Usina de Letras
Usina de Letras
97 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62145 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10447)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13566)

Frases (50551)

Humor (20021)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140784)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6175)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->De Celso Rossi, sobre o Museu do Naturismo -- 09/08/2003 - 17:25 (Marcelo de Oliveira Souza :Qualquer valor: pix: marceloescritor2@outlook.com) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


Prezado Amigo,

Se você possui revistas antigas, souvenirs de áreas naturistas, vídeos e quaisquer outros ítens, dos quais tenha pena de se livrar, mas que poderia doar para a coleção do MUSEU DO NATURISMO, mande para nós!
Estamos desenvolvendo o projeto de um espaço destinado a acolher esse material e expô-lo à visitação pública e fornecê-lo como material de pesquisa.

O MUSEU DO NATURISMO terá sua sede na Colina do Sol, mas, em breve, terá um site específico na Internet, com acesso aos interessados, que poderão navegar virtualmente pelo acervo do museu.

O MUSEU DO NATURISMO será uma entidade independente, com sua contabilidade aberta aos colaboradores. Funcionará com o auxílio de doações e receitas oriundas do seu próprio movimento e do fornecimento de material de pesquisa.

A pré-comissão organizadora do MUSEU DO NATURISMO é composta por Evandro Gonçalves Santos e Celso Rossi, e o trabalho da comissão é inspirado no idealismo de Edson Medeiros.

COLABORE conosco, mandando suas relíquias ou mesmo através de contribuições financeiras, pois precisamos adquirir móveis apropriados ao arquivo e exposição desse material.

Abrimos um Livro de Ouro, que está registrando todas as doações, que, mediante autorização do doador será também registrada no Livro de Ouro Virtual que comporá o site do MUSEU DO NATURISMO.

Para efetuar sua doação, de material ou em dinheiro, entre em contato com Celso Rossi, pelo e-mail celso@naturis.com.br. Os naturistas do futuro agradecem.

Evandro G. Santos

Celso Rossi


Caro Celso e Evandro
Divulgarei na minha página como forma de colaboração.

MARCELO DE OLIVEIRA SOUZA
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui