Usina de Letras
Usina de Letras
151 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62230 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3238)

Ensaios - (10365)

Erótico (13570)

Frases (50626)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Mulheres ensinam homens a conquista-las-Parte 2 -- 05/11/2002 - 20:48 (Darlana Ribeiro Godoi) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
A primeira parte da conquista é complicada, mas a segunda.... Não se desespere! Afinal, estamos aqui pra dar uma força. Ou não?





Chegar numa gata durante a balada não é tarefa fácil. Na cabeça das mulheres, homens são tudo farinha do mesmo saco, não valem o que pesam e só querem saber do rala e rola. Na matéria "Mulheres ensinam homens - parte I", demos dicas de como atingir o alvo em cheio e se sair bem na night. Agora, fomos um pouco mais fundo e cutucamos em uma parte mais delicada: como manter a conquista ou, já que a propaganda é a alma do negócio, como sair bem falado depois do encontro. Tenha em mente que só o fato de ela falar bem dá um crédito extra com (pelo menos) as amigas. E amizades sempre rendem frutos, principalmente quando os envolvidos são do sexo feminino - sempre tem a melhor amiga da amiga da amiga, uma gracinha. Pronto, o boca-a-boca está feito e o circo, armado.



Primeira lei - Conquiste-a sempre



Pensou que já tinha passado por essa fase? Tolinho... essa fase nunca termina, a mulher deve ser conquistada, reconquistada e conquistada novamente. Pode parecer cansativo, mas vale a pena. Rita Lee já dizia: "...me aqueça,...me enche de amor, de amor..."



Segunda lei - Nem mesmo PENSE mal de nós



Isso mesmo, nós mulheres somos sensitivas e muito observadoras. Virar as costas muito rápido significa que você não está tão afim; se virar devagar, você está com medo que ela perceba que não está afim; olhar muito é sinal de desconfiança; e não olhar, por que está com ela então??



Terceira lei - Dê presentes



Claro! Presentes é uma das palavras mais mágicas do dicionário feminino. Essa é a solução para a segunda lei. Mulher não resiste a presentes: flores, roupas, perfumes, jóias, bijuterias, bichinhos de pelúcia, um jantar à luz de velas, um bom vinho. Use sua imaginação!



Quarta lei - Preste atenção



Vê se não vai dar um fora logo no comecinho. Se sua gatinha é um pouco rechonchuda, evite dar roupas de presente, você vai acabar errando. Não entrar em uma roupa é a morte e se for um número maior vai parecer que você a está chamando de gorda. De qualquer maneira, é um problema. Não dê incenso para "patricinhas", bichinho de pelúcia para alérgicas, perfume se não souber a preferência, enfim... preste atenção. Um presente mal escolhido é pior que nada.



Quinta lei - Elas querem carinho



Abrace-nos. Todas as mulheres gostam de abraços, sejam eles fortes ou fracos. O amasso é a consequência direta do abraço. Deixe, no entanto, que ela decida a hora. Carregar no colo é a melhor resposta para toda a fome que passamos durante a semana. Mas atenção: desistir no caminho, jamais.



Sexta lei - A baba da discórdia



Isso é muito pessoal, mas geralmente a mulherada não morre de amores por aquelas babadas no pescoço, bochecha, queixo... Melhor do que ter um lencinho sempre à mão é treinar para adquirir a técnica de beijar sem deixar resquícios no meio do caminho.



Sétima lei - O programa



Rapazes, usem a criatividade. Chega de "Onde iremos?, O que vc quer fazer?, Conhece algum lugar?". Mude para "conheço um lugar ótimo...", "hoje nós vamos dançar até o sol raiar..." e, de vez em quando, pergunte se ela QUER escolher o programa. Isso vai fazer com que ela sinta que a opinião dela é sempre bem-vinda.



Oitava lei - Educação



Seja educado. Pegar a menina em casa, com duas buzinadas na rua, nem pensar. Pare o carro, toque a campainha, se apresente para quem atender e, caso ofereçam uma água ou café, aceite. Deixe a cervejinha para encontros futuros. Afinal, você vai estar dirigindo e papai não quer que filhinha saia com um irresponsável por aí. Ao telefone, a mesma coisa. Sempre pergunte quem está falando, dê bom dia, boa noite e agradeça.



Nona lei - O silêncio



Seus barulhos, são só seus... não queremos dividir seus...gases, tanto faz superiores ou inferiores. Tome uma atitude, existe remédio para isso. A intimidade não dá o direito da agressão auditiva e, na grande maioria das vezes, olfativa.



Décima lei - Mantenha contato



O telefone já foi inventado e existe para ser usado com bom senso. Não desapareça, dê notícias, diga que ligou para saber se está tudo bem e deixar um beijinho. Se não quiser sair, ligue e diga que está cansado. Nunca deixe que ela se arrume para assistir o jornal da noite. Mas veja lá se não vai ligar de cinco em cinco minutos. Você não quer que ela se canse logo na primeira semana, quer?



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui