Usina de Letras
Usina de Letras
189 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62191 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50597)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Sem traição, não há amor..., -- 21/05/2004 - 12:29 (Agostinho M. da Costa) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Noite de insônia, e o silencio do quarto do hotel é tamanho. Lá fora uma chuva fina, molha as almas, e as esperanças se renovam.
De repente, o toque na campainha insistente, faz o homem pensativo levantar-se e acorrer à porta. – Quem é? Pergunta, e uma voz desesperada pede socorro – Socorrooo!!! Incontinente abre a porta e depara-se com uma mulher desesperada e nua, abraçando-o e pedindo que ele a esconde no seu quarto.
E a solidão que existia, assustada, saiu, levada pela brisa que vinha da janela.
O homem acalmou àquela jovem, de uma beleza impar, e reparou na nudez exuberante, que constatava com o desespero dos olhos verdes, que por vezes eram azuis ou vice-versa.
Entre os soluços, à jovem sentiu o desconcerto do homem, que tentava cobrir seu corpo nu.
Ambos nus, como se tivessem nascidos naquele momento.
Um sorriso acolhedor e safado deixou o homem ouriçado, e entre suas pernas, o pênis endurecido, tocou nas coxas da jovem, que ao sentir, relaxou e escondeu dentro das entranhas.- Deixe-o aqui. Meu marido pode chegar e não vai perceber. Eu o traia com seu melhor amigo.Disse.
Foram para a escuridão das cobertas, e quando tudo parecia calmo.; gritos sacodem o casal, e um marido desesperado, pede que a jovem mulher volte para o apartamento.
- Volte amor, por favor! O nosso amigo quer ir embora!
- Outra voz também desesperada pede para ela voltar.
O homem que abraçava a mulher.; assustado pergunta:
- O que está acontecendo? Dois seres homens pedem sua volta? O seu marido não matou seu amante?
Entreolham-se sem entender nada, quando o amante diz que tudo é paz, que ela pode voltar para o convívio do lar. Tinham-se acertado, e para o amor deles permanecer, precisava da presença dela.
Sem entender nada, escutam quando o marido diz para o amante:
- Se ela não voltar, nunca mais teremos uma vida sexual. Nossa relação é gostosa por que a traia com o próprio amante.
E o homem que a abraçava, pergunta: – O que vai fazer?
- Acho melhor você de agora em diante, ser meu amante.
- Por quê?
- Assim vou ter motivos de trai-los, e eles também.
Fim.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui