Usina de Letras
Usina de Letras
106 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62163 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22530)

Discursos (3238)

Ensaios - (10348)

Erótico (13567)

Frases (50573)

Humor (20027)

Infantil (5422)

Infanto Juvenil (4753)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140790)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->PFC x AD Futebol Clube -- 28/11/2003 - 20:51 (Domingos Oliveira Medeiros) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Previdência Futebol Clube
(Por Domingos Oliveira Medeiros)

O técnico do Previdência Futebol Clube (PFC) Luiz Inácio da Silva, o Lula, confirmou ontem a permanência do atacante Berzoini, apesar de sua péssima atuação nos últimos jogos realizados contra o time dos Anos Noventa.

Berzoini, conhecido como “o animal”, usou e abusou de sua força política para desmoralizar o time adversário. Campeão de deslealdade em campo, Berzoini deixou milhares de jogadores contundidos, praticando o antijogo com faltas consideradas graves, dignas de cartão vermelho.

Apesar disso, Berzoini tem muita sorte, pois o técnico do time estava distraído, pensando em suas viagens ao exterior, objetivando arrecadar mais recursos para cobrir os rombos do Previdência F.C. e, desse modo, renovar toda a equipe para o campeonato do ano que vem. Não percebeu, portanto, que o tal pênalti, a bem da verdade, não existiu. Pelo menos, foi o que disse aos repórteres que o entrevistaram.

Berzoini, ao perceber que o adversário tinha chances de fazer o gol e virar o jogo, empurrou o velho amigo e companheiro de profissão, e, em seguida, atirou-se na pequena área, cavando a falta que, a rigor, não houve.

Ainda bem que Deus é brasileiro, pois a cobrança não deu em nada. A bola passou por cima do travessão.

O jogo terminou empatado, muito embora o time dos Anos Noventa tenha sido o vencedor moral. A equipe entrou em campo com os salários suspensos; e a maioria de seus jogadores registram idade bem avançada para a prática do futebol. O pior de tudo é que a diretoria não tem perspectivas financeiras para renovação do time, que, pelo jeito, continuará na fila de espera para recadastramento de seu pessoal, objetivando angariar mais recursos.

19 de novembro de 2003
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui