Usina de Letras
Usina de Letras
244 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10302)

Erótico (13562)

Frases (50482)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Obrigado, FHC, Coisa Nenhuma!. -- 22/10/2002 - 20:20 (Domingos Oliveira Medeiros) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
OBRIGADO FHC, COISA NENHUMA

(por Domingos Oliveira Medeiroks)



Desculpe-me os colegas, mas a reprodução do amigo Lindolpho Cadermatori, do artigo “Obrigada, Presidente Fernando Henrique”, carece de consistência, de credibilidade e de validade jurídica, simplesmente por ser um documento apócrifo. Tudo leva a crer tratar-se de mais uma atitude de desespero que tomou conta dos que pretendem dar continuidade ao grande cassino que se tornou nosso país, endividado e subserviente ao capital estrangeiro. Sem empregos, juros altíssimos e parque industrial paralisado.



Enquanto isso, dados do próprio Ministério da Saúde, divulgados pela imprensa, nos dão conta de que nos últimos sete anos, no Brasil, mais de 35 mil crianças morreram ou ficaram cegas por carÊncia aguda de vitamina A. O programa do governo, voltado para a distribuição de cápsulas para repor sobredita vitamina, foi paralisado várias vezes; e, este ano, nenhuma vitamina foi distribuída.



Saudades do Plano Real, no seu início, todos devem ter. Mas daí a ter saudades e ser agradecida pelo que o FHC transformou o Plano, ou seja, pelo que ele fez de ruim para o plano, que hoje não existe mais, vai uma enorme distância.



É desconhecer a insegurança, a violência, e a falta de assistência com que sobrevive, hoje, o povo brasileiro. Professores, servidores públicos, crianças, jovens, idosos, militares, aposentados e trabalhadores em geral não são tão agradecidos assim.



Se a carta fosse assinada por alguns banqueiros e especuladores, até que dava para entender.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui