Usina de Letras
Usina de Letras
129 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50618)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140802)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Semântica Terrorista ! -- 14/11/2002 - 00:22 (AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA/Alcir J.T. de Souza) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Semântica Terrorista !





Estamos, as vésperas de uma guerra, que será deflagrada pelo sistema mais violento, oportunista,ganancioso e corrupto do planeta, motivada única e exclusivamente, pelo controle das reservas de petróleo do Iraque e pela dominação inquestionável do mundo, em sua sanha pelo controle , os u s a, não possuem parâmetros ou códigos de conduta éticos e morais, o Iraque e o Afeganistão, são apenas empecilhos para a expansão inquestionável, imposta pela força e pela corrupção da pax americana; somos apenas percalços, fácil e vilmente eliminados, caso nos oponhamos a destruição de nossas sociedades e de nossos estilos , conceitos e padrões de vida social . A desculpa da hora, com o Afeganistão,foi a caça implacável ao terrorismo, com o Iraque ,é o perigo de armas de destruição em massa nas mãos de um louco chamado Saddam Hussein, individuo belicoso e desprovido de pudores, no uso de armas nucleares,químicas,biológicas e bacteriológicas, para atingir seus objetivos nefastos e inconfessáveis. Porem , espere um segundo, vamos a fundo analisar esta justificativa com os olhos da história do planeta .

Dentre os inúmeros atos de terrorismo covarde perpetrado pelos governos norte americanos, vem-me a memória, a cruel deposição e o assassinato do Rei e da Rainha do então Reino do Hawaii, e sua transformação em mero satélite norte americano , a serviço escravo dos plantadores de cana de açúcar, que insatisfeitos, com as leis reais, que os obrigavam a tratar com respeito e justiça o povo Hawaiiano, utilizaram-se do exército mercenário de u s marines para derrubar e aniquilar com requintes de crueldade a monarquia e a autoridade do povo daquela então nação livre e soberana, que sem duvidas caiu, graças a um complô preparado e levado a cabo pelo terrorismo econômico americano.

Qual foi o pais que tendo em seu poder, a então recém descoberta bomba de Hidrogênio,(projeto Manhatan) não hesitou por um segundo , sob o pretexto de encurtar a guerra, salvar vidas(americanas) e vingar Pearl Harbour ( A vingança é sempre a motivação para os infames atos terroristas) em lançar, não uma e sim duas bombas de efeito apocalíptico nas cidades de Hiroxima & Nagazaki, que entraram para a história, como as primeiras provedoras de cobaias humanas da corrida armamentista nuclear, que convencionou-se chamar de guerra fria. É sabido, que o Japão, por ocasião da queda da Alemanha nazista e da Itália fascista,já não possuía mais condições de sustentar a sua posição ou sequer representava uma ameaça ao desfecho então inevitável da WWII, que diga- se foi sem dúvidas vencida pelos ALIADOS, ou seja; uma força militar formada por homens de diferentes nacionalidades e não apenas por yankees, como a história “cinematográfica” americana tenta imputar as novas gerações. A partir daí, enquanto os efeitos aterradores,desfigurantes e genéticos das nefastas bombas, lançadas única e exclusivamente para que as conseqüências da explosão fossem avaliadas pelos cientista (muitos eram membros do Partido Nacional Socialista de Hitler e também compactuaram, com a solução final, para o problema judeu) que as desenvolveram, o que caracteriza em si o maior ato terrorista da história da humanidade; pois as conseqüências eram conhecidas em teoria, porem era necessário a confirmação na prática advindo daí, a crueldade inominável e imperdoável do ato em si.

Prosseguem, desestabilizando nações, por meio do financiamento de golpes de estado, realizados por seus clones e esbirros, apoiados, financiados e treinados por seus terroristas assassinos da c i a,em nome de uma suposta segurança nacional (deles) em detrimento sempre sangrento de governos constitucionalmente eleitos e legitimados por seus povos e legislações vigentes e democráticas. Os exemplos de ações do terrorismo estatal americano, entre o fim da segunda guerra mundial e os dias de hoje, são inquestionáveis e aterradores em suas naturezas espúrias , covardes e desprovidos de qualquer justificativa outra que não a manteneção a qualquer preço, do status quo insensível e ganancioso , desta força terrorista mundial que se chama estados unidos da américa.

Em lembrando a atuação de TERRORISTAS, como os irmãos foster dulles, edgar(the fag) hoover, richard nixon, vernon walters, lincoln gordon, oliver north, ronald reagan , george bush (sênior) e o atual líder; george w.(the butcher) bush , atual líder; alçado a sua atual posição ditatorial, devido a uma escracha , incompetente e bufa fraude eleitoral,pois as células de produção bélica desta organização terrorista, já não agüentavam mais os oito anos de paz e tranqüilidade que a administração passada proporcionou ao mundo, tendo então de impor um ditador cujo passado nada abonador de consumo desmedido de álcool, cocaína e pretzels, já o levaram a clinicas de tratamento para o controle de suas dependências em várias oportunidades e ao ridículo público em outras principalmente,quando o referido individuo era governador do estado mais racista e cruel da federação que forma os u s a à partir da sangrenta e brutal guerra tribal iniciada em 1866,que culminou com o assassinato do então presidente Abraham Lincoln , dando inicio aí a uma seqüência de assassinatos de presidentes que se atreviam a não compactuar com a máquina econômico militar, que subsidia as ações terroristas norte americanas.

Paises que se transformaram em vitimas da escalada terrorista americana, a menos que prossigam reverenciando o deus da economia mundial, o dólar, jamais conseguem recuperar-se ou cicatrizar as feridas impostas pelas ações cruéis e devastadoras por eles sofridas, e mesmo os que se rendem ao poder do vil metal yankee e as injustiças comerciais do capital especulativo, oriundo desta célula mater do terrorismo econômico, dificilmente conseguem espantar todos os fantasmas criados a partir dos inocentes que são despedaçados sem a menor consciência de humanidade, por parte dos defensores desta Al Quaeda estatal.

Nações como :

_ Guatemala, Honduras, El Salvador, Nicarágua, Panamá, Porto Rico, Cuba, Chile, Bolívia, Argentina, Uruguai, Paraguai, Brasil, Filipinas, Laos, Vietnam, Cambodja e inúmeros outros paises onde existiram as chamadas “cover operations”, que minaram as estruturas democráticas e instalaram em seu lugar, clones e prepostos de triste figura e subserviência inquestionável a serviço do mestre americano. Cidadãos destes paises, foram assassinados por recusarem-se a capitular e colaborar com a desintegração econômica e social de seus paises, apenas para que os dominadores, tivessem seus desejos atendidos e lucrassem absurdamente com o sangue e o futuro das gerações de cidadãos destas nações.

O pretexto, para esta ingerência terrorista nas vidas de milhões de pessoas, foi o de conter o avanço comunista no mundo a qualquer preço, pois mesmo quando era por opção democraticamente majoritária a implantação do socialismo, como foi o caso do Chile, do Brasil, de Cuba, Nicarágua, Guatemala, El Salvador e tantas outras nações, que optaram por meio do voto,(quando o sistema imposto pelos u s a lhes permitia esta opção) não aceitar mais as desmedidas e injustas imposições oferecidas pelos representantes da oligarquia que canalhamente representava os nefastos interesses americanos, pronta e violentamente liberavam os cães de guerra, devidamente instruídos e treinados pela c i a nas artes do desaparecimento, da desinformação e da tortura, impingindo em sociedades inteiras o nauseante paladar da derrota, do silêncio e da subserviência.

Nesta escalada de morte e de destruição, milhões foram cruel e sistematicamente chacinados, milhões de outros, tiveram seus futuros apagados e seus sonhos transformados em pesadelos, economias foram sucateadas e gerações inteiras entregues a fome a ignorância e ao crime; exatamente como o planejado after shock pelos serviços de inteligência (maquiavélicas) desta verdadeira nação do terror, que com a deposição sangrenta do presidente eleito, pela maioria do povo chileno Salvador Alhende e com a operação Northwoods contra o povo cubano, que apoiou e defendeu sua revolução contra os ataques americanos, deu uma face sangrenta a desfaçatez da ingerência terrorista estatal norte americana.

Mais uma vez, o BRASIL e seu povo impuseram uma derrota a esta máquina trituradora de homens, idéias, economias e sociedades, elegendo um presidente de perfil operário e socialista, exatamente o oposto do seu vassalo antecessor e de seu clone, derrotado legitimamente pelas urnas; veremos o que a máquina terrorista americana fará para desestabilizar a opção verdadeira de mudanças sociais, éticas e morais , exigidas pela maioria consciente e pelos que estão cansados de serem joguetes em mãos de poderosos acobertados e protegidos, pelo manto negro da iniqüidade, da corrupção, da impunidade e da semântica terrorista.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui