Usina de Letras
Usina de Letras
144 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62214 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10357)

Erótico (13569)

Frases (50608)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1063)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->LULA!!!!!!!! MUDA BRASIL!!! -- 16/10/2002 - 13:12 (Lucilene Gonçalves) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
LULA.....MUDA BRASIL!!!



Nunca tinha votado no LULU, mais agora é LULA JÁ!

Estou passando por sérios problemas profissionais, não encontro respostas obvia para nada.

Estive trabalhando por meses em uma empresa e fui demitida, motivo? O diretor alegou problemas pessoas, o mais engraçado que eu nunca tive nada pessoal com ele, então não teria como ser esse o motivo.

Depois dos 10 dias de prazo, retornei a empresa para buscar meus valores, e sabe o que me responderam? Não temos dinheiro, essa foi a resposta que recebi, por diversas vezes que liguei ou compareci lá. Então resolvi buscar junto a órgãos trabalhistas os meus direitos, tive que começar pelo MINISTERIO DO TRABALHO, pq ate então não tinha registro em carteira. Foi marcada a audiência, o Diretor da empresa compareceu, mais antes que eu pudesse estar lá. Quando cheguei fui informada que ele já havia estado, e que eu voltasse depois de dois dias, pois esse era o prazo que ele tinha para apresentar por escrito o que ele havia alegado.

Passaram-se os dois dias e quando cheguei lá ao MT, recebi a copia da alegação feita pela empresa a respeito do que eu havia acontecido. E para minha surpresa, eles dizem que eu nunca fui funcionaria da referida empresa, que estou mentindo e usando um órgão publico para enganar e usar de ma fé.

ONDE ESTA A JUSTIÇA DESSE PAÍS?

Como pode isso nos dias de hoje ainda estar acontecendo?

Como eu, uma pessoa idônea, trabalhadora posso ser acusada de mentirosa, de estar usando um órgão publico para prejudicar essa empresa?

ENTAO AGORA QUERO LULA!!!!

Quero alguém que como eu é povo, que como eu também já foi funcionário e passou por humilhações como essa.

CHEGA DE ENGANAÇÃO...É LULA...PRA MUDAR ESSA NAÇÃO!!!



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui