Usina de Letras
Usina de Letras
160 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50480)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->QUER VER-SE LIVRE DO WEBPOINT E VÍRUS? VEJA COMO FAZÊ-LO. -- 24/08/2003 - 11:58 (ANTICRISTO) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Webpoint, como já deve ser do conhecimento de quase todos da Usina, é o nome que aparece nas mensagens de pessoas que não informam o próprio e-mail. A não ser no caso de esquecimento do remetente, são sempre mensagens de covardes que não têm coragem de aparecer.

Eu não as bloqueio, porque sou muito curioso, e gosto de ler todas elas.

Mas aqueles que não querem ver pela frente tais e-mails de pessoas ignóbeis podem evitá-las facilmente.

Se você usar Outlook,

Clique em:

Ferramentas/Regras para mensagens/E-mails/Nova regra de correio/
Selecione, no primeiro quadro, “Quando a linha “De” contiver pessoas.
No segundo quadro, escolha “Excluí-la do servidor”, ou qualquer outra opção que quiser.
No terceiro quadro, clique em “pessoa especificada” e digite webpoint@wh38.terraempresas.com.br ou outra conta que você quiser bloquear e clique em “Adicionar” e “Ok”.

Você não receberá mais e-mail daquela pessoa.

Caso você esteja recebendo e-mail meu e queira aplicar a regra para não recebê-lo, em vez de me dizer que não quer mais receber, você irá colocar “anticristo2000@ig.com.br” em lugar de “webpoint@wh38.Terraempresas.com.br”, e, quando eu lhe enviar uma mensagem, o provedor me informará que meu e-mail está bloqueado por você. Você pode adicionar quantas contas quiser na mesma regra.

Você pode bloquear também as palavras que são comuns nos títulos dos e-mails virulentos, como, por exemplo, “details” “Your applications”, “That movie”, que estão chegando hoje.
Basta, após seguir o caminho Ferramentas/Regras para mensagens/E-mails/Nova regra de correio/, selecionar no primeiro campo: “Quando a linha assunto contiver palavras especificadas”, selecionar a operação desejada, por exemplo “Excluí-la no provedor”, clicar em “contiver palavras específica” no terceiro quadro e colocar essas ou outras palavras que quiser bloquear e clicar em “.Ok”.

Não é fácil?

Veja mais UMA SÉRIE DE INFORMAÇÕES ÚTEIS

Se você já acessou este texto através da lista, clique em


FECHAR JANELA 

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui