304
spartaco pereira da silva bandioli - qradcigano.4030@hotmail.com - 20070304
SpideR - sergio.campos3@terra.com.br - 20070714
Stephanea de Souza Araripe - stephaneaararipe@yahoo.com.br - 20061106
sualdamonteiro - sualdamonteiro@hotmail.com.br - 20050827
Suleymara de Moura Sorace - suley.sorace@ibest.com.br - 20061030
susana - susanafeliz2005@hotmail.com -
Susy Karla - susy.zein@ingrammicro.com.br - 20070713
Suymey - suymey@yahoo.com.br -
t432t43 - vwdcvq - 20061005
tabajara - tabajarax@hotmail.com -
tabajara f a ribeiro - tabajarax@hotmail.com -
tacizo - tacizo_silva@hotmail.com - 20061119
tacizo - tacizo_silva@hotmail.com - 20061119
TAIS FERREIRA DA SILVA - tais772000@ibest.com.br - 20060725
Tania Jaccomini Belum Rodrigues - tania.jaccomini@hotmail.com - 20070629
Tania N. Silva - taniansilva@ig.com.br - 20070712
Tatiana - tathydelgado@yahoo.com.br - 20060531
Tatiana - tati_vha@yahoo.com.br - 20070726
Tatiane - tati605@yahoo.com.br - 20050818
Tâmara - tamtam_andrade@hotmail.com - 20070501
Tânia - tsol45_5@hotmail.com - 20061215
Tânia - taniacvqueiroz@terra.com.br - 20051114
Tânia - taniagoncalves3@hotmail.com - 20060422
Tânia Figueiredo - tania2314@terra.com.br - 20060813
teixeira - teixeirarp@pop.com.br - 20051013
Telma Lima - tellimaoc@bol.com.br - 20060902
thais a wolfenberg - twolfenberg@hotmail.com -
Tharles Huelber Roque - tharlesroque@hotmail.com - 20060522
Themoteo Alves de Freitas - timoteoafreitas@ibest.com.br - 20051118
Theo - theomotta@bol.com.br -
Thereza Souza - theraivi@hotmail.com - 20051017
thiago - thiago773@hotmail.com - 20070430
Thiago - zartrock@ig.com.br - 20060120
thiago - fthiagovaz@yahoo.com.br - 20051230
thiani lucas da silva - thiani_gata@hotmail.com - 20050711
tiago - tiagomb2@hotmail.com - 20060127
Tommy - tommygiuliatti@gmail.com - 20060309
triploxXx - arantes97@itelefonica.com.br - 20051031
vagner - vagner.santos@nife.com.br - 20050919
vagner - waguiner_br@yahoo.com.br - 20060423
val - valmirloureiro@yahoo.com.br - 20070814
valcelio - van15val@terra.com.br - 20070614
valcelio - van15@ig.com.br - 20051231
Valdemar - pesquisas.valdemar@bol.com.br -
valdemir - valdemirquirino@yahoo.com.br - 20050913
valdemir - valdemirquirino@yahoo.com.br - 20050913
valdemir - vjm.martinscoml@terra,com,br - 20050923
Valdimir Wilson - Macavula@hotmail.com - 20070320
Valdivino - sabombeirosa@bol.com.br - 20060718
valeria - valeria.novamoda@terra.com.br -
valmir - valmirloureiro@yahoo.com.br - 20070102
valquiria - valquiriasilvanatal@yahoo.com.br - 20070108
Valquiria - val19cris@hotmail.com - 20060906
vam - vam_souza@yahoo.com.br - 20070926
vam_souza@yahoo.com.br - evandro - 20051209
Vanda - luzesombra@hotmail.com -
vanda ap. consolmano crivellari - vanda.crivelari@terra.com.br - 20051010
vanessa - va_pinheiro@hotmail.com - 20061018
vanessa - nessavsousa@yahoo.com.br - 20070511
vanessa - vanessa@ucg.br - 20070316
vanessa - vanessa.araujo@bvfinanceira.com.br - 20070614
vanessa - vanessalm2000@ig.com.br - 20050824
vanessa dantas - vanessadantas31@hotmail.com - 20060617
vania - vmontemor@gmail.com - 20060814
vania - vanyya@yahoo.com.br - 20070823
Vânia Delina Herzog Franco - herzogcolatina2004@hotmail.com - 20070703
Vânia Delina Herzog Franco - herzogcolatina2004@hotmail.com - 20070703
Vânia Herrmann - ginavictor@uol.com.br - 20060806
Vera - verabreu@gmail.com - 20050804
vera - veluris@ig.com.br - 20050626
vera lucia alves de aguiar - vera.lu - 20070220
vera lucia monteiro - prof.veralucia@gmail.com - 20060221
Vera Lúcia Marques Seoane - veruskaseoane@bol.com.br - 20051029
veronica chehab de carvalho - veronica.chehab@terra.com.br - 20070715
Vicente Valle - vicvalle@netcabo.pt - 20050911
victor rolim - vitinhu_jp@hotmail.com - 20060904
vinicius - viko_olivera@hotmail.com - 20070710
vinicius ferla - viniciusferla@hotmail.com -
vinicius lopes - vini_23lopes@hotmail.com - 20070304
Virginia Fadul - fadavirginia@yahoo.com.br -
vital busatta - vital_busatta54@yahoo.com.br - 20061122
vitoria - vitoriaponto@yahoo.com.br - 20051109
vitoria - vitoriaponto@yahoo.com.br - 20051110
vitoria ana pignatti lima barbosa - vitoria@net.uniararas.br - 20060304
Vivi - vivinormal@hotmail.com - 20051129
Viviane Freitas - vj.freitas@uol.com.br - 20060818
viviane maia - vivianemaia20@hotmail.com - 20061129
Viviane Tristão Viana - vivianetristao@uol.com.br -
Vivianne Valente Celedonio - viviannevalente@yahoo.com.br - 20050730
VRC - vagnercordeschi@yahoo.com.br - 20070117
wagner - wfreitas947@hotmail.com - 20060827
waldineide - walviqui@hotmail.com - 20061224
wallace ribeiro da silva - sasse_d2@hotmail.com -
walquiria - kika_haylla@hotmail.com -
Walter - walter-pecanha@uol.com.br - 20060128
wan - wanderly.rondon@ig.com.br - 20051015
wania facure - wfa@redeplaneta.com.br - 20060519
wellington - leowellsilva@bol.com.br -
wellington - leowellsilva@hotmail.com.br - 20050621
wellington - leowellsilva@bol.com.br -
wellington - leowellsilva@bol.com.br - 20050921
wellington - leowellsilva@bol.com.br - 20050621
wellington - leowellsilva@bol.com.br - 20050621
Wellington Augusto Costa - wellcosta@ig.com.br - 20060908
Welter - welterrasmussen@yahoo.com -
welton - notlews@hotmail.com - 20060901
Wenceslau da Cunha - ir.cunha@ig.com.br - 20060728
werner - wernerbros_vbb@hotmail.com - 20071007
wesley - edim_guitar@hotmail.com - 20060224
wesley - wmoreira@novamerica.com.br - 20070501
whelder - whelderpol@yahoo.com.br - 20061210
william - wjuniorverissimo@yahoo.com.br - 20050830
WILLIANS COSTA - williansafamilia@yahoo.com.br - 20060725
WILLIANS COSTA - williansafamilia@yahoo.com.br - 20060725
WILLIANS COSTA - williansafamilia@yahoo.com.br - 20060725
wilson - wlsfn@ig.com.br - 20050708
Wilson Lozano Récio - wilsonrecio@yahoo.com.br - 20060925
wolmar guedes - wolmarguedes@brturbo.com.br - 20051015
Wudson Caillean - caillean_geo@yahoo.com.br -
xana - alexandra_diniz@msn.com - 20050725
xxxxxxxxxxxx - xxxx_xxx@hotmail.com - 20070717
YOHANA - yohana-lindinha@hotmail.com - 20060913
zaninha_machado@yahoo.com.br - 260503 - 20050819
Zarur - alziro1970@hotmail.com - 20060201
ze - zerenatotsa@hotmail.com.br -
zedabuxa - zedabuxa98@hotmail.com - 20060518
Zel - zel_rnz@yahoo.com.br - 20050907
ZELISA CAMARGO - zelisacamargo@terra.com.br - 20050526
zé - sadeg@ig.com.br -
zilda - zildacarbonera@hotmail.com - 20070617
Zilda MIranda - zjmiranda@pop.com.br - 20060609
´josé roberto de farias costa - roberto_farias53@hotmail.com – 20060510





Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui