Usina de Letras
Usina de Letras
162 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62210 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50604)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140797)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Que intrigas? São fatos -- 04/09/2003 - 20:32 (Winner) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Que intrigas? São fatos

Não há intriga, mas flagrante falta de ética. Anticristo2000 publica texto abaixo, mas não consegue negar que o leitor clique em página da HPG.IG.COM.BR e venha parar, sem querer, na Usina de Letras. E quem é anunciado como responsável pela página do HPG? João de Freitas. Ao acessar, com quem se depara? Anticristo2000. E o camarada ainda tem coragem de escrever que se trata de intriga por causa do placar.

Não estranho que Anticristo2000 considere tudo isso ético. Curioso seria, se ele pensasse ao contrário. Como não é estranho que ele queira desqualificar a discussão, que trata de quem é ele e como consegue tantas leituras. O problema não é número, mas banner clicante, link dúbio, endereço com refresh... No último caso, o mesmo que Freitas fez em duas oportunidades com a página inicial da Usina de Letras.

Pouco importa se Freitas é ou não Anticristo2000, como é anunciado no fórum de discussões, aqui mostrado. MAS NEGAR O QUE ESTÁ ESCRITO LÁ É ABUSAR DA PACIÊNCIA E DA INTELIGÊNCIA DAS PESSOAS. O que é isso?

QUE SE VEJA DE NOVO:

"Postado em 15/4/2003 13:48:53

Pessoal, salve!!

Achei muito interessante esse link aqui. Dêem uma olhada nos artigos escritos por João de Freitas.

http://www.anticristo2000.hpg.ig.com.br/index.htm

Link desse endereço: CLIQUE AQUI

Muito interessante também é essa Usina de Letras.

Java"


O que escreve a pessoa que usa o nick Java? "Achei muito interessante esse link aqui. Dêem uma olhada nos artigos escritos por João de Freitas.". E disponibiliza ao fórum o endereço: "http://www.anticristo2000.hpg.ig.com.br/index.htm". Quem ele disse que é o autor DO TEXTO? João de Freitas. Para qual autor o link conduz? ANTICRISTO2000.

Tentando pose de bom e espirituoso, Anticristo2000 considera MISTÉRIO quem seja ele. Ora, não sejamos burros e, muito menos, hipócritas. Qual mistério? Está tudo escrito e revelado no fórum e transcrito na Usina de Letras. Não admitir é tomar as pessoas para palhaças.




Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui