Usina de Letras
Usina de Letras
173 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62188 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50593)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Frases-->No Eixo Torto -- 05/02/2003 - 20:42 (José Ernesto Kappel) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Na vida real todo mundo quer comer todo mundo, isso,no sentido paranóico da palavra.

Quando a ajuda para alguma obra religiosa entra, eu saio.

Os homens estão trocando suas mulheres permitidas por outras cheiros bastante proibidos.

A ficção é a arte de retratar a realidade,de uma forma onomatopaica,difusa,confusa e competente.É o que adora a revista VEJA.

A religião é a arte de incutir medo, que só passa quando metem a mão no seu bolso.

A vida é rica em prosperidade e abundante em miserabilidade.

Não tenho medo de dentistas; tenho medo dos instrumentos que ele usa.

Toda biografia de grandes homens têm grandes variantes. Escolha a menos provável.

Todo médico é um grande observador: ao atender, ele olha primeiro, se for gente, ela consulta direito.

O povo não tem mãe nem pai.É um bicho solto à revelia,geralmente,contra os oprimidos.

Quero ver alguém multiplicar XX x XCV em algarismo romano.Nem com ábaco.

As melhores partes das mulheres são encobertas por pudor.O que as mulheres esquecem é a que a maioria dos homens não tem o mínimo de pudor.

A vida doméstica hoje mais se parece com uma imensa avalanche de neve caindo sobre a cabeça do homem.

Se quer viver muito tempo, faça tudo pela metade do que manda a medicina aconselha.

Quando você perde uma coisa, outra coisa maior vêm para substituí-la.

O melhor do sexo é que ele parece que é movido a energia atômica.Quando não explode é difícil fazer pará-lo.

Pense nos outros como em si mesmo. Mas não precisa ficar se mordendo.

O agente funerário não tem medo de morto. Tem medo que o morto levante.

O amante de uma vida pode se tornar a tragédia de uma geração.

Na Índia comer vaca é pecado,na África, comer elefante é crime; no Brasil comer veado ainda não é crime, mas está quase chegando lá.

As melhores coisas da vida são às escondidas.

O tarado não pode ver um lápis que coloca ele logo na boca.

O pedófilo também já foi criancinha.E quando pedofilava ele era considerado um pedofillhozinhoda-puta.

Num banco é decisivo: você é ou não é.Falo sexualmente para as mulheres.

Você não pode ganhar para sempre mas pode perder para sempre.

A banca de jornais perto de casa foi toda destruída por um incêndio. O único jornal que não queimou foi a Última Hora, que não havia chegado ainda.

Estou correndo das águas rasas,com riachos e azaléas coloridas: quando isso não dá poesia, dá resfriado.

Tem gente que ainda não sabe que morreu, mas teima em sair toda semana na revista Caras.

Na guerra,lute pra valer; se não der certo, corra até forças ter.

Veja a vida so dois ângulos e será feliz. Infelizmente esqueci quais são esses dois ângulos.

O barulho foi feito para ser ouvido. Senão, não tinha a mínima graça ter ouvidos!





Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui