Usina de Letras
Usina de Letras
67 usuários online

 

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 60244 )

Cartas ( 21285)

Contos (13380)

Cordel (10346)

Cronicas (22255)

Discursos (3185)

Ensaios - (9662)

Erótico (13517)

Frases (47988)

Humor (19476)

Infantil (4776)

Infanto Juvenil (4119)

Letras de Música (5497)

Peça de Teatro (1344)

Poesias (139150)

Redação (3095)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2436)

Textos Jurídicos (1949)

Textos Religiosos/Sermões (5762)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Poesias-->Gosto de você, porque gosto! -- 05/09/2007 - 19:15 (CARLOS CUNHA / o poeta sem limites) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos










9cfa00>

















Deus os fez sedutores, mesmo que ela não se importe com isso e nada faça para o ser! Teve uma intenção maior ao moldá-los com tanta beleza, pois já tinha lhe dado á alma mais cândida e o coração mais repleto de amor que usou na criação de uma mulher?



CARLOS CUNHA











Gosto de você, porque gosto!



Gosto de você porque gosto... Só isso! Não conheço a razão, não faço perguntas e não procuro respostas.

Gosto, simplesmente gosto e me basta saber que este gostar me faz feliz para eu dar razão ao meu coração e achar que ele está certo.

Gosto da candura que vejo nos seus olhos azuis tão cheios de pureza, eles são belos e não escondem a força que você tem em sua alma. Do seu cabelo tricolor que são tão sedosos e com seu brilho forte me seduzem, fazendo com que eu sinta vontade de afagá-los. Da sua boca vermelha, brilhante e bem feita, que em meus sonhos possuem lábios carnudos que expressam um lindo sorriso e que eu morro de vontade de beijar.

Gosto da delicadeza que encontro nesse seu rosto tão belo e cheio de meiguice. Dos traços marcantes que ele tem e que mostram além da sua beleza física a força, à vontade de viver, a inocência e a pureza encontradas em sua alma.

Gosto dos detalhes que encontrei em você. Sou atraído e dominado pela sua sensualidade quando vejo as maravilhosas tatuagens que enfeitam seu delicado e desejável corpo de mulher, e nelas eu tenho vontade de encostar os meus lábios para sentir o gosto salgado da sua carne.

Gosto porque não só é impossível deixar de, como é muito fácil gostar de alguém tão maravilhosa como você.

Gosto de você porque gosto... Isso já me basta para que eu tenha felicidade em meu coração e alegria em minha alma. Gosto também da distância, pois ela é que torna duradoura a pureza desse lindo sentimento que nasceu em mim!





CARLOS CUNHA

O Poeta sem limites











Jóias da MPB



O melhor da Música Brasileira. Músicas de primeira linha tão ricas e quase esquecidas, na verdade avultadas e pisadas pelas “turmas” e “bondes” que estão sendo tocadas nos últimos anos pelas rádios brasileiras! Elas alegram os corações da nossa gente miserável e provam o verdadeiro valor da música da nossa terra.

Vídeos de grandes intérpretes e músicos, de momentos marcantes da Jovem Guarda e dos Grandes Festivais, para mostrar o que há de melhor em nossa música serão periodicamente colocados em “Jóias da MPB”.









(clique para assistir esses vídeos maravilhosos)











O Poeta alegrando a criançada



Vídeos de desenhos que vão causar verdadeiro delírio nas mentes inocentes e cheias de fantasias das nossas queridas crianças. Elas precisam de amor, de receber carinho, de cuidado e educação, mas não podemos esquecer que também de muita diversão. Merecem sempre o melhor e nesta página terão acesso aos mais bem montados e divertidos desenhos animados da INTERNET.

Periodicamente novos e maravilhosos desenhos serão aqui colocados. Diversão sadia pros pequeninos e muito mais descanso pras suas prestimosas, adoráveis e dedicadas mamães.









(clique e assista os melhores desenhos da NET)











As páginas mais coloridas, interessantes, cheias de conteúdo e também as mais acessadas da USINADELETRAS, com uma média de 15.000 visitas diárias e um total de mais de 8.900.000. Nelas você encontra poesias suaves, dedicadas aos amantes ingênuos, e outras muitas, muito pesadas, para aqueles que se entregam ao amor sem restrições e que fazem do delírio da carne sua religião. Há nelas contos interessantes, sobre vários assuntos, que prendem a atenção do leitor e também muitos que contam histórias eróticas que os excitam e que os fazem masturbarem-se ao lê-los, infantis deliciosos que agradam as mamães e que deliciam as crianças, humor fino de alegria delirante com muito visual engraçado e muito mais. Há nelas também letras de músicas com midi-voice, infanto-juvenis alegres e educativos, crônicas e artigos interessantíssimos, frases muito profundas, além de textos religiosos que enaltecem a pureza da alma. Em eróticos tem textos delirantes, contos quentíssimos, novamente muita poesia, além das fotos de belas e deliciosas mulheres (que também são encontradas aos milhares nos ensaios) e vídeos de primeira qualidade – tudo livre de vírus.









Comentarios
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui