Usina de Letras
Usina de Letras
82 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62242 )

Cartas ( 21334)

Contos (13266)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10369)

Erótico (13570)

Frases (50639)

Humor (20032)

Infantil (5439)

Infanto Juvenil (4769)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140811)

Redação (3308)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6196)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->A Virgem Desprezada e a Transformista Sensual -- 12/02/2005 - 21:52 (Luciana do Rocio Mallon) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
A Virgem Desprezada e a Transformista Sensual

Introdução :

A história a seguir é real , mas os nomes dos personagens foram trocados para manter a privacidade das pessoas .

Desenvolvimento :

Meu nome é Patrícia , tenho 30 anos , sou virgem e moro no sul do Brasil . Meu sonho foi sempre ter um namoro sério , mas sempre fui desprezada pelos homens por estar muito fora dos padrões de beleza .
Em 2002 , conheci uma transformista muito feminina ,chamada Amanda , que passou a ser a minha melhor amiga .
Em 2004 , ainda sendo muito desprezada pelos homens , eu ainda tinha a vã esperança de arrumar um namorado .
Até que em outubro daquele ano , conheci um ruivo num curso gratuito de Inglês . Assim , trocamos telefones e e-mails .
Só que em janeiro de 2005 , algo estranho aconteceu : ele me mandou mensagens pelo msn , fingindo estar interessado em mim .
Desta maneira , eu pensei :
- Por que será que um homem se interessou por mim , se nunca ninguém se interessou ?
Naquele mesmo dia , ele me ligou e ficamos horas conversando .
Porém , como eu era idiota , nem notei que aquilo tudo era uma brincadeira .
Dias depois do carnaval , liguei para ele perguntando se estava tudo bem . Mas , o rapaz foi grosso e disse :
- Agora não tenho tempo para você , porque estou na Internet , falando com mulheres mais interessantes !
Então , muito magoada , desliguei o telefone .
Após isto , decidi me vingar e tive uma idéia :
Liguei para Amanda , minha amiga transformista , e pedi para ela passar uma cantada ao telefone , no ruivo mal - educado .
Então , este travesti com sua voz feminina e sensual , seduziu o rapaz . Após longas horas de conversa , ao telefone , o transformista convenceu o moço a se conectar na Internet para ver as suas fotos .
Desta maneira , o ruivo se encantou com as fotos de Amanda , pensando que ela era , realmente , uma mulher .
Durante muito tempo , o moço não parou de ligar para esta minha amiga . Ele , também , não se cansou de chamar o travesti para uma conversa ao msn .
Mas , um dia , Amanda deu o troco por mim . Depois de muito tempo , quando o moço a chamou para uma conversa ao msn . Ela respondeu , deste jeito :
- Agora , não posso atende - lo , pois estou teclando com homens mais interessantes .
Após isto , Amanda bloqueou o msn do ruivo .
Moral da história : se você é homem , é melhor que você nunca me deixe magoada .

Luciana do Rocio Mallon .


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui