Usina de Letras
Usina de Letras
119 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62161 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22530)

Discursos (3238)

Ensaios - (10347)

Erótico (13567)

Frases (50573)

Humor (20027)

Infantil (5422)

Infanto Juvenil (4752)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140790)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->< Sou o seu Anjo > -- 11/11/2006 - 21:40 (Valdea Sianna) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Sou o seu Anjo. O que quer que esteja passando com você foi um sonho realizado e lindo! A grandeza desse sonho foi tanta que você quase se perdeu num emaranhado de surpresas e de descobertas, isso lhe causou um desequilíbrio emocional, se não fosse assim você não acordaria para esta verdade... É uma linda história que o Mundo vai conhecer... Fique em Paz doando seu amor com Jesus, por ele e com ele você encontrará a sua Felicidade tão merecida. Concretizado na medida de suas necessidades, não se esmoreça e tende firmar o pensamento em seus passos num campo florido, harmonizado com a beleza da natureza. Será criado um jardim esplendoroso ao seu redor, em sua morada. Vai, continue sua caminhada ela, às vezes, é estreita demais para comportar tantos pressentimentos que nos faz jus, então mais uma vez, foste abençoada, porém, cuidado para essa nova oportunidade que é a segunda não passar em vão. Você já sabe o objetivo desses teclados, não sabe? Eles foram feitos para você acreditar que o amor existe e com ele até uma "guerra" pode acabar, isto se todos nós sintonizarmos numa mesma vibração de amor, enquanto que não nos damos conta dessa força e desse poder. Amiga, não estou "louca", mas mesmo se eu estivesse louca, o que quê tem, somos todos loucos também. Outro dia virei aqui para conversarmos melhor, adorei o espaço de seu coração aberto para o amor. Isto nos dá uma energia enorme e sem saber você se encontrou nesse espaço. Virei aqui outras vezes para falarmos de Jesus e do Seu amor incondicional. Fique com Deus, Ele nos protege e nos ampara com os ensinamentos e a presença de Jesus em nossas vidas.

Isto foi um sonho de gABRIELAgABI, e como a sintonia positiva estava presente nos sonhos dela e nos meus sonhos, eu quis compartilhar com vocês dessa alegria e desse Espaço de Luz !

Obrigada, gABI, por mandar-me tão bem sintonizada com o amor.
 

Comentarios
>
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui