Usina de Letras
Usina de Letras
173 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62266 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10379)

Erótico (13571)

Frases (50657)

Humor (20039)

Infantil (5450)

Infanto Juvenil (4776)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6203)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->As maravilhosas "comedoras" de gelado... Que deusas!... -- 08/03/2004 - 10:20 (António Torre da Guia) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Enquanto lê... Com música... Bem... Tenha cuidado... Não derreta!...

Uma mulher bonita... Com boca bonita... Comendo um gelado... É sem dúvida um delicioso regalo para os olhos. Pelo menos para os meus, é. Por este emotivo quadro se pode aquilatar a capacidade do brio que eventualmente colocará a executar o "fellatio".

Assim como os animais têm o instinto de perseguição, de captura e de defesa, uns mais desenvolvidos do que outros, as mulheres também têm instintos de sucção e lambido em diversos graus, umas com apuradíssimo requinte e outras nem tanto. Os gelados sustentados num pauzinho, apesar do apetrecho em madeira, não são os mais indicados para que se faça uma análise completa sobre tão magnífico instinto feminino. A avaliação deve debruçar-se para um alvo que esteja a saborear um gelado do tipo "cornetto" ou, melhor ainda, do estilo "calipso". Em ambos se pode apreciar se estamos na presença de uma boca que mordisca, lambe ou suga convenientemente... Mas já lá vou ao caso...

A forma como a mulher manuseia o gelado é também muito importante para se aferir como se comportaria em pleno e bem colocado "fellatio". Umas agarram-se com excessiva mesura, apenas com dois dedos, o que desde logo denota alguma fraqueza na estimulação digital. Há também as displicentes que, mais das vezes, se esquecem do que têm na mão, denotando frio desinteresse e embaraço. Outras há que só têm olhos para o gelado, apreciam-no, reviram-no, enfim, tratam-no com especial enlevo... Quando alguma parte do apetecível pitéu se liquidifica e escorre, no caso do "cornetto", não hesitam em percorrer com a língua todo o corpo do refrescante produto, erguendo o troféu ao nível dos olhos para o poderem sorver desde a ponta até à base do cone. Isso... Meus caros amigos... Significa que temos mulher para dar uns beijinhos "comm il faut" em todo o nosso estimulado pauzinho...

Gosto sobretudo quando uma delas saca a língua e com sábia mestria gira o gelado para um lado e para outro, lambendo ao mesmo tempo os cantos da boca, gulosa, lambona... Oh... Derreto-me todo... Todavia admito que o "calipso" é indiscutivelmente o gelado ideal. É que pode regular-se em função da capacidade de gulosice e de absorção da comedora, traduzindo a exigência milímetro a milímetro. Umas abocanham destemidas uns bons cinco dedos do gelado para depois o retirarem compassadamente da boca enquanto o vão sorvendo pouco a pouco. Ah... Valentes!... Outras limitam-se com escrupuloso afecto à cabeça do produto... Com longas e pausadas sorvidelas... Uma delícia... Uma delícia...

Mas o ponto alto da análise só vem mesmo na parte final, observando como elas aproveitam as últimas gotas do gelado que resta no invólucro. Há umas que o ignoram... Não se dão ao trabalho... O que é uma pena. Outras apertam a base entre o polegar e o indicador e deslizam a língua no interior do envoltório com ele quase completamente introduzido na boca... E engolem... Engolem... Uma maravilha de Eden sem palavras. Otras ainda, empunham o revestimento de papelão para depois escancararem a boca a deliciarem-se com as gotas que capitulam à força da gravidade... Com essas podemos arriscar aqueles "cim shots" que encerram cada sessão de mocanço nos filmes porno... Apetece recorrer de imediato à esgotada gelataria e esmirrar gota a gota até ao nada absoluto...

Bem... Com uma amiga minha... Que era uma exímia comedora de gelados... A Olga... Esta ia ao frigorífico, retirava um roliço gelado de chocolate-baunilha com cerca de 20 cms de comprimento e passava-mo para que lho introduzisse no ânus. Era um delírio. Creio que os seus espamódicos gritinhos se ouviam na rua... Ai... Ai... Aiiiiii....

 - É docinho... Olga... É...
 - Mais que doce... Mais que doce... Queridinho... Mais fundinho... Amor... Mais fundinho... Ai... Ai...

Tinha uma excelente imagem para fazer exemplo visual... Mas prefiro deixar o desiderato imagético a cargo da imaginação dos Leitores e sobretudo particularmente da minha delectíssima Leitora-ferazinha... Que presumo saiba como se saboreia com profundidade um bom gelado... E logo no Brasil que faz tanto calor... Né?!...

Torre da Guia = Portus Calle

PS = De resto... Está provado que as mais afectivas "comedoras" de gelado são aquelas que também melhor aquecem seu casamento ou suas ligações amorosas. Um esplendor... E sobretudo uma inequívoca demonstração de inteligência. Então não é tão bonito colocar o macho na rua sem necessidade de recorrer ao aquecimento-do-gelado?!...
























































































































Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui