Usina de Letras
Usina de Letras
17 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62299 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22541)

Discursos (3239)

Ensaios - (10395)

Erótico (13575)

Frases (50690)

Humor (20042)

Infantil (5463)

Infanto Juvenil (4786)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140827)

Redação (3311)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6215)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->Deus agradece e reconhece -- 24/06/2004 - 07:21 (sandra ethel kropp) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Jovem de vinte e cinco anos revoluciona a agricultura com tecnicas inovadoras.
Garoto de dezesseis anos entra na faculdade e tem permissão para estudar.
A senhora mais velha do mundo com 120 anos mora no Brasil.
Encontrada a abóbora gigante, com mais de 15 kilos.
Escola estadual oferece possibilidade de aulas de informática, com um aluno por micro.
Hospital na grande São Paulo tem médicos de plantão de todas as especialidades. É publico, ainda por cima.
Crianças que trabalham tem menos de catorze anos receberão dois mínimos para voltar a escola.
Parece impossível, não? Existe tudo isso?

Este jovem de vinte e cinco anos desenvolveu uma técnica de plantio aumentando a capacidade produtiva da agricultura. Os alimentos crescem mais. No meio da experiência, surgiu a tal abóbora.
Este mesmo rapaz foi aquele que aos dezesseis anos já cursava Engenharia Agronómica, apesar de ter estudado em escola publica. Teve a sorte de pertencer à Escola Modelo, onde acontecia na época este projeto de Informática com um aluno por micro.
A bisavó deste rapaz, hoje com cento e vinte anos, sempre colaborou e ajudou à sociedade, mesmo não tendo condições. E Deus a presenteou com a vida longa, para ver seu bisneto repetir tudo isso.
Ele construiu um hospital, onde oferece serviços gratuitos, e ainda colabora com crianças menores de catorze via Projeto Assistencial. Devolve estas crianças à escola, oferecendo às famílias dois salários por mês.

GENTE:
VAMOS AJUDAR À SOCIEDADE SE PUDERMOS. Apesar dos problemas sociais, da inabilidade do governo, da roubalheira, etc, ainda existe gente que precisa e merece nossa ajuda.
Deus agradece e reconhece.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui