Usina de Letras
Usina de Letras
256 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62171 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50575)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Saudades de um amigo irmão -- 13/08/2003 - 15:35 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
De repente me deu uma saudade de uma pessoa, uma saudade de um amigo, como a saudade de um irmão.
Uma saudade de alguém que eu nunca conheci pessoalmente, mas que admirava como poucos na vida....
Uma saudade daquele que foi e sempre será o meu maior ídolo...
Que saudade!
Essa noite sonhei com ele, vencendo mais uma corrida e eu assistia pela minha televisão, acordei chorando, porque sempre era assim que eu comemorava as vitórias de Senna, com lágrimas.
Queria ter acordado e que tudo que aconteceu contigo tivesse sido só mais um sonho, que hoje você já fosse um piloto aposentado e conselheiro do Rubinho e de todos nossos outros pilotos.
Que você fosse um chefe de equipe quem sabe e pudéssemos ver as pessoas te entrevistando e pudéssemos ver no fundo dos seus olhos o mesmo brilho que você tinha no tempo em que ainda era piloto.

Senna, quase 10 anos já se passaram desde a sua partida e a ainda parece que foi ontem que você se foi.
Tem coisas na vida e no nosso destino que agente gostaria que fossem mentira ou que fossem diferentes, mas que temos que respeitar como vontade de Deus e aceitar simplesmente, mesmo que o coração seja partido.

Você marcou a minha vida pra sempre, porque sempre que preciso vencer algum obstáculo que me parece intransponível é de você que eu lembro, da sua obstinação, da sua força e gana pra vencer.
Obrigado por essa lição meu amigo, obrigado pela alegria da vitória e pelas lágrimas de dor que me fizeram muito mais humano.
Não seria exagero dizer que você marcou a minha alma e que vou levar comigo pra sempre a emoção que sentia ao ver você vencer, tenho gravado na memória e em fitas de vídeo em casa muitos dos seus melhores momentos como piloto e ainda hoje me emociono muito ao vê-las...Nunca mais me emocionei tanto com alguém como eu me emocionava com você.
Quando estive em Interlagos pela primeira vez foi difícil conter as lágrimas, poucas coisas na vida são tão tristes quanto perder alguém que amamos de todo nosso coração.
Senna onde quer que você esteja, vai aqui a minha saudade, vai aqui o meu agradecimento por tudo que você fez por mim e pelo nosso país, vai aqui um abraço de um fã cheio de saudades e que nunca vai te esquecer.
Muito mais que um piloto de formula 1 você foi um grande ser humano, que deixou suas marcas no coração das pessoas que ajudou em caridade e que servirá de espelho pra sempre para aqueles que sonham em vencer na vida.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui