Usina de Letras
Usina de Letras
154 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62210 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50604)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140797)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->USINA E P&V FECHAM NOVA PARCERIA -- 10/09/2003 - 16:56 (Winner) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Coluna BASTIDORES

WWW.CLESIO.NET


USINA DE LETRAS e PAPEL & VIRTUAL MANTÊM PARCERIA I - A Usina de Letras e a Papel & Virtual Editora fecharam nova parceria destinada a premiar assinantes do site de literatura mais popular do Brasil. O anuncio foi feito, nessa quarta-feira, pelo diretor-presidente da Usina, Waldomiro Guimarães Júnior.

USINA DE LETRAS e PAPEL & VIRTUAL MANTÊM PARCERIA II - O acordo, fechado com o diretor-editor da Papel & Virtual Editora, Tomaz Adour, prevê sorteio em OUTUBRO e outro em DEZEMBRO. Em junho, julho e agosto, primeira fase dessa atuação conjunta, foram sorteados Maria do Socorro Xavier, José Kappel e João Ferreira.

USINA DE LETRAS e PAPEL & VIRTUAL MANTÊM PARCERIA III - Quem ganha é o assinante que, além de transitar, livremente, e com benefícios, no âmbuto do site, acessando áreas importantes à divulgação de seus trabalhos, tem ainda a chance publicação gratuita de um LIVRO! Vale a pena participar!

SEM LIMITE - A sanha por leituras colocou Anticristo2000 em situação constrangedora à noite passada. A Usina de Letras precisou entrar em ação para impedir que todos acessos ao site contassem leitura indevida para o usineiro. Um banner, publicado em conhecido endereço no servidor HPG.COM.BR, provocou protestos de assinantes no QA.

INSPIRADO - Ninguém anda mais inspirado do que o escritor Domingos Oliveira Medeiros. Escrevendo sobre os mais diferentes temas, cada publicação, seja em prosa ou em versos, é melhor do que a outra. Toda leitura toca a sensibilidade e acrescenta conhecimentos. É impossível não gostar. E sobram justos elogios no QA.

INCÓGNITO - Depois de Ulow Randap, Torre da Guia se retirou na Usina de Letras. Mas parece que a ausência não durou mais do que algumas horas. Retornou incógnito, retribuindo com vírus quem clica em seu estranho nickname ilustrado. O professor Géber Romano Accioly se apressou em alertar os colegas, utilizando o Quadro de Avisos.

CLUBE DAS LULUZINHAS I - O Clube das Luluzinhas traz mais vida, colorido e inteligência à Usina de Letras. Adriana Ruella, Patrícia Köhler, Maria Laura, Milene Arder, Maria do Socorro Xavier e Rose de Castro são um show às noites no QA-1. Têm solicitado a presença de representantes masculinos, mas aí não sei não...

CLUBE DAS LULUZINHAS II - À noite passada houve pregadores do respeito, pendurando mensagens com alfinetes! A genial Maria Laura sacou e protestou! Como andei refazendo amizade, puxei o freio de mão e fiquei matutando...! Na próxima, não vou usar alfinetes e nem dedos, mas prego 18x24 e pesada marreta. Por que faltam com RESPEITO?

COLETÂNEA - O escritor Vinícius Guimarães Machado, agora editor também, voltou a mil do SPA Maria Bonita. Profundo conhecedor do ramo livreiro, organiza coletânea com autores da Usina de Letras. Vem aí excelente obra, tenho convicção absoluta! Pena que o atrapalhem, fazendo birra, apesar de o colunista ter caminhado para trás, zerando diferenças! Por isso, estou fora, embora convidado.

Clésio Boeira da Silva, Jornalista.


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui