Usina de Letras
Usina de Letras
152 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50480)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Textos_Religiosos-->Citar a Bíblia já é crime no Brasil -- 10/07/2007 - 11:15 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Citar a Bíblia Já é Crime no Brasil

25/06/2007

Um outdoor apenas com o título de um tipo de comportamento humano HOMOSSEXUALISMO, uma referência ao texto do Livro de Gênesis “E FEZ DEUS HOMEM E MULHER E VIU QUE ERA BOM”, e o nome da entidade patrocinadora VISÃO NACIONAL PARA A CONSCIÊNCIA CRISTÃ (VINACC) foi retirado, por ordem judicial, na cidade de Campina Grande, na Paraíba.

A juíza da Primeira Vara Civil ainda mandou retirar esses dizeres do site daquela organização evangélica e proibiu um ato público por ela patrocinado. Cerceada a manifestação de pensamento e o direito de reunião para fins pacíficos, que são garantias constitucionais, antes mesmo da Lei Heterofóbica em discussão no Senado Federal.

O Estado Secularista (não Laico) que está se desenhando no Ocidente pós-cristão, e que já chega até nós, está sendo aparelhado pela minoria organizada da causa pró-gay, e, como já temos estado advertindo, estamos vendo o início de um novo ciclo de perseguição religiosa. Não podemos trair a memória e o sangue derramado pelos mártires da Igreja através dos séculos, e o Senhor não nos deu um espírito de covardia.

Uno a minha voz a personalidades como o Arcebispo Metropolitano Católico Romano de João Pessoa, Dom Aldo Pagotto, e à combativa e heróica psicóloga Rosângela Justino em apoio à proposta empalmada pela VINACC e em protesto contra o arbítrio do Estado contra o Povo de Deus em sua lealdade à Revelação.

Paripueira (AL), 22 de Junho de 2007.

Dom Robinson Cavalcanti, ose
Bispo Diocesano
Diocese do Recife – Comunhão Anglicana


Secretaria Diocesana
Escritório Maceió - AL
(81) 9111.7172

"O próprio Senhor irá à sua frente e estará com você; ele nunca o deixará, nunca o abandonará. Não tenha medo! Não desanime!" (Dt.31:8).


http://www.vinacc.org.br/novo/geral/novo-noticiasdacapa.php?subaction=showfull&id=1182773576&archive=&start_from=&ucat=15


VINACC - Visão Nacional Para a Consciência Cristã

http://www.vinacc.org.br

http://www.conscienciacrista.org.br



Obs.: O problema é que não existe apenas a causa gay para dinamitar o cristianismo do Ocidente. Junta-se a esses embusteiros da ditadura pink o projeto assassino que pretende institucionalizar a pena de morte no Brasil, ou seja, a prática do assassinato de bebês, via aborto. Pela liberdade de expressão e pela liberdade religiosa! Abaixo a ditadura gay e a ditadura abortista! Aborto: aborte essa idéia assassina! (F. Maier)



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui