Usina de Letras
Usina de Letras
140 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13262)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10362)

Erótico (13569)

Frases (50612)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->CARTA AOS INSONIOSOS DE PLANTÃO DO USINA -- 03/08/2003 - 16:56 (LUIZ ROBERTO TURATTI) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
CARTA AOS INSONIOSOS DE PLANTÃO DO USINA

Mais do que insoniosos, alguns carentes afetivos de plantão do “Usina de Letras” querem, porque querem, por ciúme, soberba, fanatismo etc., que eu seja como eles, isto é, mais um bitolado escravo da supertição espírita... De novo?!

Já disse e repito que, por alguns anos, em determinado momento de minha vida, fui espírita de carteirinha, de estudar e de pesquisar, e não apenas de freqüentar, como o é a imensa esmagadora maioria dos espíritas, de sempre, o que equivale, sem medo de errar, a 99% deles. Vão lá somente para tomar “passe” e fazer alguma “caridade”, na verdade uma reparação para diminuir algum possível “carma” e, com isso, ter de “reencarnar” menos... Quanta escravidão!

Hoje, graças a Deus, sou orgulhosa e definitivamente um Católico Apostólico Romano consciente, praticante e, conseqüentemente, de Fé racional, equilibrado, feliz! Tudo o que faço na minha Igreja o faço por amor e não por interesse, por temor, para ser bajulado, para ser elevado, para explorar, para ganhar dinheiro, para seduzir, para aparecer, para ganhar tapinhas nas costas. Como já disse, minha Fé hoje é racional, verdadeira, indescritível! Nada de fantasias! Nada de invenções! Nada de suposições! Nós, Católicos, pisamos em terra firme, há 2000 anos, simplesmente porque Jesus Cristo – Deus, quis assim!

Espíritas, continuem com suas férteis imaginações, crendices, invencionices, como: “passe”, “carma”, “psicografias do além”, “TVP”, “TCI”, “viagem astral”, “reencarnação”, etc., etc.

Não leiam mais minhas postagens, para não terem de me agredir, e me deixem escrever em paz para os que gostam de meus escritos, por favor! Muito obrigado!

Luiz Roberto Turatti.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui