Usina de Letras
Usina de Letras
162 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62270 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10381)

Erótico (13573)

Frases (50661)

Humor (20039)

Infantil (5450)

Infanto Juvenil (4778)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6204)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Oi amor... -- 05/09/2003 - 01:14 (Marcel Agarie) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Oi amor, aqui estou eu novamente.

Como já é uma tradição eu te escrever um carta quando você está em exílio profissional, aqui estou eu novamente. Meio sem jeito, cheio de inspiração e completamente tomado pela saudade.

Mas como saudades? Não estamos acostumados em nos vermos somente de finais de semana? Eu pensava que sim. Enganos de uma mente que não pensa com o mesmo amor do coração. É... Esse coração, que sente você aqui. O meu conforto.

Ouço baixinho uma canção do mestre Cartola, mais conhecido como a saudosa “velharada”. O copo de café me acompanha a cada estímulo em frente do computador. Pensamento em você, somente em você. Vejo-a sorrindo, dançando, me abraçando. Beijos, olhares e um venenoso perfume que me deixa em coma profundo. Sonhando nos traços de seu corpo, repousando em seu colo quente e acolhedor. É uma viagem, um loucura...

Pois bem. Amanhã é o dia do seu retorno, mas ainda não será o dia do nosso (re)encontro. A nossa dedicação nos faz pessoas conscientes em nos aperfeiçoarmos em nossas atividades em busca de um único bem comum para nós dois: o nosso futuro, que com certeza, será promissor.

Então, seguraremos as saudades até sábado. Mas não me venha com histórias que não poderei te abraça-la, te beijá-la! Se tentar resistir, vou persistir até você desistir. Tente e comprove!

E para que você venha preparada e transbordando de amor, só quero que saiba que mesmo a pouca distância, a sua falta é sentida. Coração não fala, mas sente. E, quem cala, consente. Muito!


TE AMO...

(Marcel Agarie – 04/09/03 – 00:29h)





Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui