Usina de Letras
Usina de Letras
132 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62145 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10447)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13566)

Frases (50551)

Humor (20021)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140784)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6175)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->A Vida é assim III - A FÉ -- 16/11/2005 - 11:45 (Agostinho M. da Costa) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
A vida é assim: A FÉ
Na Cidade de Santa Izabel, interior de S.Paulo, uma jovem senhora passeava de braços com seu marido, e ao ver no outdoor, a foto de dois carros que seriam sorteados por um Supermercado, ela sentiu a voz de Deus em seu coração, que dizia: Um desses carros será seu. A mulher conta para o marido que diz: - Deixa pra lá, isto é bobagem. Acabrunhada, a senhora olha para o céu, e pede perdão para o marido, que não acreditou. Na segunda-feira, no trabalho, ela relata para as amigas, que não deram atenção e riram da fé da colega. Na terça-feira ; dia em que faz as compras, dirigiu-se ao supermercado que fez a propaganda do sorteio, e ela diz para o filho: - Hoje vou ganhar um carro. O filho rindo, respondeu: - Mãe, para com isso. Após as compras, pagar e pegar o ticket que daria direito a um envelope do sorteio. A atendente abre uma mala onde havia muitos envelopes, e pede para ela retirar um. Ao abrir o envelope, num papel estava escrito: “UM CARRO”. A cliente; mesmo sendo avisada que ganharia o premio, ficou paralisada. A atendente confirmou que ela tinha ganho o carro e anunciou para os presentes, que fizeram uma grande festa.
Minha amiga Cláudia, um anjo em forma de gente, também muito religiosa, me envia essa história e conclui: - Como não vou acreditar num DEus, que sempre faz o melhor por quem confia nele? O melhor de DEus é aquilo que faz bem ao coração, e devemos sempre prestar atenção no que DEus fala ao nosso coração.
Então concluo: Deus é magnânimo para quem crer e faz por merecer. DEUS é AMOR, é JUSTIÇA, é ÚNICO.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui