Usina de Letras
Usina de Letras
158 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62213 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50605)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140798)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta às amigas da Usina de Letras -- 11/09/2003 - 18:38 (Ricardo Oliveira) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Carta às amigas da Usina de Letras
Ricardo Oliveira


Para as minhas amigas na Usina de Letras!

Os homens, alguns desavisados e outros por falta de formação, não poucas vezes faltam com ‘cuidado e respeito para com as mulheres.

Isso é difícil de aceitar pelas mulheres embora por ‘ser’ e por ‘ter alguns interesses outros’ ela, mulher, seja grande na arte de perdoar.

Porventura alguém aqui acha que a situação recíproca não seja verdadeira?

Por mais de uma vez já, como homens temos sido afrontados e cada um age de uma forma. É uma forma de defesa... Instinto.

Os gracejos que a Milene faz no Quadro de Avisos e que alguns não tendo lido, não se apercebem, não me aprazem... e só.

Enviado por: Milene Arder 11-09-2003 / 17:48:27
Ratifico e retifico: discordamos de tudo e "em tudo". Fica no teu cantinho e me deixa no meu, sim? Vais lucrar muito mais, garanto...

Enviado por: Milene Arder 11-09-2003 / 17:46:28
Tentar compor contigo "Ri"? Mas eu nem te leio, meu anjo! Pra ser sincera, você não me "diz absolutamente nada"... Ah! Vai catar sapo no mato, vai! Discordamos de tudo, meu velho. Ainda não havia percebido? Pensa que engana a quem? A mim? Coitadinhooooo!!!!!

Enviado por: Milene Arder 11-09-2003 / 17:20:28
Ah! Obrigadinha pelo "Mi"... Não sou gata, mas "mio" de vez em quando... *rs*

Enviado por: Milene Arder 11-09-2003 / 17:19:19
De novo: Rui Barbosa? Oh! Para mim é sagrado... Sabia que me IDOLATRAVA... Mas nem tanto!!! Obrigada! Fez ganhar o meu dia... Urra!!!!

Enviado por: Milene Arder 11-09-2003 / 17:18:52
REVISADO: Rui Barbosa? Oh! Para mim é sagrado... Sabia que me IDOLATRASVA... Mas nem tanto!!! Obrigada! Fez ganhar o meu dia... Urra!!!!

Enviado por: Milene Arder 11-09-2003 / 17:08:30
Rui Barbosa? Oh! Para mim é sagrado... Sabia que me ifolatrava, mas nem tanto!!! Obrigada! Fez ganhar o meu dia... Urra!!!!

Enviado por: Milene Arder 11-09-2003 / 15:18:34
Milene... QUEM... Eu? Ora, ora, ricardo... Tenho uma postura "incriticável"... Você é tão ingênuo, às vezes, que me comove, sabia? SMACKS!!!


Conforme ela bem diz pelo QA... Ela sabe disso... então deve estar em busca de alguma atenção. sorte para ela... com os outros.

Não me sinto bem em vê-la tentando ‘contar outras verdades’... Mas a nossa boa formação, de homens e mulheres nos deve levar a melhores juízos do que a simples virtualidade.

Ela pensa em ingenuidade, brincadeiras, galhofas, beijinhos, palavras de intimidade mas sou bem mais eu nesta arte de sedução.

Tenho, tive e terei sempre o máximo de respeito para com as amigas assim como tenho para com meus amigos virtuais ou não. A reciprocidade, não é exigência. É ato de maturidade e inteligência...

É só o que busco por aqui.

A postos...

Leituras na REVISTA VIRTUAL Visite e comente. Seleciono ali minhas leituras. Bons textos, literatura, dicas...
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui