Usina de Letras
Usina de Letras
182 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140785)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->Acareação na Usina - confirme sua presença -- 11/05/2001 - 13:59 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O escritor Gustavo Dourado, criador de Usina de Letras (quem, afinal, paga pelo site?), não agüentando mais essa zona toda na Usina, denunciada pelo Lúcio Emílio, mandou convocar os usineiros para uma acareação.

Será à meia-noite do dia 25 de julho, Dia do Escritor, na sede virtual de Usina, 7º subsolo do Correio Braziliense. A acareação será conduzida por Dona Vagina, presidente da sessão, com a coordenação do Sr. Estrovenga.

Já confirmaram presença Adolf Hitler, Klima69, Denison, Zé Pedro, Milene, Elpídio, Káká, Diógenes, Vânia, Henrique, Schwartz, Bruno, O Esteta (?), Surrealista (?), Ayra on, Daniel Fiúza, Punkgirl (?), Emilia Talvez, Samantha, Fábio (vulgo Hephestus), Tinny.

Para confirmar adesão, basta clicar em "Acareação na Usina".

----

Observações:

1) Cada acareante deverá levar para a sessão um pacote de biscoitos ou de salgadinhos. Não esquecer que o governador não é mais Cristóvam Buarque, que facilitava estada e bóia para sem-terras e outros sem-idéias. Água, de bica serve, a Caesb garante a qualidade. Aos que participaram do passeio turístico com Lula em Cuba, no ano passado, pede-se que tragam um pouco de mojito, para a confraternização final.

2) Como Hitler e alguns velhos comunas confirmaram presença, recomenda-se não trazer criancinhas, nem judeus.

3) Como poderá surgir algum usineiro-vampiro, recomenda-se o uso de colarinho branco alto e duro.


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui