Usina de Letras
Usina de Letras
251 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140788)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6177)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->VISAOPARALELA.COM* -- 10/09/2006 - 15:59 (Valdea Sianna) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
VISAOPARALELA.COM *

Visão paralela... Não sei por que caminhos adentrei. Fui longe de mim para encontrar-te. Desbravei minhas verdades e desvendei meus conceitos imperfeitos, sem sentido, sem rumo certo... Muito destemida percorri veredas sem saídas num labirinto intermitentemente prolixo, ressonando e emitindo sons de acordes nada sintonizados. Quase desisti. Resisti o desafio e fui fundo na grandeza daquela correnteza e, do vazio de meu coração, preenchi-o com ternura, carinho, num êxtase de loucura, vi-me envolvida na paixão dos teus reflexos, um pouco desconexos dos meus. Este desafio mostrou-me o teu mundo ao meu redor que, como o sol, senti o teu calor e, como as estrelas, sinto-me iluminada e apaixonada pelas profecias entre o Céu e a Terra nas tuas perceptíveis histórias de amor. Meu coração se enalteceu e foi, nesse contexto, que eu descobri quem tu és e quem realmente eu sou. "Enquanto as estrelas brilharem no Céu, meu encanto por ti – poesia – permanecerá vivo". Vibração, sintonia, emoção em busca da concretização dos nossos sonhos, eu e tu somos um, em nome do verdadeiro amor, vivendo em nosso letrado Paraíso...
“União X Verso”.
Visaoparalela.com/poesia = União X Verso = UNIVERSO.

Valdea Sianna, novo texto em agosto de 2006.

Esta obra me conferiu um Diploma pela classificação com louvores na III Olimpíada Cultural - 500 Anos da Língua Portuguesa no Brasil, na categoria Consagrados com destaque especial para Prosa.Realizado no Primeiro Semestre de 2006. Em 25 de agosto de 2006.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui