Usina de Letras
Usina de Letras
158 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62072 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50478)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Nos seus passos, você foi mais eu. -- 16/08/2003 - 17:47 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Ao começar escrever esse texto não fazia idéia do que escreveria ou de onde as palavras viriam, mas as palavras não obedecem a simples comandos ou a complexos anseios, vão chegando e tomando os seus lugares no nosso pensamento, elas têm é vontade própria e falam por si mesmas, só precisam de um interlocutor para ungir com seus significados e dar sentido a sua existência.
Deu vontade de escrever algo assim:
“ Eu consigo imaginar-te dormindo aí bem longe de mim, seu sono parecer ser tranqüilo e você é tão suave mesmo com os olhos fechados, quando você dorme tem uma aparência de alguém frágil e desprotegida, dá até vontade de entrar na sua cabeça e fazer parte dos seus sonhos”.
Gosto do lado romântico das pessoas, todas tem um, é o que ainda dá emprego para alguns atores e atrizes em filmes e novelas, mas é também uma parte doce e sensível nossa onde cultivamos as paixões e os amores tão preciosos e necessários ao nosso vital coração.
Pela minha lei sempre me foi permitido acreditar em sonhos e ilusões, em mundos perfeitos e afetos eternos, busco e encontro inspiração nas pessoas perdidas (aquelas de olhar perdido, que falam sozinhas e nunca sabem o que querem) e nos recantos escondidos da minha alma.
Pessoas não sagram só pela pele e não choram só pelos olhos, já não basta ter um corpo belo é preciso ter uma alma forte, não se ama as pessoas por obrigação ou por esporte, já não se vive em busca de, mas em função de alguma coisa, nos tornamos prisioneiros de nossa própria vontade, nos libertamos da dor para viver sob o julgo da necessidade.
Quisera eu ter no meu peito mais amores, mas na vida nem tudo são flores e por isso me deu vontade de dizer com as palavras:
“Nessa longa estrada da vida atravessei muitas pontes sobre rios sem fim e você pelo seu caminho tropeçou em pedras tão doloridas, um dia nos cruzamos numa dessas esquinas da vida e a partir de então eu nos meus passos fui um pouco de ti e você nos seus passos foi mais eu.”


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui