Usina de Letras
Usina de Letras
204 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62188 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50593)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Frases-->Abaixo de Zero -- 15/03/2003 - 11:02 (José Ernesto Kappel) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
* Quando o político fala com muita veemência sobre moral,alguma coisa está errada: ou o político ou a política.

* Alguns políticos guardam o moral de seus colegas num cofre,para que um dia possam regastar a sua.

* Um político acusado nunca é culpado. Ele culpa dezenas que, no final, trabalhavam para ele e seguiam suas ordens.

* O político não recebe o que devia, pelo que trabalha e pelo que fala. Ele devia ser obrigado, por lei, a pagar um imposto ao povo pelas bobagens que pensa e diz.

* Todos os reis foram corruptos. O único que não foi, acabou degolado,acusado de corrupção.

* Todo bom político não tem mulher fixa. Tem amantes passageiras,que sempre é pauta do dia.

* O político tem um defeito sério: ele se acha dono da verdade quando se sabe que em política não há verdades.

* Alguns políticos são tão facilmente esquecíveis como o suave vento que acabou de passar.

* O político que não faz conchavos não merece ser chamado de político.

* Quando o político senta, ele está com o traseiro esquentando o dinheiro do povo.

* Não há senhum santo que proteja os políticos. Até o diabo recusou o cargo.

* Político corrupto, quando morre, a gente não sabe se morreu mesmo ou ele está se escondendo.

* Político quando ri, a gente não sabe se ele está achando graça ou quer mostrar a nova dentadura.

* Político quando vai inaugurar alguma obra ele coloca a tesoura logo no bolso.

* Político, quando não tem absolutamente nada pra fazer, vai trabalhar um pouco.

* Político não usa relógio: tem gente pra contar pra ele.

* Político não pentei o cabelo e às vezes só troca de roupa pra dar idéia de trabalho.

* Ninguém sabe quanto um político ganha porque a gente não sabe o quando ele rouba.

* Estoteadamente, o político às vezes ele promete,cumpre e se arrepende.

* Político não tem cofre em casa: alguém da família pode descobrir a combinação.

* Toma vários banhos por dia com medo de contaminação já que cumprimenta todo mundo com apertos de mão e abraços.

* O político não só fala como gesticula e agarra, e abraça, sem saber quem você é, nem se tem pai ou mãe.

* Os políticos andam em pares.É mais fácil contar.

* Mesmo nos funeráis, os políticos riem - com os olhos.

* Seria injustiça comparar um político com a mulher da vida.

* O político senta diferente.

* O político leva duas vidas: com a família ele não é o que em plenário e, em plenário ele não não tem nada de familiar.

* Nunca vi um político entrar num confesssionário.

* O bom político sempre carrega um pacote de papéis nas mãos. Se alguém levantar alguma questão. Ele tem o papel certo para rebater ou apoiar o problema.

* A maioria dos políticos morre velho. O que vem provar que o ruim dura mais.

* A última coisa que um político pensa ao tomar posse em seu primeira legislatura é evitar, o máximo, pensar no povo.

* E...pensando bem, a bem da verdade, nem todos são parecidos, mas, no fundo, são todos iguais.

* O político não olha em seus olhos, olha em seus bolsos.

* O político sempre chega tarde em casa devido ao tráfego de imoralidade.

* O político que não tem nada a esconder, é que já está escondido.

* A seção que o político lê mais no jornal não é só sobre político, mas notícias da Bolsa de Valores.

* Muitos políticos nasceram em favelas, outros em berço de privilégios. Não importa,no final a divisão é igual.

* Difícil é encontrar um político pobre.

* Há os políticos seriamente honestos.É verdade. Mas não conseguem trabalhar se não entrar na panela fervente dos conchavos.

* Todo mundo está sujeito a ter como parente um político.

* O político não pensa. O grupo a que está afiliado é que manda ele pensar no que eles já concluiram de pensar.

* Todo mundo sabe que há duas classes de políticos: os políticos que aceitam e os que não aceitam. Esta última está fadada a desaparecer.

* A maioria dos políticos é associado de fé em mais de 30 mil credos,religiões e entidades religiosas existentes no Brasil. É fã, de carteirinha, de todas.

* O político só fica famoso se for envolvido em algum escândalo.

* A subjetidade é a arma principal da oratória de um político.

* Dependendo do grau de irresponsabilidade de cada político, os trabalhos correm normalmente.

* Enquanto existir um político na terra a gente não pode existir que ainda há vida inteligente no planeta.

* O tempo dado a cada parlamentar para usar a palavra da tribuna, é o tempo exato que ele plantaria um corrimento de alface e arroz.

* Nenhum político vive pra sempre.

* Todo deputado que investiga, também é contraditório e suspeita.

* Quando o deputado aumenta seus próprios subsídios ele culpa o Regimento da casa, que foi feito por outros deputados.

* Quando um político manda devassar suas contas,no banco, é sinal que já não existe mais um níquel lá.


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui