Usina de Letras
Usina de Letras
61 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62197 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10353)

Erótico (13567)

Frases (50601)

Humor (20029)

Infantil (5428)

Infanto Juvenil (4761)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->Implantes -- 18/10/2000 - 09:10 (Renato Rossi) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Incrível como a troca de idéias pode melhorar a visão individual sobre certos assuntos. Eu achava que já havia pensado tudo sobre os implantes de silicone, quando um destes churrascos de domingo - ninguém está livre - o assunto veio à baila.

Primeiro uma amiga disse que pensava fazer um implante que lhe ressaltasse os peitos. A turma já estava pronta para dar opiniões e palpites quando se deu conta que ficava mal. Não é de bom tom ficar falando dos peitos e bundas da amiga, em especial junto com o seu marido. Nestes casos, deve-se sempre falar de um terceiro ausente, de preferência inimigo comum.

Mas não posso deixar de imaginar como seria a primeira reunião após o implante. Há todo um leque de possibilidades. Um extremo seria ninguém falar nada em respeito ao amigo. Realmente, seria indelicado ficar comentando como ficaram bons os peitos da amiga, muito melhores que antes, isto e aquilo. Tampouco parece apropriado perguntar ao amigo se valeu à pena. Neste caso de silêncio ignorando-se o fato, corre-se o risco de ser abordado pela neopeituda, querendo falar sobre o assunto e mostrar os resultados. Afinal, para que teria ela feito o implante se não para mostrar-se? Os acanhados, respondem com um "Ãhã" e os mais alegres talvez queiram apalpar. Com todo o respeito, só para ver como ficou.

Quando o assunto chegou aos implantes glúteos, um amigo ficou especulando como seria sentar sobre eles. Talvez algo como sentar num colchão d´água. O que aconteceria se o portador do implante caísse no chão, assim, de bunda, como se diz? Será que explode? Outra amiga ficou especulando se enjoaria, sentada sobre uma base oscilante.

Dado o adiantado da hora, não se chegou à nenhuma conclusão, mas ao que consta a amiga desistiu do implante. Talvez faça sem avisar e de repente pare na frente de todos, arremeta os peitos e pergunte se ninguém notou nada de diferente.

Talvez não fale nada mesmo e aí teremos que ficar sussurrando nossos comentários.


Escrito em 07.09.2000
Publicado na Seção Comentários do Cidade Virtual Brasília em 07.10.2000
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui