Usina de Letras
Usina de Letras
143 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13262)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10362)

Erótico (13569)

Frases (50612)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->SR. CLÉSIO BOEIRA DA SILVA E AMIGOS -- 11/08/2003 - 17:03 (LUIZ ROBERTO TURATTI) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
SENHOR CLÉSIO BOEIRA DA SILVA E AMIGOS

Sr. CBS, permita-me dizer-lhe que o espiritismo já o alienou, de longa data, e o senhor ainda está esperando a própria “reencarnação”, de novo?! Mais quantas lhe faltam? Como é isso?! Por que quase todo espírita fica assim como o senhor, hein, Sr. CBS?!

O senhor só é mais um perturbado, por viver das fantasiosas invencionices espíritas, Sr. CBS. O senhor não é só cabeça-dura e fraca, não, é, muito mais do que isso, mais um pobre coitado de cérebro lavado e mole. Apesar de o senhor achar que me respondeu o que nunca lhe perguntei, também nunca respondeu nada, absolutamente nada, senhor pretendido de sabido. No espiritismo, Sr. CBS, não existem respostas para as realidades da vida, para os possuidores de senso-crítico, para os mais inteligentes, modéstia à parte. Estude e pesquise, aqui e agora, nesse mundo, de todos os pontos de vista, Sr. CBS, e não só os convenientes e irrisórios escritos de Allan Kardec. Entendendo que o senhor não consegue compreender isso, e muito mais, suas 10 ingênuas perguntinhas (“‘São 10 perguntas a Turatti’ – 27/06/2003 – 21:09 – Dom Klesyus”) estão totalmente fora de propósito, Sr. CBS. Percebe? Perdoe-me desapontá-lo!

Sr. CBS, as sandices espiritistas já foram demonstradas à saciedade, à exaustão, de longa data, principalmente depois de Freud (1856-1939) descobrir o inconsciente. Qualquer pessoa medianamente inteligente e imparcial sabe disso, Sr. CBS. Não se faça de besta!

Em todo caso, respeitando o senhor, a sua limitação e entendendo seu único ponto de vista, vamos fazer o seguinte para acabarmos com esse bate-boca bobo, Sr. CBS. Esqueça a Igreja, a Inquisição, o DOUTO e SÁBIO padre Oscar Quevedo (www.clap.org.br), eu, etc., etc., atente e aceite, por favor, o desafio logo abaixo, que não é propriamente meu.

Boa sorte, Sr. CBS e Amigos!

Luiz Roberto Turatti.

-------------------------------------------------

1 MILHÃO DE DÓLARES!

Ninguém vive só de calor humano, nem só de caridade e, muito menos, sem dinheiro: nem hospitais, nem asilos, nem casas de saúde, nem ninguém, portanto, espíritas e congêneres, sejam corajosos e mais do que isso piedosos, e vão falar com o “caça-paranormais” James Randi (www.randi.org), que se apresentou no FANTÁSTICO, da Rede Globo de Televisão, entre abril e agosto de 2002, no quadro “Farsas do Além”. Provem a ele um único fenômeno espírita, dos muitos, incontáveis e repetíveis que vocês afirmam ter e provocar, e vocês levarão 1 MILHÃO DE DÓLARES! Pode ser a “psicografia”, ou a “TCI”, ou a “TVP”, etc., etc. Se vocês forem unidos, inteligentes e bem intencionados, poderão multiplicar essa dinheirama toda muitas vezes e, com isso, resolver a todos os problemas brasileiros e mundiais, além da credibilidade que finalmente vocês poderão conseguir mundo afora. Olhem que chance para diminuir o “carma” e também futuras “reencarnações” e, quem sabe, até extinguí-los num futuro muito próximo!? CHEGA DE SOFRER!!! Vamos lá?
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui