Usina de Letras
Usina de Letras
116 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62191 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50598)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->MULHERÃO: Onde encontrá-la? -- 09/12/2001 - 11:40 (Orival Tadeu Lopes da Silva) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Você quer conhecer uma MULHERÃO, não é verdade?
Leia, então, este texto e “mate” logo a sua curiosidade!

Agradecendo à amiga Neusa pela contribuição, vamos descobrir com o Clone qual é o tipo de mulher que merece ser chamada de MULHERÃO.

Se perguntarem para nós homens, vamos descrever aquela mulher com coxas perfeitas, dos lábios sensuais, dos seios durinhos, bumbum arrebitado, etc. etc.
Mulheres dentro deste conceito existem poucas: Adriane Galisteu, Letícia Spiller, Malu Mader, a Vera Fischer (ainda) e... a nossa mulher, é claro! (nunca esqueça disso!)

Agora se perguntarem para uma mulher o que ela considera um MULHERÃO você vai se surpreender e descobrirá que tem uma em cada esquina.

MULHERÃO é aquela que pega dois ônibus para ir para o trabalho e mais dois para voltar, e quando chega em casa encontra um tanque lotado de roupa e uma família morta de fome.

MULHERÃO é aquela que vai de madrugada para a fila garantir matrícula na escola, é aquela aposentada que passa horas em pé na fila do banco pra buscar uma pensão de 100 reais mensais.

MULHERÃO é a empresária que administra dezenas de funcionários de Segunda à Sexta e ainda se dedica à família todos os dias da semana.

MULHERÃO é aquela que sai do trabalho e vai para a faculdade estudar até às 24:00 h para ter uma vida mais digna.

MULHERÃO é quem volta do supermercado segurando várias sacolas depois de ter pesquisado preços e feito malabarismo com o orçamento.

MULHERÃO é aquela que se depila, que passa cremes, que se maquia, que faz dieta, que malha, que usa salto alto, meia-calça, ajeita o cabelo e se perfuma mesmo sem nenhum convite para ser capa de revista ou para ir jantar com o marido.

MULHERÃO é quem leva o os filhos na escola, busca os filhos na escola, leva os filhos para natação, balé, leva os filhos para cama, conta histórias, dá um beijo e apaga a luz.

MULHERÃO é aquela mãe de adolescente que não dorme enquanto ele não chega e que de manhã, bem cedo, já está de pé esquentando o leite.

MULHERÃO é quem leciona em troca de um salário mínimo.; é quem faz serviços voluntários.; é quem colhe uva.; é quem opera pacientes.; é quem lava roupa para fora.; é quem bota a mesa, cozinha o feijão e à tarde trabalha atrás de um balcão.

MULHERÃO é quem cria os filhos sozinha, é quem dá expediente 8 horas e enfrenta menopausa, TPM e menstruação.

MULHERÃO é quem arruma os armários, coloca as flores nos vasos, fecha a cortina para o sol não desbotar o sofá, mantém a geladeira cheia e os cinzeiros vazios.
MULHERÃO é quem sabe onde cada coisa está, o que cada filho sente e qual o melhor remédio para azia.

Para os homens existem poucas MULHERÕES, lindas de morrer,
Mas, MULHERÃO é quem mata um leão por dia para sobreviver!

MULHERÃO, não se avalia apenas pela sua beleza e sensualidade,
MULHERÃO são todas elas e todas elas são estrelas, de verdade!

*************************************************
TRIO 3x1: Clone, Laviro e Orival
www.trio3x1.hpg.com.br

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui