Usina de Letras
Usina de Letras
214 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140785)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Erotização na Infância -- 12/10/2002 - 17:30 (Marcelo de Oliveira Souza :Qualquer valor: pix: marceloescritor2@outlook.com) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Hoje no dia das crianças, em Salvador, o movimento nos Parques Públicos é intenso, fora do normal, todos levando seus pimpolhos para comemorar o seu dia, com muita alegria e satisfação.

Muitos vendedores de brinquedos e doces de todas as variedades para seu maior prazer.

Estava lembrando do dia mas como não tenho filho não dei a devida importância comercial, principalmente quanto ao fluxo de pessoas nas ruas.

Adentrando ao parque Metropolitano de Pituaçu, encontrei o paraíso da meninada, onde mantiveram um quiosque que fazia a principal comemoração.

como sou curioso... Dirigir-me rapidamente para lá, havendo um preparativo para um desfile de crianças.

Saí para tomar um banho num delicioso lago, neste belíssimo dia de sol, rodeado de guris.

Quando voltei ao local para conferir o desfile fiquei chocado, inventaram um desfile de biquini para meninas de aproximadamente 9 a 13 anos, não sei bem ao certo, sei que as meninas estavam mostrando seus corpinhos semi-nus, onde eram aplaudidas e fotografadas, sendo avaliadas por uma bancada de jurados, em que muitas delas se aproximavam, mostrando poses sensuais e abrindo sua canga-de-praia, para explicitar ainda mais sua nudez, estampando a parte de baixo do seu minúsculo traje de banho, sendo aplaudidas e fotografadas com avidez.

Uma brincadeirinha de comemoração onde tentam erotizar ainda mais as crianças, a televisão já cumprindo muito "bem" o papel e suas companhias ajudando incrivelmente nisso, incutindo a erotização na criança, boa coisa não sairá!

A sociedade já está se acostumando com esse tipo de fato, depois, quando aparece uma gravidez na infância, prostituição infântil,pedofilia,violência sexual, ficam assustados com tanta agrura.

Não adianta nenhuma difusão de propraganda em larga escala sobre esse tipo de problema, se os próprios pais e responsáveis alimentam tal atitude consciente ou inconscientemente.

Tudo tem o seu devido horário, atropelando as fazes da natureza, no final alguma coisa sairá errado, rezando para não sair muito pior...





mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm



Marcelo de Oliveira Souza

12/10/2002
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui