Usina de Letras
Usina de Letras
181 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62187 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50587)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->NOVAMENTE O CLEYPOEMAS -- 30/05/2004 - 18:19 (Mario Roberto Guimarães) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
No mês de fevereiro próximo passado, publicamos aqui uma crónica, em que falávamos acerca da criação de um novo site de poesias, o Cleypoemas(www.cleypoemas.phx.com.br), então uma novidade.

Hoje, voltamos a falar daquele site, já bastante conhecido e que conta com uma legião de assíduos visitantes, habituados à agradável leitura que ele nos proporciona.

Aqueles que se acostumaram a acessar com frequência o Cleypoemas, usufruindo do prazer de ler boa poesia associado ao de ouvir música da melhor qualidade, têm, a partir de agora, um motivo a mais para fazê-lo, de vez que acaba de ser ali inaugurada uma nova página, que vem, por assim dizer, complementar aquele conceituado espaço da poesia. Trata-se, leitor amigo, de página especificamente destinada à publicação de sonetos. Todos os que, como eu, de longa data são apreciadores desta fascinante modalidade poética, têm, assim, a oportunidade de deleitar-se com a leitura do que de melhor existe em matéria de sonetos, já que ali estão sendo disponibilizadas as melhores obras dos grandes nomes da poesia nacional e também portuguesa.

Paralelamente, figuram autores que já tinham suas obras publicadas na página de amigos, numa oportunidade ímpar que nos oferece a nossa cara amiga Cleide Yamamoto, de mostrarmos nosso trabalho, nesse espaço que já se constituiu num dos mais belos sites de poesia de que se tem notícia.

Cabe ressaltar, por fim, o extremo bom gosto que verificamos na elaboração da referida página, pelo que parabenizamos tanto a grande poetisa Cleide Yamamoto, quanto o webdesigner Corcel Negro, profissional que prima pelo bom gosto e pelo capricho que demonstra em seu trabalho.

Recomendamos, portanto, que o caro leitor visite a página de sonetos do Cleypoemas, que terá atualização semanal.

A todos, uma boa viagem através do mundo encantado dos sonetos.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui