Usina de Letras
Usina de Letras
163 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62072 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50478)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->O BELO VISUAL MULTICOR DA NOSSA PÁGINA -- 02/08/2003 - 20:08 (ANTICRISTO) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Vejam como estão bonitas as nossas listas de cartas e artigos do dia.
O título “Deus existe” trás o exato conteúdo de “Ateus e agnósticos”.

Mas o mais excessivo são os textos sublinhados em vermelho. Todos falam contra o meu pequeno gif, chamado de “Piscante desrespeitoso. Piscante agressor. Coisa ruim. Coisa dos diabos” etc. “É apenas um piscante desrespeito, atrevido, brega? Então tá! Único! Arrogante! Prepotente! Dissimulado gif.” (Clésio Boeira, “Piscante único”).
Mas não me preocupo muito com isso. Apenas, para não ser desatencioso, respondi com ... OS DESTAQUES NOSSOS DE CADA DIA.
Há pessoa que aproveitam as oportunidades de agressões para multiplicar seus textos, e eu, que estou falando disso, acabo também aproveitando do que fazem; mas a vida é isso mesmo. Vamos levar tudo na brincadeira, que ela fica mais agradável.
Uns se irritam porque eu penso muito diferente deles, outros até acham isso engraçado, como eu acho.
Se eu não achasse uma perda de tempo, eu iria fazer um texto para cada um que foi escrito contra mim; mas como tenho outras coisas a fazer e não me interessa encher o espaço com coisas insignificantes, procuro responder a vários com um só; e este apenas é uma ilustração de alguma coisa que eu disse no outro.
É só isso que segue abaixo:


.

E aí? Gostou do visual?

Veja também JÁ IMAGINOU SE...? OS DESTAQUES NOSSOS DE CADA DIA.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui