Usina de Letras
Usina de Letras
140 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62231 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50629)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3306)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->Crépes, cordas, correntes -- 07/12/2004 - 11:48 (Érica) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Acabo de ler notícia a respeito de uma professora que resolveu "disciplinar" três aluninhos (de sete anos cada um) - colou uma fita crépe na boquinha deles.
Em algum lugar no Brasil.

Denunciada pela mãe de um dos meninos, o caso foi para a polícia, instaurou-se inquérito (em andamento), acionou-se a Secretaria Estadual, etc.

A defesa da professora em questão - "foi uma brincadeirinha - os meninos ficaram com o crépe na boca por apenas três minutos."

--- Ufa, ainda bem que a coisa parou aí. Porque a brincadeirinha, professora, era não mais do que um teste para a sua neura, o seu sadismo. Se a "brincadeirinha" desse certo (isto é, se ninguém falasse nada em casa, como a senhora doutrinou as crianças), aí a tal "brincadeira" iria "progredir"...

A senhora iria continuar "brincando" com as crianças, claro. Quem não gosta de continuar brincando quando a primeira brincadeira dá certo? Aí então a senhora iria trazer aquela cordinha, fininha, claro, pra não deixar marcas; dando "certo", aí iria trazer a corda mais grossinha, sempre cuidando pra não deixar marcas. E aí, finalmente, as correntes, professora, aquelas correntes que a senhora guarda na gaveta de cima da sua cómoda, por baixo da sua roupa branca. Ah, as brincadeiras, "professora"!

Vá brincar com seu pares, ó coisa! Tudo se permite entre adultos (que assim se considerem e consintam nas coisas) - mas abusar de criança...
ó coisa... está precisando mudar de profissão.
--------
E.E.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui