Usina de Letras
Usina de Letras
121 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10362)

Erótico (13569)

Frases (50614)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Desesperadas pra dedeu... -- 13/07/2004 - 14:34 (sandra ethel kropp) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
- Meu marido me dá cada presente lindo, fala uma empavonada de salto dez comprado no camelo da esquina.
- Sorte sua.... o meu nem um tostão me dá, e olha que eu dou tudo e mais um pouco pra ele- ri a outra, com silicone bico 900 ml que transborda sutiã a fora.
- Talvez ele não te de porque acha que não precisas....ironiza uma terceira, parecendo tabua de passar roupa, babando de inveja da mamadeira super-potente da amiga.
- Mas diga-me, querida, quais os presentes que ele já te deu? Devem ser coisas maravilhosas, pelo que estas falando, desvia a conversa a “combustiva”, cansada de provocações.
- Ele me deu anéis, pulseiras, e até....
- Até o que????? perguntam as duas juntas, mortas de curiosidade...
- Me deu até um lindo cinto de castidade, para que eu não tivesse problemas na “fase do cio”.
- E você aceitou?
- Claro, ué.... desde quando mulher também não é animalesca?...não é só homem que pula encima... eu também...falou ela, com a língua pra fora da boca. Faltava só lamber.
- Sai pra lá... correu a peituda pra um lado com os peitos como chocalho de criança...
- Deus me livre, gritou a outra, já vendo a língua da amiga pra fora....
Esta sim, parecia mais uma cadelinha desesperada pra dar.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui