Usina de Letras
Usina de Letras
152 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62213 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50606)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140798)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->DINHEIRO QUE FAZ DINHEIRO! -- 30/09/2002 - 18:09 (Lucilene Gonçalves) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Dinheiro que faz dinheiro





Hoje, como tantos outros dias, fiquei em frente à televisão, buscando alguma coisa interessante para assistir.E para minha surpresa, não achei nada. Difícil se achar algo interessante e útil, que traga informações ou pelos menos coisas úteis numa tarde de segunda-feira.

Mas, de repente parei num canal e me surpreendi com a reportagem. Falavam com o brasileiro, naturalizados americanos, que há dias vem tumultuando os correios e também os provedores com o recebimento de proposta de casamento.

Estou falando do Junior, nome mais comentado nos últimos dias, pelas moçoilas, que se dizem querendo casar, mas que na realidade, estão e procurando um partidão, como dizia minha finada avozinha, que Deus a tenha.

Ate então, pouco sabia a respeito desse moço, que do nada havia aparecido e anunciado sua vontade de casar.

Mais, assistindo essa reportagem entendi o que realmente esta acontecendo.

Ele dizia a repórter que vende shows para o Gugu Liberato, traz atrações para o Brasil, etc e tal. E numa conversa com o diretor do programa Domingo Legal e também com o Gugu, resolveu encarar essa proposta de participar desse novo quadro, que tem por nome: QUER CASAR COMIGO?.

Então consegui entender tudo, esse rapaz diz que quer casar, se ele vai casar, só depois de algumas semanas, muitos pontos no ibope e muito dinheiro no bolso do Gugu e que vamos descobrir.

Só que o mistério esta mais claro agora, não se trata de uma pessoa comum, que busca uma companheira, trata-se de um empresário, amigo do empresário, que topou participar de um jogo de interesses e como dizia minha avozinha, que venham as moçoilas e com elas, patrocinadores, pontos no ibope e mais dinheiro no bolso de todos os envolvidos.

Como disse no inicio, DINHEIRO QUE FAZ DINHEIRO!!!



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui