Usina de Letras
Usina de Letras
169 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62210 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50604)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140797)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->CARTA DE MINHA MULHER AO WALDOMIRO -- 23/09/2003 - 13:43 (Winner) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
CARTA DE MINHA MULHER AO WALDOMIRO

Primeiro não consegui impedir que Fabiana escrevesse essa carta ao Waldomiro. Agora, não consigo impedi-la de publicar a carta. Tudo bem. Amo e respeito minha mulher. Leiam o texto dela, que NÃO MERECEU RESPOSTA DO WALDOMIRO. Sem problema, seu Waldomiro! Deve estar ocupado com os interesses usineiros do GRANDE COLABORAR TORRE DA GUIA



Senhor Waldomiro,

Aqui é a médica Fabiana A da Silva, mulher do Clésio. Meu marido está chorando, abalado! Escreve e as lágrimas pingam no teclado. Estou revoltada com esse site, que não merece a presença de pessoa genial, como ele. Um profissional competente e respeitado. Caso o senhor duvide, ligue para os editores de política do Correio do Povo e de Zero Hora, jornal da RBS. Meu marido já escreveu nove livros (oito na condição de contratado), cotando esse último, que eu não queria que ele publicasse na condição de novato. Já gastou o que não poderá recuperar (não que faça falta, graças a Deus).

Ele se prejudica em sua atividade profissional para atuar nesse site. Criou um página, que é benéfica somente para o senhor. Fico sabendo da quantidade enorme de e-mails que ele recebe, diariamente, de pessoas educadas, de bajuladores e de incultos, que pensam que ele é o dono da Usina. A todos ele esclarece tudo. O senhor está informado por ele que jornais começam a dirigir a ele, pedindo matérias sobre o site. Tudo faz, com dedicação impressionante, porque é "apaixonado" por esse site, que não é lá para que se diga, não. É pré-histórico, visualmente, e lento, inclusive com nosso cable veloz, e é integrado por gente extraordinária, mas também por doentes (como esse português e outros que fazem plantão no quadro de avisos, para implicar com as pessoas).

Estou perplexa com sua atitude debochada, como meu marido escreveu. O senhor posa de democrata, mas não passa de pessoa AUTORITÁRIA. Contra a vontade da maioria esmagadora, o senhor IMPÕE a presença de pessoa desprovida de honra, de moral, de ética. Um agressor da honorabilidade de homens, mulheres e jovens, por intermédio de palavras e de imagens, como aquela foto pornográfica. Então não se trata de minha opinião, mas de FATOS concretos. SINCERAMENTE, esse site FAZ MAL AO MEU SAUDÁVEL MARIDO. Prejudica o trabalho elogiadíssimo dele. E, lamento dizer, explora o bolso dele! FAZ TUDO DE GRAÇA PARA O SENHOR, mas o senhor COBRA TUDO DELE. A gente paga, porque se está pouco preocupado com alguns reais. E também não queremos dever obrigações.

Na minha visão, senhor Waldomiro, o senhor não é melhor do que o português. E explora a sensibilidade, a criatividade, a genialidade, a burrice, a ignorância e, não contente, os sentimento de alegria, de raiva e de ódio das pessoas. O senhor é mau. Humilha as pessoas de quem cobrar e exalta os que nada lhe pagam. Mesmo como profissional da área médica, tenho dificuldades para definir sua personalidade à distância, com poucas informações. E nem estou interessada em fazê-lo! Mas é seguramente mau. Explora a desordem, a discórdia, o enfrentamento entre pessoas de conduta e visão diferentes... Usa o lado mau das pessoas para ganhar dinheiro, pois é assim que seu site tem IBOPE. Isto é, vive da discórdia e nunca da literatura. Qual medida o senhor tomou em favor da literatura? E, não qual, MAS QUANTAS MEDIDAS TOMOU PARA COBRAR MAIS E MAIS DOS USUÁRIOS.

Minha desconsideração ao senhor,

Fabiana

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui