Usina de Letras
Usina de Letras
156 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50480)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Sobrevoam o azul o Cisne e a Andorinha -- 26/08/2003 - 07:55 (MARIA PETRONILHO) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Ah, meu querido Betinho, mudo é que não!!!!
Se é tão linda, profunda, a tua voz ,e me traz em som a tua belíssima alma!
... que fascínio, escutar-te!
Às vezes dá-nos Deus prémios, que compensam toda uma vida de combates por causas pequenas.
Como são divinos, esses prémios são imensos. a alegria de conhecer alguém como tu, de me sentir tão próxima de ti, coração no coração, sem pensar sequer que estamos em lados opostos do mundo, paga-me por tanto sofrimento que tive de sobre-viver por dever de me manter lutando... entendes?!
É algo que nos reconforta, nos faz reflectir que existe uma balança no destino...
Nada do que te disser será suficiente, mas o teu entendimento alcança o longe como uma grande asa!
Há raras pessoas assim e é um privilégio que uma andorinha e um cisne se cruzem nas suas rotas...
Vê: tu tens os Andes, eu a Serra da Estrela (2.ooo metros!), tu tens as Pampas, eu o Alentejo ; tu tens Buenos Aires, eu Lisboa; tu tens o Rio da Prata... eu o Tejo - e assim me sinto: pequenina perante o imenso, que só posso imaginar!
Mas maior que tudo é a alma, que não precisa de lugar, transcende o espaço e o tempo - é maior! E é nela que posso abraçar-te, amar-te fraternalmente.

Com todo o carinho, livre como um pássaro, uma borboleta monarca, uma vela solta, uma garrafa deitada ao mar levando uma mensagem que foi cair nas tuas mãos, carinhosamente respondida.

Graças a Deus!
E felizes de nós, que podemos olhar deste modo o mundo, a vida, a nossa pequena grandeza!


Beijinhos com carinho,

Maria
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui