Usina de Letras
Usina de Letras
130 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62231 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50628)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3306)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->COMO SE COMPORTAR NA CASA DA NAMORADA -- 05/11/2002 - 20:34 (Darlana Ribeiro Godoi) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
COMO SE COMPORTAR NA CASA DA NAMORADA



1º Mês: Não senta, não toma café, tudo está bom, sempre diz "por favor" e "obrigado".

2º Mês: Senta (pouco a vontade), toma café mas não come bolo, faz carinho no cachorro, tudo está ótimo.

3º Mês: Almoça na casa da namorada, toma whisky com o sogro, abre a geladeira sozinho e repara nas coxas da cunhada.

4º Mês: Põe o pé na mesa da sala, vai ao banheiro (de porta fechada), já arrota na frente da namorada e dá palpites.

5º Mês: Entra sem ser convidado, se serve sozinho na hora das refeições, limpa a boca na toalha da mesa e transa no sofá da sala.

6º Mês: Almoça e janta, pede o carro emprestado para o sogro, peida no sofá sem nenhum constrangimento, mostra o dente cariado para a sogra.

7º Mês: Dorme com a namorada nos finais de semana. Na hora do jantar levanta e ajeita a cueca na bunda com o dedo, e continua a comer.

8º Mês: Reclama da sogra, mija com a porta do banheiro aberta, passa a mão na bunda da cunhada.

9º Mês: Caga e não da descarga, transa na cama da sogra e limpa o pau na cortina, chuta o cachorro.

10º Mês: Passa mais tempo na casa da sogra do que na sua, trata a namorada como empregada e pede dinheiro emprestado ao sogro.

11º Mês: Grita com todo mundo da casa, xinga a sogra, espanca o cunhado mais novo e engravida a cunhada.

12º Mês: Acaba com o namoro, pois não suporta mais a família dela!

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui