Usina de Letras
Usina de Letras
127 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62236 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50634)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4769)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140808)

Redação (3307)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6191)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->A colega de cursinho -- 19/05/2004 - 21:02 (Paphúncio Urlândio) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos



A colega de cursinho
Casualmente sentamos lado a lado na primeira aula do cursinho. Ela sorriu um sorriso Mona Lisa e disse um sensual ooooooooooiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!! Eu apenas retribui com um curto olá.
Estávamos estudando para o concurso da Policia Federal. Ela era formada em História e eu em Sociologia.
No final da aula falou que os nossos cursos não tinham nada a ver com policia e me convidou para estudar junto com ela.
No elevador estávamos também lado a lado e estava lotado. De repente Denise, esse era o seu nome, comenta que matemática financeira era muito difícil e ao mesmo tempo passa a mão em minha bunda. Olhei para Denise e ela passou a língua pelos lábios. É hoje! Pensei.
No hall da escola ela me convidou para ir a sua casa. Iria fazer um café.
Chegando lá ela ficou bem mais a vontade. Foi para o quarto e voltou com um shortezinho minúsculo e uma mini-blusa. Tinha uma bundinha arrebitada e umas coxas grossas, lisinhas e bronzeadas. Eu já estava que não me continha. O pau tinha dado sinal de vida e fazia um volume embaixo do jeans.
Quando ela pediu para eu alcançar o bule de café que estava na parte superior do armário, em pé na cozinha, ela se virou e roçou sua formosa bunda em meu pau.
Uuuuuaaaaaaauuuuu. Senti a maior tesão. Segurei sua cintura e ela arrebitou sua bundinha oferecendo para mim.
Ela virou sua boca e eu a beijei. Com as mãos apalpava seus ceios, beijava sua boca e meu pau roçava aquela maravilhosa bunda.
Abri o zíper de seu short e coloquei minha mão em sua bocetinha. Denise começou a gemer como uma gata no cio. Virou-se para mim e me deu um beijo de língua. Minha mão ia e vinha em sua bocetinha. E meu pau dentro da minha calca estava a ponto de bala.
Hoje não!!! Hoje não!!! Dizia ela. Eu não posso. Estou fértil. E não tomei a pílula. E eu uma besta quadrada não tinha levado camisinha. Também como eu ia imaginar... aquela loucura.
- Denise eu estou louco pela sua bocetinha. Como vamos fazer? - Eu não vou te deixar assim.
Ajoelhou-se em minha frente abriu o zíper de minha calça e abocanhou o meu pau.
Começou a chupar de leve e depois engoliu meu pau inteirinho. E ficamos ali mesmo, em pé na cozinha. Ela chupou calmamente meu pau até que gozei.
- Uuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuu!!!! Denise tu é maravilhosa......
-Amanhã traz camisinha que a gente faz melhor. Vou te deixar louco.
Eu não podia deixar Denise com tesão e coloquei ela de bruços sobre a mesa. Tirei seu minúsculo short e vi uma calcinha fio dental vermelha que me deixou com tesão de novo.
Coloquei minha mão por dentro de sua calcinha e massageei sua bocetinha até que ela gozasse.
Ela urrou por alguns momentos e relaxou de prazer.
- Que loucura Pafúncio. Que loucura Pafúncio. Que loucura Pafúncio.
Realmente uma loucura a tesão de Denise.
Outro dia vou contar nossa primeira transa.

Pafúncio Salézio Tenório Urlândio.
O mesmo de sempre. (um pouco mais experiente)



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui