Usina de Letras
Usina de Letras
147 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62213 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50606)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140798)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->TRABALHO ESCRAVO!!! -- 11/10/2002 - 13:31 (Lucilene Gonçalves) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Trabalho escravo!!!



Ainda hoje em nosso País, existe esse tipo de trabalho. Muito patrão detém o poder e nos obrigam a ser verdadeiros escravos, e pela atual situação em que o País passa, com medo do desemprego, muitos se submetem.

Fico perplexa quando vejo comentários em horários políticos, onde certas pessoas dizem que horas extras, tem que continuar. Mas como isso pode ser possível, se existem milhares de pessoas desempregadas, e com essa opção, elas continuarão.

Se todos os patrões adotarem horas extras, com certeza o numero de desempregados continuara grande ou quem sabe maior, pois enquanto existirem pessoas que faz horas extras, por valores irrisórios, milhares ficam em filas de desempregos.

Quando o povo brasileiro aprender a valorizar seu trabalho, exigir seus direitos, com certeza tudo isso ira mudar.

Acorda Brasil!!!!

Acodem brasileiros!!

Sei que muitos de vocês fazem horas extras, para completar o salário, mais enquanto fizerem isso, pensem que milhares de irmãozinhos seus estão sem emprego, sem nenhuma renda para sobreviver e sustentar sua família.

Basta!

Esta na hora de todos assumirmos uma postura digna, diante dos empresários e buscarmos nossos direitos.

Não sou política, não tenho partido político, sou apenas uma cidadã, que luta por direitos, dignidade e sustento da minha família.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui