Usina de Letras
Usina de Letras
147 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62231 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50628)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3306)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->O POETA ANTONIO CARLOS VICENTE, DE UBÁ -- 09/05/2004 - 20:53 (RICARDO NACIF NJAIM +) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
FAZ TEMPO EU O CONHEÇO. E Aí ELE DIZ EM UM DE SEUS LIVRETOS, ESTE REPROGRAFADO: E Aí, AMIGO LEITOR! HÁ MAIS DE VINTE ANOS TENHO FALADO DE AMOR ATRAVÉS DOS MEUS VERSOS. NASCI AQUI EM UBÁ, NO DIA TRÊS DE JUNHO DE 1959. SOFRI PARALISIA COM UM ANO E MEIO, MAS MESMO ASSIM APRENDI A AMAR E A BRIGAR PELA VIDA. O SER HUMANO SÓ É DEFICIENTE SE SE TRANCAR NO SEU COMPLEXO... EU AMO A VIDA, POIS VEJO A VIDA ATRAVÉS DA POESIA. NOVAMENTE QUERO AGRADECER A VOCÊ POR ADQUIRIR ESTE HUMILDE TRABALHO, POIS , É COM A SUA AQUISIÇÃO QUE OUTROS LIVROS SERÃO EDITADOS. MUITO OBRIGADO. AGRADEÇO DE CORAÇÃO. O POETA, ANTONIO CARLOS VICENTE.
E DESTA FORMA, O MEU AMIGO POETA, VIVE A VIDA. LEVA A VIDA EM SUA CADEIRA DE RODAS, BRINCANDO, CONVERSANDO COM OS OUTROS, DISTRIBUINDO PANFLETOS E VENDENDO SEUS LIVRETOS, IMPRESSOS COM A COLABORAÇÃO DE AMIGOS E DO COMÉRCIO LOCAL.
E FAZ POESIA DE QUALIDADE. EVOLUIU MUITO E TEM SIDO ELOGIADO POR TODA A CIDADE E REGIÃO.
REMEXENDO E REVIRANDO MINHAS COISAS ACHEI DOIS DE SEUS ESCRITOS DO FUNDO DA ALMA E OÁSIS DE AMOR , ESTE ÚLTIMO JÁ MAIS BEM ELABORADO, BEM IMPRESSO, COM CAPA ATÉ COLORIDA.TEM UMA DEDICATÓRIA A ESTE COLEGA DELE: PARA O MEU MESTRE E COMPANHEIRO RICARDO, VIVER É APRENDER A COMPARTILHAR A NOSSA PRINCIPAL ESSÊNCIA: O AMOR...
O POETA COMPANHEIRO A.C.VICENTE.UBÁ,05.11.1997.
ESSE MOÇO, EXEMPLO PARA MUITA, MAS MUITA GENTE MESMO, MERECE O MEU RECONHECIMENTO NESTA CRÓNICA QUE SEI SERÁ LIDA POR CENTENAS DE PESSOAS.
E QUANDO VIEREM A UBÁ, IRÃO ENCONTRÁ-LO NO CALÇADÃO DA SÃO JOSÉ,NO CENTRO DA CIDADE EM SUA CADEIRA DE RODAS, SEMPRE RODEADO DE AMIGOS, QUE ISTO ELE SOUBE E VEM SABENDO FAZER VIDA AFORA.
ENDEREÇO DO POETA:RUA ANTONIO TALMA, 84- CAXANGÁ-36500 000 UBÁ, MG.
E SE ME DÃO LICENÇA, TENHO QUE IR AO PROJETO VIAÇÃO CULTURA /SEC.MUN.DE UBÁ QUE HOJE TEM HOMENAGEM AS MÃES. BOA NOITE!

UM DIA EU IREI TE ENCONTRAR, Aí IREI ME APAIXONAR, E TERÁ FIM ESTA SOLIDÃO. AINDA HEI DE ENCONTRAR, A DONA DO MEU CORAÇÃO . A.C. VICENTE.

Ubá, MG,09.05.2004
rnn
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui