Usina de Letras
Usina de Letras
99 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62145 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10447)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13566)

Frases (50551)

Humor (20021)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140784)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6175)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cordel-->Só damos valor ao que perdemos -- 05/02/2002 - 00:26 (Rose Maura Fleixer) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Certo dia ela enlouqueceu,foi paquerada por um doido, cliente seu.

Bem casada,mãe de filhos, mas, ainda assim, cedeu.

Sintiu-se uma criminosa, louca, inconseqüênte, mas, extremamente contente.

Coisa prá durar só uma noite, noite esta quase eterna.

Não pensava em mais nada, só na loucura proferida.

Seu trabalho, seus amigos, sua família, nada mais a afetava. Só aquela loucura passageira, que deveria ser a derradeira.

Muitos meses se passaram,era um eterno encontro e desencontro, uma série de riscos correu, tudo pelo grande amor que viveu.

Somente depois de um ano é que entendeu: aventuras são só ilusões, amor, só é aquele que eternamente te espera, que verdadeiramente é teu.

Continua sofrendo, pelo suposto amor que perdeu, mas encontrou nesse sofrimento o retorno ao bom senso, percebeu o que quase perdeu: um amor de verdade, um amor que sempre foi seu.

Quanto ao outro, à grande aventura, está não está totalmente resolvida. Ele continua a pensar nela, mas a covardia nunca o deixou decidir, queria ser livre e agora o é enfim. Brincou de amar, tentou enganar àquela que melhor o tratou. Tardiamente percebeu que ela era a mulher ideal, mas, infelizmente, ela já havia cansado e ele se apaixonou por ela enfim.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui