Usina de Letras
Usina de Letras
151 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62210 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50604)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140797)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->A quarta Carta à Sra. Milene Arder -- 25/09/2003 - 13:06 (Ricardo Oliveira) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
A quarta Carta à Sra. Milene Arder
Ricardo Oliveira

Recebi sua Carta postada na Usina de Letras.
Não me agradeça! Causa-me espécie ver alguém assim ‘apagando seus escritos’.
Tudo que fiz foi mostrar a você mesma o quanto você se dizia amiga do Torre da Guia a ponto de referenciá-lo em primeiro lugar no seu Cordel com o Jorge Sales...


“Milene

Eu em primeiro lugar
Vou falar de um grande afeto
TORRE DA GUIA que prezo
Como se fosse meu "feto"
É bom amigo e "amante"
É um gajo deslumbrante
Homem gentil sempre reto”“


Veja a surpresa que temos ao ver você hoje em tão frontal guerra - arrastando outros amigos que você faz à ocasião... – a trocarem ofensas com aquele seu “ um grande afeto ”... “ bom amigo e ‘amante’ ”.
Cada um ao certo tem uma postura com relação aos nossos afetos e amantes... a sua é surpreendente e não é a primeira vez que acontece por aqui.

“Milene

Dom KLESS vive na briga
No quadro do pula-pula
Quer ver Ciro presidente
Mas até que aceita o Lula
É um gaúcho perfeito
Pois tem todo aquele jeito
Não bebe frasco sem bula”


Veja a outra surpresa que temos hoje, ‘dois amigos seus’, aqui se destratando e não por uma boa causa...
Você pode mudar tudo o que quiSer.... mas melhor seria se TRANSFORMASSE sua Alma.
Infeliz, ou felizmente... o que aqui se faz, aqui se paga ou se apaga.
Escrevi uma carta primeira, uma segunda, uma terceira.... e você não se apercebe.
Conte, assim como já começou a fazer, toda a sua história aqui outra vez... Reescrita embora torne-se sempre, copiada. Ou seria com piada... como você gosta de aparecer de ‘bela dama’...


“O tal cordel era um dos poucos textos que me escaparam da "faxina geral" que fiz em meus escritos.
Muito me emociona a sua "preocupação constante" com o que escrevo. Creio que não tenho leitor mais assíduo.”

Modéstia sua... Você tem leitor mais assíduo. Basta você publicar e pedir que recebe muito elogio.... (ou até mesmo sem pedir...)
Aliás, seu texto já tinha sido publicado antes... e anunciado por você mesma no QA... Mas nada como publicar novamente mudando o título... e a fonte das letras e mantendo os erros...

Dose Dupla de escrita....
Artigos - Você me fez filosofar 10/11/2001 - 23:20 (Milene Arder)
Artigos - Filosofando... - 24/09/2003 - 23:20 (Milene Arder)

Colaborando... CONSENSO é com “S” e não como você repetiu a dose escrevendo ‘concenso’. Este que você descreve em ‘Filosofando’ e, também no original ‘Você me fez filosofar’ não tem registro e destina-se somente ao propósito que a anima.
Lamento que continue tentando promover a dissídia por aqui.
Se alguns ‘homens’ não perceberam a sua ‘graça’... Outros, com certeza sabem que ‘APAGAR UM TEXTO... MUDAR UM MOTE... TROCAR TÍTULOS...’ bem cheira uma trapaça.
Mantenha-se como sempre. Divirta-se com o que você faz e produz aqui.

Ricardo Oliveira

PS. Espero que não haja necessidade de uma Quinta Carta à Sra. Milene Arder.


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui