Usina de Letras
Usina de Letras
158 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62210 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50604)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140796)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Há 38 dias repeti 10 perguntas ao Turatti. Até agora, nada! -- 04/08/2003 - 13:42 (Winner) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
A Pedido - Republicação de texto de 27.06.2003

São 10 perguntas a Turatti!

Turatti, li seu choro sobre seus desafetos. Ninguém presta ou sabe qualquer coisa, não é? Só você esclarece, porque tem o dom de usar o nome verdadeiro! Ora, sem comparações, o desordeiro e assassino Ernesto Guevara não ocultava o nome...

Mas, se sabe tudo, cadê as respostas às minhas perguntas? Exige base científica para a fé alheia, mas não apresenta provas basilares para suas crenças! Vamos, Turatti, não se mosqueie! Solte o verbo sobre a própria fé!

Não poupa seus eleitos inimigos gratuitos. Então queremos suas justificativas para crer em dogmas que afrontam a inteligência. Ou não passa de falastrão, agressivo e mal-educado? Ou, mais do que puxa-saco, é serviçal do bol$o do quevedO?

Respondendo as 10 questões abaixo, dá para começar, Turatti. Respondi a 10 perguntas suas! Mas não poupe sua Ciência, Turatti. Não me venha com dengosos e recalcitrantes choramingos sobre mistérios! Você exige PROVAS CIENTÍFICAS! LEMBRA-SE? Por Deus, estamos no Século XXI! E, não bastasse o avanço científico, não sou otário e nem debilóide. Fala sério, cara!

1 - Crê em Deus mediante quais provas científicas?

2 - Acredita que Maria engravidou virgem com base em quais dados irrefutáveis cientificamente?

3 - Quais provas reconhecidas pela Ciência tem para concordar que Jesus existiu?

4 - Não precisa ser a Ciência, basta revelar o que diz sua razão sobre a assunção de Cristo, levando o corpo de carne. Para facilitar, dizem que Maria elevou-se também!

5 - Quais descobertas cientíticas (você só fala em ciência!) confirmam a promessa de que os mortos vão ressuscitar?

6 - Adão e Eva também vão emergir da terra e sacudir o pó das folhas de parreira?

7 - Qual prova científica tem da existência de Adão e de Eva?

8 - Como prova a pregação de sua Igreja de que Adão é "filho" do barro e Eva da "costela" de Adão?

9 - Se nega a reencarnação (e nega!), como explica a Justiça Divina, considerando que uns nascem filhos de ricos e outros filhos de miseráveis? Preciso ressaltar que um é posto em berço de ouro (pode preparar-se para a vida), e o outro, atirado na lama (sem condições mínimas de cuidar do futuro), onde quase tudo concorre para que chafurde no mau caminho?

10 - Se só há uma vida, por que uns são inteligentes e outros burros de atar? Seu Deus não é perfeito? Gosta duma falcatrua?
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui