Usina de Letras
Usina de Letras
162 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62070 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50478)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->Carnaval em Oizumi (uma linda meNINA brasileira) -- 22/06/2007 - 20:18 (CARLOS CUNHA / o poeta sem limites) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos













Mulheres maravilhosas e deliciosas

Adriana Lima - Roberthinha Portela - Ivone Liberato - Edna Velho - Juliana Canabarro - Bruna Ferraz - Silmara Miranda - Luiza Tome - Mariane Aguiar & Rose Oliveira - Angelita Feijo - Silvia Saint & Evelyn Lory - Danielle Gamba - Adriana Sage - Lana Toledo - Viviane Araujo - Xuxa Meneguel


CARLOS CUNHA








Carnaval em Oizumi

(uma linda meNINA brasileira)





A Avenida Sangoion (354) está iluminada e nela resplandece um clima de festa, o que na verdade ocorre. É noite de matsurí (festival de verão) e toda ela tem, penduradas em suas árvores e postes, lanternas coloridas que a enfeitam. Os japoneses circulam por ela vestidos de maneira típica - trajando kimonos elegantes - e suas mulheres em suas vestimentas originais e coloridas, em cima de carros alegóricos tocam tambores e flautas para acompanhar ao povo que canta canções tradicionais. É uma noite muito especial e festiva para os japoneses e os estrangeiros que moram na cidade dela participam. Um festival de verão que acontece na avenida e os brasileiros que aqui moram aproveitam para nele festejar o carnaval, mesmo fora de época, de que tanto sente falta.
Alguns deles, que moram nesta cidade há anos, se reuniram e fundaram uma escola de samba. Poucos componentes fazem parte dela, mas o samba acontece e domina onde os costumes e a cultura são diferentes. Mulheres belas vestidas com muito pouca roupa (algumas delas japonesas que participam da festa brasileira) e homens cobertos com fantasias cheias de cores mostram aos japoneses a alegria do brasileiro quando samba numa avenida, deixando-os encantados.
A linda meNINA, uma trabalhadora dekassegui (trabalhador estrangeiro contratado para trabalhar no Japão) que o ano todo deu o seu sangue em trabalhos sujos e pesados, em fábricas onde foi tratada pelos japoneses como máquina e não como um ser humano, é nessa hora vista por todos eles como uma rainha. Rainha da beleza, do gingado, da alegria e do amor. Sim, do amor, pois quase nua como se apresenta mostra com clareza toda a perfeição da sensualidade na mulher, ao requebrar o seu corpo. Deixa aqueles homens, de olhos puxados, sedentos e faz com que um sentimento de admiração neles surja.
No outro dia pela manhã uma equipe da prefeitura limpará a avenida e recolherão as garrafas e latas de cervejas vazias jogadas por ela. Não deixarão vestígios da festa que aconteceu e os trabalhadores brasileiros irão bem cedinho para as fábricas em que trabalham. A meNINA voltará a dar de si para ganhar o seu sustento e tentará economizar um pouco para poder voltar um dia a sua Terra. Mesmo que isso demore anos ela não deixará de ser brasileira, de amar o samba e enquanto aqui permanecer será vista e tratada como rainha todo verão, ao menos por uma noite.




CARLOS CUNHA
O Poeta sem limites








Textos e contos eróticos do autor

Pra Carminha “uma pica” é só diversão

A certinha e a menina que brinca de amor

As baladas as vezes não fazem falta

Um sonho de empregada

Flagrante de adultério

Ele bateu uma punheta e foi dormir

O grande amor da Camilinha

O peso de um cabaço

Mulher & Mulher, é simplesmente maravilhoso

Faz o que quiser comigo que afinal é nossa foda de Natal

Instinto de mãe e de mulher

Bundas que abundam minhas fantasias

Lamber, chupar, morder bem devagar...

Uma gordinha safada

Estrupo na cadeia feminina

A mãe “entendida” de uma aluna do COLÉGIO DE MOÇAS

As gêmeas e o namorado da prima

Adultério

Sexo sob o chuveiro

E assim todo mundo goza

Papai e o “viadinho”

A menina dormiu nua e toda melada

Suruba na despedida pras férias

Brincadeira entre meninas

Ser enrabada é a coisa mais deliciosa desta vida

Transa Lésbica

Uma mulata de “grelo” enorme no COLÉGIO DE MOÇAS

O Turco Nagib

Suruba na cachoeira de Guararema

Dorotheia “Banda Larga”

Gangs de sexo no COLÉGIO DE MOÇAS

Troca de casais

Irmã Clarissa e o jovem padre



(clique no título para ler o texto)








Putas & Meretrizes


A novela erótica que está sendo lida e adorada pelos leitores do poeta. Um padre chileno devasso, a viúva que é a sua amante, suas filhas, que não deixam nada a desejar á lascívia da mãe, e uma amiga lésbica da irmã mais velha são os personagens dos primeiros capítulos. Entre eles rola muita sacanagem e tem também o namoradinho crédulo da irmãzinha mais nova, que deita e rola com a menininha e sonha em lhe tirar a virgindade, mas ela perde o cabaço e totalmente a inocência em orgias lésbicas com a irmã e a amiga dela. Uma estória feita pra quem gosta de sexo, diversão e safadeza.



Capítulos 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9









Meninas da noite...

São tantas que não dá para falar sobre elas todas em uma história só! Enquanto as pessoas ditas normais e que vivem seus padrões tradicionais rotineiros, opacos e sem sal dormem, essas garotas simplesmente barbarizam em suas existências e dominam a alegria do mundo. Amam com uma intensidade fantástica e levam suas vidas dessa mesma maneira intensa, as devoram como se elas fossem pratos finos e suculentos.
Cristianes, Iolandas, Marildas, Bárbaras, Magalis, Marias ou simplesmente “meninas da noite” sem nome. Todas vivem na penumbra e no anonimato, são “meninas da noite” á procura de tudo e encontrando esse tudo no fator de existirem em total liberdade.
Os homens heterossexuais saem á caça delas para comê-las, as lésbicas as tem como parceiras – pois muitas delas também o são – e os gays as respeitam e as adoram por serem verdadeiras amigas e irmãs para eles. Mesmo aqueles que as censuram e desaprovam a maneira de vida delas – os que se acham santinhos e que dormem enquanto elas vivem intensamente – tem sonhos libidinosos e fantasiam situações com elas que escondem de si próprios, além de baterem muitas punhetas pensando nelas. Leia as histórias que falam sobre elas...


A hora da coruja

E assim todo mundo goza

Vinho e sexo, um grande remédio

As gêmeas e o namorado da prima

A filha “metelona” do pastor de igreja

Buceta com farinha

Ela e a outra... Beijos e carícias ao luar

Estrupo na cadeia feminina

Amores perigosos da madrugada

Masturbando o bucetão peludo e negro

Surubas Lésbicas – parte 1









"Grande Família"



UMA LEITURA IMPERDIVEL...


Um seriado em que rola lesbianismo, pederastia, fantasias eróticas, muita sacanagem entre jovens, adultos, gente já bastante madura e muito sexo desregrado, tudo num cotidiano de pessoas bastante comuns e inocentes. Histórias que englobam tudo isso com muito senso de humor, realidade de vida, romantismo e muita festa. A vida mostrada como ela é e sem hipocrisias, falsidades, com muito amor e intenso prazer da carne. É só clicar na imagem para ler o primeiro conto.

Outros contos da série

Você sabe que te amo e adoro te chupar

Pênis artificial de borracha

O gostinho do seu gozo









Série de eróticos/lésbicos

COLÉGIO DE MOÇAS

(contos que vão te deixar cheia(o) de água na boca)

Gangs de sexo no
COLÉGIO DE MOÇAS


Uma mulata de "grelo" enorme no
COLÉGIO DE MOÇAS


Suruba na despedida pras férias no
COLÉGIO DE MOÇAS


Brinquedos eróticos japoneses no
COLÉGIO DE MOÇAS


A mãe “entendida” de uma aluna do
COLÉGIO DE MOÇAS









Mulheres de hoje...





Uma gostosa na areia

No banheiro do shoping

O que vale é o sexo desregrado

Ficar… E meter adoidado

Pra mim foi só sexo

Amansando o marido corno









O Harém do Poeta






As mulheres mais lindas e gostosas encontradas na NET. Agora, além da publicação periódica de novas fotos, tem a de um maravilhoso vídeo erótico semanal.









Comunidades ORKUT do Poeta


Realidade Erótica


Poesia e sexo sem limites






Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui