Usina de Letras
Usina de Letras
187 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62272 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10381)

Erótico (13573)

Frases (50664)

Humor (20039)

Infantil (5452)

Infanto Juvenil (4778)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6206)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Discursos-->O vil -- 20/10/2002 - 18:49 (Carlos fideles) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O vil O vil
Bem aventurado seja o vil, pois estes não choram e não sofre mal algum.
Bem aventurado sejam, pois estas pessoas sempre dão sorte ou azar.
Bem aventurado seja os que mentem sô para conseguir aquilo que desejam.
Bem aventurados sejam os cruéis, pois são muito porem dão risada é ate doces gargalhadas.
Bem aventurado seja o político, pois fala dos problemas sem o menor remorso.
Bem aventuradas sejam as meninas inocentes, já que nos olham com aqueles doces olhinhos pedindo amor sem sentimento e sentido.
Porem que sejam bem aventuradas as mulheres que dão á luz um ar de cabaré inglês e nos ama por trocados.
Bem aventuradas sejam os caras que correm com seus carros possantes e esborracham se nos poste e muros.
Bem aventurados seja os homens nas segundas, terça, quarta, quintas, sexta, sábados e domingos pela procura da próxima vitima, próxima transa, próxima dose, próxima maldade e próxima sorte ou azar?
Bem aventurado também sejam os preguiçosos, os carentes, os ansiosos, os depressivos, os loucos, os omissos e todos aquele que não se acharam no mundo, pois contata ciência porair nem tudo e explicado cientificamente e nem tudo e lógica.
Bem aventurados seja os ladrões, e traficantes, os contrabandistas de armas, os de escravos, mulheres, crianças, drogas, biopirataria, os que não deixa os outros crescerem e se sustentarem destroem os sonhos.
Bem aventurados sejam os países podres...Podre de rico, pois com tanta tecnologia que podem matar tudo e todos, os que foram império e cobraram impostos altíssimos, e destruirão sua pureza, os que escreveram palavras em livros e ainda hoje são interpretadas de maneiras diferentes e ate matam, e vão para o céu?
Bem aventurados sejam as donas de casas por flertarem com os homens que julga se garanhões e não pensam que também tem donas de casas que lavam, passam cuida das crianças e só querem ser amada de uma maneira não vil.
Bem aventurado sejam as mulheres que julga se feias e as belas que se julga deusas, pois o tempo passara.
Porem que também seja bem aventurada as que obriga e determina que os outros mudem para elas sejam felizes.
Bem aventurado sejam as palavras, pois também são vis e podem machucar muito.
Porem que tudo seja bem aventurado para que possa mudar, pois a natureza das coisa humanas e não, são mutáveis segundo a bem aventuronsa dos ser.
Que bem aventurados sejam para todo o sempre amem!!!


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui