Usina de Letras
Usina de Letras
165 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62072 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50478)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->CINCO PERGUNTAS CLESIANAS E CINCO RESPOSTAS ANTICRISTÃS -- 12/09/2003 - 16:23 (ANTICRISTO) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

1. Por que ofender os cristão, denegrindo a imagem de nosso (deles e meu) Mestre?

R1. Eu não quis ofender. Eu apenas expressei o significado do meu nome com símbolo.



2. Por que descaracterizar o layout do site, usando gif em lugar do nome?

R2. Isso não fica bem mesmo. Mas parece até que você não leu MAIS RENOVAÇÃO NA PORTA DE BOATE. Aqueles colegas fizeram toda aquela bagunça, e ninguém disse nada contra; mas eu sabia que, quando eu fizesse algo que se aproximasse um pouco daquilo, haveria gente gritando de todos os lados. E surtiu efeito. Só o Torre o o Jubileu Romano não compreenderam; os outros sim. Agora, ainda que o Jubilei permaneça, eu não vou continuar a fazer isso, porque realmente fica feio o layout da página..

3. Por que desrespeitar os usineiros, que têm seus textos "escondidos" entre essa figura, além de empurrados para a segunda página e seguintes?

R3. Aí eu dou razão. Não há por quê. Eu só fiz isso, porque, se eu não fizesse, os outros continuariam sendo sendo tolerados sem nenhuma relclação. Uma vez, um colega colocou o próprio nome assim:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA/Alcir J.T. de Souza. Foi uma coisa grotesca! Mas, como não era eu que tinha feito, isso parecia coisa perfeitamente normal na Usina. Eu fiz um pedido: NÃO FAÇA ISSO, AAAAAA...A/Alcir! Nada adiantou. Eu escrevi "OUVIDOS MOUCOS" ESTÃO OS SEUS, SR. AAAAAAAAAAAAA...... Também sem êxito. Ele permanece até hoje com esse nome. Felizmente, ele não está escrevendo atualmente. Dessa vez agora, eu achei meu pedido poderia ser desrespeitando novamente. Assim, eu acabei agindo como terrorista, mas fiz bem menos do que os outros. .

4. Esse modo de agir não lhe causa constrangimento?

R4. Eu apenas aproveitei do fato de que tudo que eu fizer parecerá mais grave do que o que fizerem os outros, para tentar reverter essa sujeita que estão fazendo com a Usina. Agora, ainda que o Torre e o Jubileu continue, eu não vou continuar. Já dei o meu recado e retornei ao gif que não ocupa mais espaço do que texto.

5. Se está rebelado contra o Mundo, vivenciando alguma forma de angústia, que culpa tem o site Usina de Letras e seus usuários?

R5.Não estou rebelado contra o mundo. Mas concordo com você que não têm culpa o site e seus usuários, exceto esses que fizeram toda essa baderna. E, como não é justo que os inocentes sofram pelos culpados, não vou permanecer na ala dos baderneiros, e vou deixar que você continue reclamando contra os três que permanecem maculando o visual do nosso espaço. E não são somente os três. Há uma outra pessoa que pôs a própria foto em lugar do nome há muito tempo. E contra essa ninguém reclamou.

Não agi tão bem em participar desse procedimento reprovável, mas acho que valeu o trabalho. Pelo menos agora ouve reclamação. Espero que esses teimosos sintam que o que fazem não é algo bonito.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui