Usina de Letras
Usina de Letras
230 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62171 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50576)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->JÁ IMAGINOU SE...? OS DESTAQUES NOSSOS DE CADA DIA -- 02/08/2003 - 18:54 (ANTICRISTO) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Já imaginaram se todos resolvem usar gifs, fotos, imagens? Somos mais de 7 mil”. (Clésio Boeira, “Jesus”, “Já imaginaram se todos resolvem usar gifs, fotos, imagens?” e “Fica meu protesto público!”).

Tem razão, colega! Não posso negar.

MAS, já imaginou também se cada um de nós resolvesse editar uma vez um mesmo texto três vezes, com títulos distintos? Ou mesmo em três ou quatro categorias simultaneamente? Seriam mais de vinte mil textos em lugar de sete mil. E isso vem ocorrendo demais no nosso espaço!

Não podemos ter certeza se um autor tem cinco mil textos ou quatro mil ou três mil. Tanta coisa repetida, que nem os próprios autores dão conta de saber a verdade.

E as nossas cores? Uns são azuis, outros são verdes, outros vermelhos, outros amarelos, com tantos matizes...

E os que se movimentam para um lado e outro, ou passam constantemente diante dos olhos dos leitores?

Há até pessoa que coloca a própria foto em lugar do nome.

Eu, que também gosto de aparecer um pouco, criei, não um gif, mas vários, porém cuidei para que não ocupasse muito mais espaço do que os caracteres normais; porque acho que realmente não ficaria bem tomar um espaço enorme em uma lista de nomes e títulos. Mas não reclamei dos que ocupam muito espaço. Às vezes acho um pouco sujo o que fazem esses que põe um mesmo conteúdo com diferentes títulos ou até com os mesmos títulos em diversas categorias simultaneamente. Fazem-nos perder tempo. Mas sei que estão ávidos por uns numerozinhos de leitura e recorrem a esse artifício. Eu não quero seguir o mesmo exemplo. Acho um pouco ridículo. Vou ficar só meus gifs atrevidos mesmos.

Mas, se o Waldomiro tomar uma decisão de que não podemos mais colocar esses destaques, aí sim, nem me dará quase trabalho. Bastará a mim alterar o nome no cadastro. Mas muita gente terá um trabalhão para desfazer o que estão fazendo neste espaço, para cumprir as regras.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui