Usina de Letras
Usina de Letras
164 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62269 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10379)

Erótico (13571)

Frases (50658)

Humor (20039)

Infantil (5450)

Infanto Juvenil (4776)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6204)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->Coisas da vida... -- 09/09/2004 - 21:41 (Daiane Becker) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Hoje resolvi escrever algo "diferente", como eu diria. Tava afim de escrever de qualquer jeito, despejar uma penca de coisas! Claro, o que foi? É, ta parecendo um pouco estranho... mas vai dize que você nunca se sentiu sozinho no meio de pelo menos umas 20 pessoas, seria o meu caso... Pois bem, você já acorda com um pé pior que o outro, com um olho mais inchado do que o outro de tanta olheira e ainda tem que aguentar um dia de... 24 horas! Olha, bem que nesses momentos da vida os dias poderiam ser um pouquinho menores, assim nós não sofreríamos tanto, não esperaríamos angustiadamente a noite chegar para nos jogarmos na cama, colocarmos a cabeça no travesseiro e deixar as lágrimas caírem por horas até pegar no sono...
Quem nunca sentiu falta de um sorriso, de um aperto de mão... de um abraço! Parece que quando você tá mal, o mundo inteiro resolve ficar "depre" no mesmo dia! Poxa... tá complicado heim! Tá complicado encontrar alguém só para bater um papo, para desabafar e quando a gente acha que encontrou... era apenas ilusão. Existem muitas pessoas nesse mundo que dão a vida para ajudar outras pessoas e porque estas outras também não tiram a bunda da cadeira e vão ajudar quem ajuda eles, também! Que egoismo é esse??? Pois é, egoismo que faz com que muitas pessoas acabem entrando em depressão, se excluindo por causa de uma minoria de pessoas que adoram ser os "donos da parada".
To cansada, assim como muitas outras pessoas, de baterem a cara na mesma pedra! Mas eu não irei desistir, não deixarei a "peteca cair". Eu quero ser feliz, assim como muitas pessoas que buscam a felicidade, cada qual do seu jeito...
Pois é, agora o dia está acabando e que nem eu falei antes, podia ter sido menor e não com 24 horas, pois foram 24 horas bem sofridas! Mas tudo bem... que nem os versos de uma música que dizem assim: "A VIDA É BONITA, É BONITA É BONITA E É BONITA... VIVER, É NÃO TER A VERGONHA DE SER FELIZ..."... é assim que temos de pensar e saber aproveitar cada instante. Tudo bem, sem dúvida existem aqueles "famosos" dias em que o mundo inteiro resolve desabar de vez na nossa cabecinha, mas a gente aprende a lutar, a não desistir, a buscar o que nós realmente queremos... claro, as vezes sem querer, deixamos uma lágrima cair... mas como não podemos voltar atrás... devemos continuar a nossa caminha e tentar ser feliz!!!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui